Vai para Bangkok? Conheça o hotéis mais procurados em Ratchathewi District

03/02/2024 07:44

O Palácio de Suan Pakkad é um museu que exibe antiguidades tailandesas, das antigas às recentes

por redação (com informações da 12Go.asia e Civitatis)
Crédito da foto: findyourspace.co

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Ratchathewi é um distrito no centro de Bangkok, Tailândia. É também o nome de uma estação BTS Skytrain.

Os distritos vizinhos são (do norte no sentido horário) Phaya Thai, Din Daeng, Huai Khwang, Watthana, Pathum Wan, Pom Prap Sattru Phai e Dusit.

Marcos

O Monumento da Vitória foi construído pelo primeiro-ministro Plaek Phibunsongkhram para homenagear os 59 soldados que morreram na guerra franco-tailandesa. A cerimônia de abertura foi realizada em 24 de junho de 1942.

A Torre Baiyoke (151 metros de altura, 43 andares) e a Torre Baiyoke II (304 m, 85 fl) são os edifícios mais altos de Bangkok que não podem ser perdidos uma visita. Eles estão localizados nas proximidades da área conhecida como Pratu Nam.

O Palácio de Suan Pakkad é um museu que exibe antiguidades tailandesas, das antigas às recentes. O complexo do museu contém oito casas tailandesas tradicionais de madeira com exposições dentro.

O que vai fazer em Bangkok?

Transporte

  • BTS skytrain - Três estações: Ratchathewi, Phaya Thai e Victory Monument.
  • MRT - Uma estação: Phetchaburi.
  • Barcos expressos - Khlong Saen Saeb, na fronteira sul do distrito.

A Estação Ferroviária Makkasan liga ao aeroporto de Suvarnabhumi. A área é um Terminal Aéreo da Cidade, com instalação de check-in e trem direto para o aeroporto. O terminal também tem uma conexão para a estação MRT Phetchaburi.

Como chegar em Bangkok saindo do Brasil

Voe para Tailândia - A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Bangkok, através do Aeroporto Internacional de Bangkok-Suvarnabhumi (BKK).

Transporte na Tailândia

Rotas populares em Bangkok

De Bangkok

Para Bangkok

Ver os hotéis mais procurados em Ratchathewi District



Baiyoke Sky Hotel
4 esrelas | Bom, 7,8
Ratchathewi, Bangkok, Tailândia

Baiyoke Sky Hotel está situado em Ratchathewi e fornece uma variedade de cortesias premium incluindo mini golfe e terraço na cobertura. Além de estacionamento privado gratuito, o hotel oferece quartos confortáveis 4 estrelas e bar.



Pullman Bangkok King Power
5 estrelas | Excelente, 8,8
Ratchathewi, Bangkok, Tailândia

A uma volta de 10 minutos do centro de Banguecoque, este hotel moderno está situado no distrito de Ratchathewi e oferece terraço na cobertura, serviço de transporte gratuito e piscina descoberta. Também fornece estacionamento com manobrista, sauna e jacuzzi.



The Berkeley Hotel Pratunam
5 estrelas | Excelente, 8,4
Ratchathewi, Bangkok, Tailândia

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Banguecoque, este hotel estiloso está situado no distrito de Ratchathewi e tem piscina descoberta, serviço de quarto 24 horas e piscina infantil. Oferece acomodação 5 estrelas com quartos com ar-condicionado.



Glur Central Pratunam
2 estrelas | Bom, 7,2
Ratchathewi, Bangkok, Tailândia

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Banguecoque, este hostel calmo está localizado no distrito de Ratchathewi e oferece recepção 24 horas, lavanderia e armazenamento de bagagem. Fornece acomodação 3 estrelas com quartos com ar-condicionado.

Mais ofertas de hotéis em Ratchathewi District >

Voltar

Powered by 12Go system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode