Vai para Tailândia? Não esqueça de visitar o Lumpini Park, em Bangkok

31/08/2023 07:33

O Lumpini Park é exuberante e tem bastante verde, há árvores e flores abundantes, além de um grande lago reluzente.

por redação  (com informações Sarah Williams | culture tip - 12Go Ásia)
Crédito da foto: International House Bangkok

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Um dos parques urbanos mais valorizados do centro de Bangkok, o Lumpini Park é um lugar acolhedor para o visitante escapar das multidões e do caos no trânsito e reservar algum tempo para relaxar.

Exuberante e bastante verde, há árvores e flores abundantes, além de um grande lago reluzente. Entre nas águas para pedalar um barco cisne ou simplesmente remar ao redor do lago para aproveitar o parque de uma perspectiva diferente. Só não pode dar um  mergulho; as águas são o lar dos lagartos.

O visitante pode aproveitar e dar uma caminhada, dar uma corridinha e pedalar no lago ao redor do grande parque, O parque é um local bastante popular de lazer noturno para os habitantes locais. As noites também oferecem aulas de ginástica e lazer, com pessoas fazendo aeróbica, dança, ioga, artes marciais e muito mais. Não esqueça, além de fotografar as maravilhas do parque, tirar também uma foto da estátua do Rei Rama VI.

O que vai fazer em Bangkok?

Melhores atrações em Bangkok, Tailândia

Como chegar em Bangkok, Tailândia

Você quer viajar para a Tailândia em suas próximas férias? Você pode reservar diretamente com a KLM uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok. PESQUISAR PASSAGEM ►

Portal das Malas

Para os que já estiverem no continente asiático, a dica são as companhias Bangkok Airways e a Thai Airways, cujos preços costumam ser excelentes. A cidade é servida por dois aeroportos: o Suvarnabhumi Internacional - o maior, que fica a cerca de 30km do centro - e o Don Mueang, a 24km do centro da cidade.

Trem

Uma boa opção para quem está em outras partes do país - a exemplo da turística cidade de Chiang Mai, ao norte - e precisa chegar em Bangkok. A enorme e supermovimentada Hua Lamphong é a principal estação de trem da cidade. Lá o viajante encontra uma boa estrutura turística, com lanchonetes, caixas eletrônicos e transporte público para as mais diversas partes da cidade. (Fonte: Gisela Cabral | Melhores Destinos)

Transporte partindo de Bangkok para outras cidades da Tailândia

Transporte de:

 MyPassportPhotos.com  - Fotos 100% compatíveis com o governo para qualquer um dos seguintes documentos: passaportes, vistos, cartões verdes, autorizações de trabalho, fotos biométricas e outras fotos de uso geral. Saiba mais ►

Hospedagem em Sukhumvit, Bangkok
Mais buscados | 1 noite para 2 adultos
Este ranking é baseado nos comentários dos hóspedes e na popularidade medida por reservas e leads.



Ambassador Hotel Bangkok
4 estrelas | Pontuação: 6.3 (4.585 avaliações)
171 Sukhumvit Soi 11, Watthana, Bangkok, Tailândia

Este moderno hotel localiza-se no centro de Bangkok e oferece várias comodidades, como clube para crianças, centro de beleza e andar executivo. O hotel oferece facilidades para todas as idades, tendo quartos para famílias de qualquer tamanho serviços como playground e serviço de babá.



Dream Hotel Bangkok
4 estrelas | Fabuloso, 8.7 (6.217 avaliações)
10 Sukhumvit Soi 15, Watthana, Bangkok, Tailândia

As instalações do hotel incluem deck, check-in/check-out expresso e estacionamento com manobrista. Traslado para o aeroporto, lavagem a seco, serviço de lavanderia e serviço de babá estão disponíveis caso o hóspede necessite.



Galleria 10 Hotel Bangkok By Compass Hospitality
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (4.613 avaliações)
21, Sukhumvit Soi 10, Sukhumvit Road, Khlong Toei, Bangkok, Tailândia

Este hotel para não fumantes fornece uma diversidade de facilidades, incluindo check-in/check-out expresso, cofre e serviço de quarto 24 horas. Uma equipe está disponível 24 horas por dia e pode ajudar com compras de ingressos. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Banguecoque.



Manhattan Bangkok
3 estrelas | Pontuação: 6.9 (3.103 avaliações)
13 Sukhumvit Road Soi 15, Watthana, Bangkok, Tailândia

Este hotel em Bangkok foi construído na década de 60 e foi recentemente reformado para fornecer confortos modernos aos seus hóspedes. Uma equipe está disponível 24 horas por dia e pode ajudar com compras de ingressos e agendamento de passeios.

Mais ofertas de hotéis em Sukuhumvit, Bangkok ►

Voltar

Seguro Viagem Asia
Portal das Malas

  

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode