Vai viajar? Compre seu chip de viagem com a Viaje conectado

19/03/2023 07:20

A Viaje Conectado é uma revendedora de chips de internet internacional para os Estados Unidos, Europa e outros destinos.

Escrito por Virginia Falanghe | Dicas de Viagem (com adaptação)
Foto: reprodução

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Para quem ainda não conhece a Viaje Conectado, ou tem dúvidas sobre o chip Yes Brasil este é o post para você. Separamos informações sobre a empresa Viaje Conectado, sobre como o chip Yes Brasil funciona e até mesmo um cupom de desconto bem bacana para a sua compra.

A Viaje Conectado apresenta o Yes Brasil, um chip de internet para viagens internacionais. São seis opções de planos de internet, sendo alguns de dados e voz. Como os que oferecem ligações locais para os Estados Unidos e até para telefones fixos no Brasil.

Apesar de pouco conhecido e sem presença no Reclame Aqui, o chip Viaje Conectado – Yes Brasil tem conquistado turistas brasileiros que vão principalmente para os Estados Unidos. Aqui você vai descobrir o porquê. Ah, e não deixe de aproveitar o momento para também fazer o seu seguro viagem. Afinal de contas, durante sua viagem é preciso se manter conectado e também se manter seguro.

Sobre a Viaje Conectado

A Viaje Conectado é o resultado do crescimento da marca Yes Brasil Orlando. Especializados em atender e assessorar turistas brasileiros em Orlando, até mesmo os que sonhavam conhecer a terra do Mickey. A empresa foi crescendo e ao observar outras necessidades destes turistas, começou a oferecer o chip Yes Brasil.

O chip internacional para viagens internacionais YesBrasil é um sucesso e a Viaje Conectado é confiável. A empresa ganhou essa confiança dos viajantes e ainda oferece planos também para América do Sul, América Central, Europa e outros países. Atualmente conhecida como Viaje Conectado, mantém sua sede em Orlando, sendo também uma loja de produtos americanos e atendimento turístico para brasileiros.

Planos da Viaje Conectado

A Viaje Conectado oferece seis tipos de planos de chip internacional. A escolha vai depender do destino para o qual você está indo. E, os serviços que deseja usufruir, já que alguns planos contam com ligações.

Ainda há opção de chip internacional para qualquer tipo de aparelho celular. Confira mais informações de cada plano do chip Yes Brasil:

  • EUA DADOS – somente dados: internet ilimitada 4G/LTE em todo território norte americano. Aceita recarga.
  • EUA ILIMITADO – dados e voz: internet ilimitada 4G/LTE e ligações locais para dentro dos Estados Unidos. Aceita recarga e opção de roteador.
  • EUA 5GB – dados e voz: internet 4G/LTE limitada a 5GB. Também aceita recarga, válido por até 30 dias. Ligações ilimitadas dentro dos Estados Unidos e para fixo no Brasil. Sem opção de roteador.
  • EUA, CANADÁ & MÉXICO: opção de plano compatível com TODOS os aparelhos de celulares. Internet limitada 4G/LTE. Não oferece roteador, porém aceita recarga. São 8gb de dados até 13 dias ou 20gb de 14 até 30 dias.
  • EUROPA: internet limitada a 12gb de dados válido por 30 dias. Cobre todo o território europeu em diversas operadoras. Não aceita recarga ou roteador.
  • OUTROS PAÍSES: Compatível com todos os aparelhos de celulares. Este chip abrange alguns países na América do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Israel, Sri Lanka, entre outros. Internet limitada a 12gb por até 30 dias. Não aceita recarga ou roteador.

Como comprar seu chip na Viaje Conectado

Para comprar chip internacional Yes Brasil basta entrar no site Viaje Conectado. O processo é feito todo online e não tem muito segredo. Confira um passo a passo bem prático para garantir o seu Yes Brasil:

  • Na página principal, selecione um dos seis planos de internet que esteja de acordo com a sua necessidade;
  • Selecione a data inicial e data final de sua viagem. Isto é, as datas devem coincidir com o dia que está em seu destino de origem. Não no Brasil;
  • Escolha quantos chips internacionais vai querer e clique em ‘compre agora’;
  • Já no carrinho de compras, confira a sua compra e aplique o CUPOM DE DESCONTO;
  • Selecione o sua preferência de ENTREGA do chip Yes Brasil e clique em ‘continuar’;
  • Nesta etapa, insira os dados para cobrança e endereço de entrega. Então finalize sua compra.

Formas de Pagamento

O pagamento pode ser feito em PayPal, boleto bancário, cartão de crédito à vista ou parcelado em 5 vezes com juros. Os valores serão cobrados em dólares, mas no caso do parcelado, será feito conversão cambial no ato da compra para que as parcelas fiquem em reais. Contudo, por se tratar de uma empresa nos Estados Unidos, o seu cartão precisa estar habilitado para transações internacionais.

Formas de Entrega

Você ainda pode escolher receber em casa, pelo correio ou motoboy. Ou verificar no site Viaje Conectado se há uma agência de turismo próximo à você para retirada. Lembrando que quanto antes você comprar, melhores são os valores de frete e você passa menos nervoso de ansiedade. Também é possível passar dados de um endereço de entrega nos Estados Unidos, caso queira receber lá.

*Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

Voltar

iVisa.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode