Vai para Tailândia? Não deixe de conhecer o Mercado Flutuante Amphawa

14/09/2023 07:34

Amphawa é o segundo mercado flutuante e o mais popular próximo a Bangkok

por redação (com informações Wikipédia - Bangkok.com) - 12Go.asia
Amphawa Floating Market, Tailândia - Foto: pinterest.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - O Mercado Flutuante de Amphawa* fica no distrito de Amphawa, na província de Samut Songkhram. O distrito de Amphawa não fica longe de Bangkok. O Mercado Flutuante Amphawa é o mais popular da Tailândia, tem cerca de 50 quilômetros de extensão. O mercado fica perto do templo “Wat Amphawa Chetiyaram*”. O canal Amphawa fica no rio Mae Klong.

Amphawa é o segundo mercado flutuante e o mais popular próximo a Bangkok, O mercado fica em segundo lugar em relação ao Damnoen Saduak, mas é mais autêntico, com visitantes quase exclusivamente tailandeses.

O mercado funciona de sexta-feira à domingo, no horário das 15:00 às 22:00.

O que fazer em Amphawa

  Passeio de barco* - Os turistas podem viajar de barco para ver a vista do rio Mae Klong. Para viagens com barco particular, é cobra 500 baht ou mais, mas 50 baht por pessoa. A viagem dura cerca de 1 hora e o visitante passará pelo rio, pelo templo e pelo mercado no rio. Os barcos levam passageiros ao longo do rio “Mae Klong” para vários templos antigos (conhecidos como templo para o povo tailandês).

Andar de bicicleta* - Andar de bicicleta ao redor de Amphawa é uma atividade para turistas. No mercado flutuante de Amphawa, a estação "Thai Tib" tem aluguel de bicicletas e mapas gratuitos para ciclovias. Os turistas verão o estilo de vida dos habitantes locais. Rotas de bicicleta a uma distância de 10 km, com o rótulo de navegação "Thai Tib” No caminho, os turistas podem ver o museu de sobremesas tailandês. Outra atividade interessante é andar de bicicleta pela ponte para ver a vista à noite no mercado flutuante Amphawa. As tarifas de bicicleta para cada pessoa são gratuitas para as primeiras horas e meia, após essas horas serão cobrados.
 

Vida noturna - Quanto à vida noturna em Amphawa, o visitante pode organizar uma viagem de barco ao longo do "Mae Klong" para assistir os vaga-lumes.  Assistir vaga-lumes no cruzeiro à noite é o que os turistas quando vão para Samut Songkam.  Normalmente, você pode ver vagalumes durante a estação chuvosa.  De maio a outubro, os turistas podem ver vagalumes porque é fácil vê-los. Os custos de passeios de barco para assistir os vaga-lumes para cada pessoa é 60-80 baht, ou se o visitante preferir  alugar um barco, as taxas de barco custa 600 baht por 1-2 horas. (Crédito da foto acima: shutterstock.com)

Shopping* - O mercado flutuante Amphawa tem muitos tipos de produtos, sejam eles comida tailandesa, macarrão, café tradicional, suco, frutas, frutos do mar grelhados e lembranças. As lembranças de destaque incluem as camisetas  Amphawa Floating Market . Todos os visitantes podem comprar lembranças para amigos e familiares. Os t-shirt do mercado flutuante de Amphawa têm muitos projetos e estilos. Cada loja terá um preço que varia de acordo com o modelo e o padrão da camiseta. (Crédito da foto acima: flickr.com)

*Ver vídeos das atrações

Como chegar a Bangkok

Consulte todas as passagens aereas pela companhia KLM (com conexão) para Bangkok partindo de São Paulo. Pesquisar passagem ►

Transporte de Bangkok para Amphawa

Como ir de Bangkok a Amphawa Floating Market

Quando você deseja ir de Bangkok a Amphawa Floating Market, você tem algumas opções a considerar. É possível viajar entre esses destinos por diferentes meios de transporte: van, táxi. Se você estiver procurando uma viagem rápida, é recomendável usar o táxi.

O custo da viagem dependerá dos meios de transporte que você escolher para sua viagem. Uma passagem de táxi é a opção mais cara. Se você quiser economizar no transporte, é melhor pegar uma van,.

Ver algumas das sugestões:

De Bangkok Hotel Transferência para Amphawa Floating Market

De Don Mueang Airport para Samut Songkhram de taxi

Kim Taxi Thailand (van)
Partida: Don Mueang Airport
Chegada: Amphawa Floating Market, Samut Songkhram
Preço BRL 690* - COMPRAR BILHETE
 ►

MCC VAN
Partida: Don Mueang Airport
Chegada: Amphawa Floating Market, Samut Songkhram
Preço BRL 448# - COMPRAR BILHETE
 ►

MCC VAN
Partida: Suvarnabhumi Airport
Chegada: Amphawa Floating Market, Samut Songkhram
Preço BRL 401* - COMPRAR BILHETE
 ►

MCC VAN
Partida: Suvarnabhumi Airport
Chegada: Amphawa Floating Market, Samut Songkhram
Preço BRL 488* - COM PRAR BILHETE
 ►

Ver mais partidas e preços atualizados ►

  • MyPassportPhotos.com - Fotos 100% compatíveis com o governo para qualquer um dos seguintes documentos: passaportes, vistos, cartões verdes, autorizações de trabalho, fotos biométricas e outras fotos de uso geral. Saiba mais >

Hospedagem em Amphawa, Tailândia
Mais buscados | 1 noite para 2 agultos
Este ranking é baseado nos comentários dos hóspedes e na popularidade medida por reservas e leads.



Amphawa Na Non Hotel & Spa
4 estrelas | Ótimo, 9,0 (101 avaliações)
Amphawa, Tailândia



Baanrak Amphawa Homestay
3 estrelas | Ótimo, 9,0 (86 avaliações)
Amphawa, Tailândia



Panviman Amphawa Garden Resort
3 estrelas | (Aguardando avaliações)
Amphawa, Tailândia

  1. Ver oferta ►



Baan Chompoo Homestay
3 estrelas | (Aguardando avaliações)
Amphawa, Tailândia



Thanicha Resort Amphawa
3 estrelas | Bom, 7,6 (27 avaliações)
Amphawa, Tailândia

Mais ofertas de hotéis em Amphawa, Tailândia >

Voltar

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia
Portal das Malas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode