Vai para Bangkok (Tailândia)? Conheça o Siam Square One Shopping Mall

11/10/2023 10:44

No Siam Square One Shopping Mall o visitante irá encontrar nesse centro da moda as últimas tendências em seus sete andares

por redação (Fonte: Siam-Square.com)
Siam Square One Shopping Mall - Foto: pinterest.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Visit Thailand - Siam Square One Shopping Mall é o mais novo shopping center inaugurado em Siam Square, Bangkok. Lá, o visitante irá encontrar nesse centro da moda as últimas tendências em seus sete andares está localizado em frente ao Siam Square Paragon onde se encontra tendências de moda, estilo de vida e lojas de tecnologia digital, com um enorme espaço reservado para restaurantes e cafés nos andares superiores.

Nos dois últimos andares do Siam Square One Shopping Mall o visitante irá encontrar moda jovem e moderna com preços mais barato cerca de 100 a 200 bahts (1 baht equivale a R$ 0,12). Há andares dedicados somente a marcas tailandesas e internacionais, com um monte de boutiques de moda se reunindo ao lado do Siam Square Soi 5 do shopping. Nos andares superiores são dedicados principalmente a restaurantes, com algumas lojas de tecnologia no meio. Os restaurantes servem a maioria da gastronomia asiáticas, seja churrasco coreano, macarrão japonês ou até patisseries francesas de estilo tailandês.

Serviço:
Siam Square One
Horário de funcionamento: todos os dias a partir das 11:00
388 Rama I Rd, Khwaeng Pathum Wan, Khet Pathum Wan, Krung Thep Maha Nakhon 10330, Tailândia - Telefone: +66 2 255 9999

Como chegar

 Você quer viajar para a Tailândia em suas próximas férias? Você pode reservar diretamente uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok (com conexão) com a KLM. A Tailândia possui um clima tropical, com uma estação de chuvas que vai de junho até outubro. Assim, é melhor evitar viajar neste período do ano. Os meses de março até maio são também muito quentes. Privilegie os meses de inverno, com menos calor e umidade.

Transporte na Ásia

Transporte de Bangkok para Siem Reap



Recomendado

Thai AirAsia (classe econômica)
Partida: 09:55 do DMK Don Mueang Airport, Bangkok
Chegada: 11:00 no REP Siem Reap Airport
a partir de BRL 284* - COMPRAR BILHETE
 ►

Travel Mart (ônibus intercidades)
Partida: 08:30 de Khao San Travel Mart, Bangkok
Chegada: 18:15 em Siem Reap Travel Mart Statio
a partir de BRL 100* - COMPRAR BILHETE
 ►

Thai AirAsia (classe econômica)
Partida: 15:30 do DMK Don Mueang Airport, Bangkok
Chegada: 10:30 no REP Siem Reap Airport
a partir de BRL 408* - COMPRAR BILHETE
 ►

*Ver todas as partidas, horários e preços atualizado ►

Hotéis em Bangkok, Tailândia
Os mais procurados por viajantes



Adventure Hostel
2,5 estrelas | Excelente, 8.9 (Baseado em 429 comentários)
(92% recomendariam a um amigo)
1541-1543 Phahonyothin Road Phayathai, Chatuchak, Bangkok, Tailândia, 10400

Quando visitar Bangkok, sentir-se-á em casa no Adventure Hostel, que oferece acomodação de qualidade e ótimos serviços. A agitação do centro da cidade fica somente a 8.5 Km de distância. Graças à sua localização conveniente, a propriedade oferece acesso fácil aos destinos imperdíveis da cidade.

No Adventure Hostel, um excelente serviço e instalações de qualidade superior permitem estadias inesquecíveis. Facilidades como serviço de quarto 24 horas, Wi-Fi grátis nos quartos, loja de lembranças, sala de bagagens, wi-Fi nos espaços públicos estão disponíveis para todos os hóspedes.

O hotel dispõe de 5 quartos decorados com requinte e atenção, muitos deles incluindo acesso a internet (sem fios), internet sem fios (grátis), quartos para não fumantes, ar condicionado, secretária. O hotel oferece fantásticas facilidades, incluindo sala de jogos, para ajudar a relaxar depois de um dia cheio de ação na cidade. Quando estiver à procura de acomodação confortável e conveniente em Bangkok, faça do Adventure Hostel a sua casa longe de casa.



