Vai para Tailândia? Conheça as ilhas do Reino

Tailândia não se resume apenas as ilhas badaladas que todos estão acostumados a ver e ouvir falar, existem outros pontos de paraíso tropical que precisam ser explorados.

por redação (com informações 12Go - GetYourGuide)
Koh Samet, Tailândia - Foto: reprodução

Vai viajar para Tailândia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
Sem dúvida alguma, a paisagem marítima é a primeira coisa que vem à mente de qualquer viajante quando o destino é a Tailândia.

Além dos destinos badalados como Phuket, Koh Samui, Koh Phangan e Koh Tao, a Tailândia possui muitos outros pontos de paraíso tropical, embora melnos conhecidos, menos desenvolvidos e menos movimentados, que merecem uma visita.

No Golfo, Koh Samet tem sido uma fuga fácil de fim de semana para descanso e lazer dos bangkokianos há anos; suas praias de areia branca e águas cristalinas combinam-se com a vida marinha, atraindo mochileiros com orçamento limitado e turistas de luxo.

Hotéis em Koh Samet >

Koh Chang, coberto pela selva, atende a amantes da natureza e ainda não é tão desenvolvido. Os vizinhos Koh Kood e Koh Mak são o paraíso tropical final, com pouco mais que bangalôs, belas praias e mar azul-turquesa. Koh Wai definitivamente atrairá casais românticos.

Hotéis em Koh Chang >

Hotéis em Koh Kood >

Hotéis em Koh Mak >

Hotéis em Koh Wai >

O mar de Andaman é o lar de ilhas mais impressionantes. As ilhas Koh Phi Phi (foto/reprodução) se tornaram a meca dos mochileiros após a exibição do cult filme 'Praia' com Leo. Tornou-se bastante lotado e superdesenvolvido agora, Phi Phi ainda mantém (alguns de) seu charme selvagem.

Hotéis em Koh Phi Phi >

Koh Lanta é um refúgio de férias perfeito para casais e famílias. Com suas praias longas e nunca muito povoadas, a incrível Cidade Velha e frutos do mar frescos de dar água na boca, é o lugar ideal para o visitante estrangeiro.

Hotéis em Koh Lanta >

As ilhas Trang e Satun são facilmente as mais bem guardadas de todos os segredos de Andaman. Vá a Koh Libong (Foto: Thailandee.com/reprodução) para conhecer dugongos ameaçados; mime-se em spas de classe mundial em Koh Ngai ou deixe o sublime esplendor de Koh Kradan conquistar seu coração.

Hotéis em Koh Libong >

Hotéis em Koh Ngai >

Hotéis em Koh Kradan >

Koh Phayam e Koh Chang Noi, na costa em direção a Ranong, são um ótimo destino para quem procura lugares mais tranquilos.

Hotéis em  Koh Phayam  >

Hotéis em Koh Chang Noi >

 

Powered by 12Go Asia system