Vai viajar de ônibus? Veja as dicas nesse quadro atual

Algumas regras foram criadas por estados e municípios com relação a viagens interestaduais para evitar a disseminação do vírus

por redação (com informações Quero Passagem)
Foto: ilustração/reprodução

Seguro Viagem - Cotação online >

Olinda, PE, Brasil (Ano VI) -
Os ônibus, como meio de transporte para ligação entre cidades no Brasil, é uma preferência de muitos viajantes. Mas, no atual momento em que vivemos devido ao vírus, alguns procedimentos foram tomados pelas empresas de ônibus para redobrar a segurança de quem precisa viajar. São elas:

  • Antes de qualquer viagem os ônibus passam por higienização nas garagens com produtos químicos; limpeza com frequência de ar-condicionados; incentivo à compra online de passagens.
  • Nas rodoviárias são realizadas medição de temperaturas com laser nos passageiros logo na entrada; uso obrigatório de máscaras de proteção e álcool gel
  • Os motoristas com máscara antes de embarcar para seguir viagem; uma limpeza pré-viagem visível antes de seguir viagem, embarque dos passageiros com distanciamento e 1 metro e assentos separados.

Quero Passagem BR

A Quero Passagem permite aos passageiros a viagem de ônibus sem a necessidade de deslocamento até a rodoviária, podendo comprar pela internet, com as empresas parceiras da plataforma. O viajantes só precisa en trar no site da Quero Passagem ou aplicativo, selecionar o destino e horário, escolhe a viação e assento, e realizar o pagamento, que pode ser feito em até 12 vezes nos principais cartões de crédito e pelo Mercado Pago.

 

Seguro Viagem Brasil