AVANI Atrium Bangkok Hotel
4 estrelas | Excelente, 8.1 (Baseado em 4.721 comentários)
(83% recomendariam a um amigo)
1880 New Petchaburi Rd., Sukhumvit, Bangkok, Tailândia, 10310
Localização muito boa - 750 metros do centro da cidade

Oferecendo acomodação de qualidade no distrito de restaurantes, compras, vida noturna em Bangkok, AVANI Atrium Bangkok Hotel é uma escolha popular tanto para viagens de negócios quanto para viagens de lazer. A somente 1 km do centro da cidade e a 22.0 km do aeroporto, esta propriedade 5-estrelas atrai um grande número de viajantes todos os anos. O excelente ambiente e sua proximidade com Prasan Mit Pier, Galeria Teo+Namfah, Torre Ital-Thai Pier, entre outros pontos de interesse, dá a esta propriedade um charme especial.

Aproveite uma enorme variedade de serviços e cortesias nesta propriedade de Bangkok . A propriedade oferece acesso a uma vasta gama de serviços, incluindo serviço de quarto 24 horas, Wi-Fi grátis nos quartos, segurança 24 horas, loja de conveniência, limpeza diária.

O hotel dispõe de 568 quartos decorados com requinte e atenção, muitos deles incluindo TV de tela plana, telefone no banheiro, carpetes, café instantâneo de cortesia, chá de cortesia. A lista de facilidades recreacionais disponíveis no hotel inclui sala de ioga, centro de fitness, sauna, campo de golfe (a menos de 3 km), piscina exterior. AVANI Atrium Bangkok Hotel é uma escolha inteligente para quem viaja para Bangkok, oferecendo uma estadia livre de problemas.



Baiyoke Sky Hotel
4 estrelas | Muito bom, 7.7 (Baseado em 25.466 comentários)
(83% recomendariam a um amigo)
222 Ratchaprarop Road, Ratchathewi, Pratunam, Bangkok, Tailândia, 10400
Localização excelente - no centro da cidade

Localizado na agradável área de Pratunam, Baiyoke Sky Hotel desfruta de uma posição dominante no centro de vida noturna, restaurantes, compras, em Bangkok. A partir daqui, os hóspedes podem desfrutar de um fácil acesso a tudo o que esta animada cidade tem para oferecer. Daqui poderá chegar facilmente a Torre Baiyoke II, Indra Square, Phyathai 1 Hospital, entre outros locais interessantes.

Aproveite uma enorme variedade de serviços e cortesias nesta propriedade de Bangkok . A propriedade disponibiliza serviço de quarto 24 horas, Wi-Fi grátis nos quartos, segurança 24 horas, loja de conveniência, loja de lembranças para assegurar um maior conforto aos seus hóspedes.

As acomodações do hotel foram decoradas com o mais elevado nível de conforto e conveniência. Em alguns quartos, os hóspedes poderão encontrar TV de tela plana, telefone no banheiro, café instantâneo de cortesia, espelho, chinelos, entre outras amenidades. Se você é um entusiasta do fitness ou está simplesmente à procura de uma forma de relaxar após um dia ocupado, terá à sua disposição facilidades recreacionais de alto padrão, tais como centro de fitness, sauna, campo de golfe (no local), piscina exterior, spa. Seja qual for o propósito da visita, Baiyoke Sky Hotel é uma excelente escolha para a sua estadia em Bangkok.



NANA Hotel Bangkok - Campeão de vendas
3,5 estrelas | Muito bom, 7.3 (Baseado em 3.447 comentários)
(82% recomendariam a um amigo)
4 Soi Nana Tai, Sukhumvit Road, Sukhumvit, Bangkok, Tailândia, 10110
Localização excelente - no centro da cidade

Com a sua localização em Sukhumvit, NANA Hotel Bangkok é a base perfeita para explorar Bangkok e os seus arredores. O hotel fica perto do centro da cidade, a apenas 10.9 km de distância, e a 40 minutos do aeroporto. Graças à sua localização conveniente, a propriedade oferece acesso fácil aos destinos imperdíveis da cidade.

As facilidades e serviços fornecidos pelo NANA Hotel Bangkok asseguram uma estadia agradável para os seus hóspedes. Uma seleção de facilidades de primeira classe, como Wi-Fi grátis nos quartos, limpeza diária, recepção 24 horas, sala de bagagens, wi-Fi nos espaços públicos, entre outras, podem ser aproveitadas no hotel.

NANA Hotel Bangkok possui 334 quartos. Todos eles são decorados com bom gosto e muitos ainda oferecem confortos como TV de tela plana, acesso a internet (sem fios), internet sem fios (grátis), quartos para não fumantes, ar condicionado. O hotel oferece fantásticas facilidades, incluindo piscina exterior, massagem, piscina (crianças), para ajudar a relaxar depois de um dia cheio de ação na cidade. Seja qual for seu motivo para visitar Bangkok, o NANA Hotel Bangkok é o local perfeito para uma pausa divertida e emocionante.

*Preços sujeitos à alteração

Voltar

Ingressos mais populares Eredivisie - Dutch League
Seguro Viagem Geral 2
Portal das Malas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode