Vai para Tailândia? Visite o Tha Maharaj Mall em Bangkok

18/07/2023 08:31

Tha Maharaj tem seu próprio pier e é muito popular, portanto, chegar ao local de barco é a maneira mais prática de ir ao shopping

por redação (com informações Bangkok.com e 12Go.asia)
Crédito da Foto: Time Out

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Para o visitante que ainda não conhece, o Tha Maharaj é um dos poucos centros comerciais localizados na histórica Cidade Velha de Bangkok. A uma curta distância de muitas das atrações mais famosas da capital, como Wat Pho e o Grande Palácio, o Tha Maharaj também se beneficia de uma localização à beira do rio, com uma boa programação de cafés, restaurantes e bares aproveitando as belas vistas da água.

Tha Maharaj tem seu próprio pier e é muito popular, portanto, chegar ao local de barco é a maneira mais prática de ir ao shopping, mas se o visitante estiver em uma excursão, o shopping Tha Maharaj é bem fácil chegar a pé em torno de 10 minutos do Grand Palace.

O Tha Maharaj também é ponto de partida para alguns tours de barco pelo rio e walking tour.

Compras

Em termos de compras, as opções neste 'shopping' são limitadas com apenas algumas lojas de moda, beleza e antiguidades. O segundo andar tem um par de unidades interessantes cheias de comerciantes de amuletos que têm uma ampla gama de estilos - de lembranças populares a originais. A verdadeira razão para o visitante conhecer o Tha Maharaj é apreciar a gastronomia, com mais de 20 restaurantes e cafés no total. Estes incluem Peppina (pizza), Ramen Boy (japonês), Zaab Eli (nordeste da Tailândia), Omori Shabu (hotpot), Savoey (tailandês) e um Starbucks.

Próximo ao Tha Maharaj tem uma feirinha na rua principal com várias barraquinhas de roupas, artesanato e pequenos stands de comida.

Serviço:
Tha Maharaj Mall
Horário de funcionamento: 10h às 22h diariamente
Localização: Tha Maharaj, 01/11, Maharaj Rd., Bangkok Tel: +66 (0) 2 024 1393

Como chegar em Bangkok, Tailândia

PREPARE SEU VOO PARA BANGKOK

Você quer viajar para a Tailândia em suas próximas férias? Você pode reservar diretamente com a KLM uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok. PESQUISAR PASSAGEM ►

Trem

Uma boa opção para quem está em outras partes do país - a exemplo da turística cidade de Chiang Mai, ao norte - e precisa chegar em Bangkok. A enorme e supermovimentada Hua Lamphong é a principal estação de trem da cidade. Lá o viajante encontra uma boa estrutura turística, com lanchonetes, caixas eletrônicos e transporte público para as mais diversas partes da cidade. (Fonte: Gisela Cabral | Melhores Destinos) (Crédito da foto: Melhores Destinos)

Hotéis em Bangkok, Tailândia
Ver os mais procurados, próximos a Rua Khao San Road



Baan Chart
3 estrelas | Muito bom, 8.1 (782 avaliações)
98 Chakrapong Road, Taladyod, Rattanakosin, Bangkok, Tailândia

Este hotel está situado no distrito de Phra Nakhon e oferece café, piscina descoberta e internet wireless. Está também a poucos minutos de muitas atrações turísticas como a Khaosan Road e Wat Chana Song Khram.



ibis Styles Bangkok Khaosan Viengtai
3 estrelas | Fabuloso, 8.8 (350 avaliações)
42 Rambuttri Road, Banglampu, Rattanakosin, Bangkok, Tailândia

Adequadamente localizado no centro, Ibis Styles Bangkok Khaosan Viengtai oferece fácil acesso aos restaurantes e lojas populares de Bangkok. Além de estacionamento privado gratuito, o hotel fornece quartos estiloso 3 estrelas e bar.



Dewan Bangkok
3 estrelas | Muito bom, 8.4 (800 avaliações)
110 Tanee Road, Talardyod, Rattanakosin, Bangkok, Tailândia

Adequadamente localizado no centro, fica muito mais fácil ao visitante encontrar a grande variedade de restaurantes e shoppings de Bangkok que estão por perto Dewan Bangkok. Este hotel fornece aos hóspedes recepção 24 horas, armazenamento de bagagem e piscina descoberta.



Sleep Withinn
3 estrelas | Pontuação: 6.3 (1.350 avaliações)
76 Rambuttri Road, Phra Nakorn, Rattanakosin, Bangkok, Tailândia

A propriedade tem 50 quartos recentemente remodelados. Uma academia está disponível aos visitantes que pretendem cuidar da saúde e o preparo físico enquanto estão viajando. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Bangkok.

Mais ofertas de hotéis em Bangkok, Tailândia >

Voltar

Powered by 12Go system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode