Vai viajar em breve? Não esqueça seu visto!

26/08/2023 09:07

Tenha acesso a um suporte personalizado 24 horas por dia, 7 dias por semana e tenha um especialista em viagens ao seu lado durante todo o processo que o guiará passo a passo e esclarecerá todas as suas dúvidas

por redação
(com informações da iVisa*)
Crédito da foto: xn--sueospremonitorios-p0b.com

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - A correria das férias de final de ano significa que as agências governamentais estão ocupadas tentando processar os vistos o mais rápido possível! Não espere muito e inscreva-se agora para evitar decepções.

Você tem perguntas, a iVisa tem respostas!

A equipe sabe que pode ser assustador preencher um pedido de visto sozinho. As instruções nem sempre são claras e o medo de cometer erros pode ser a razão pela qual você continua adiando o processo de inscrição repetidamente.

A equipe gostaría de apresentar uma solução que irá aumentar a sua confiança e, eles esperam, incentivá-lo a tomar iniciativas: o serviço de concierge iVisa.

Tenha acesso a um suporte personalizado 24 horas por dia, 7 dias por semana e tenha um especialista em viagens ao seu lado durante todo o processo que o guiará passo a passo e esclarecerá todas as suas dúvidas.

Você pode usar esse benefício em todos esses produtos:

Visto de Visitante no Reino Unido

O notoriamente longo formulário de inscrição para o Visto de Visitante do Reino Unido foi simplificado pelo iVisa e pode ser solicitado com apenas alguns cliques! Com a estação aconchegante em pleno vigor, este é o seu momento de visitar a terra do chá e dos biscoitos a turismo ou a negócios, e minicursos de até 6 meses.

Visto de visitante na Austrália

Sempre quis visitar a ensolarada Austrália para turismo, um cruzeiro ou para visitar aqueles amigos ou familiares distantes? Ao se inscrever por meio do iVisa, você obterá um processo de inscrição rápido e fácil para o visto de visitante da Austrália e estará qualificado para estadias de até 3 meses. E o melhor de tudo, é verão nesta parte do mundo!

Visto de turista para o Canadá

Milhões de visitantes e turistas visitam o Canadá todos os anos para visitar amigos e familiares e experimentar a beleza natural do país. O visto de turista do Canadá está disponível para cidadãos de mais de 140 países e é válido para entradas múltiplas de até 6 meses todas as vezes.
 
Não tem certeza se alguma das opções acima funciona para você? Você estava procurando por outra coisa?

Verifique qual seria o visto mais adequado de acordo com o seu destino & necessidades, e quais são os requisitos clicando aqui.

Benefícios de se inscrever através do iVisa

Inicie o processo hoje e obtenha assistência pessoal e atualizações de nossos especialistas iVisa , além dos seguintes benefícios:

  • 100% compatível com o governo: seu especialista iVisa pessoal revisará sua inscrição cuidadosamente para garantir uma inscrição correta e evitar rejeições do governo.
  • Processo de inscrição simplificado: reduzimos o número de perguntas no aplicativo em mais de 50%, atendendo a todos os requisitos do governo.
  • Economia de tempo: finalize sua inscrição em apenas 15 minutos, para que você possa se concentrar na parte divertida: planejar sua viagem! Falta alguma informação? Sinta-se à vontade para salvá-lo e voltar a ele mais tarde.
  • Manual passo a passo: Tenha acesso ao nosso Manual Guia, repleto de dicas para cada etapa do processo, inclusive sobre entrevistas em embaixadas e requisitos de inscrição.

Verifique os requisitos de visto ►

*Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

*Sponsored article - You have just read an advertising copy. This notice represents our commitment and transparency towards your opinion.

Voltar

iVisa.com
Arte 300x250
Portal das Malas
Save on your hotel - hotelscombined.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode