Vá a Cingapura para o Ano Novo Chinês de 25 a 26 de janeiro

06/01/2020 10:38

As tradições modernas e de antiguidades se misturam perfeitamente durante a celebração colorida do Ano Novo Chinês em Cingapura. Este ano, as festividades serão realizadas de 25 a 26 de janeiro.

por redação (com informações visitsingapore.com - 12Go) - GetYourGuide
Ano Novo Chinês em Cingapura - Foto: Viator/reprodução

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
Com até 75% da população de Cingapura sendo de origem chinesa, não admira que o Ano Novo Chinês seja um dos eventos mais importantes do calendário festivo do país.

O Ano Novo Lunar ou o Festival da Primavera é uma época para homenagear as divindades tradicionais e os ancestrais familiares. É comemorado com desfiles e procissões, mercados sazonais, performances e, claro, danças de leão.

A Cerimônia de Abertura do Ano Novo Chinês será realizada em Cingapura's Chinatown, portanto, é o lugar para ir para a melhor festa da cidade. O Street Light Up de Chinatown, com dançarinos de leões e comedores de fogo se apresentando na Kreta Ayer Square, definitivamente não deve ser desperdiçada. As atividades festivas continuarão durante todo o mês de janeiro e culminarão nos dias 25 e 26 de janeiro.

Tours e atrações turísticas em Cingapura >

Para se sentir como um local, use a cor vermelha e prepare-se para comer muitas laranjas - a cor dourada da fruta traz prosperidade e felicidade. Outras iguarias da temporada incluem tortas de abacaxi amanteigadas, lapis ricos em ameixa (bolo em camadas), cartas de amor crocantes (biscoitos de ovo enrolados), kueh bangkit derreter na boca (biscoitos de coco), rolos de camarão picante e bak kwa (carne de churrasco) fatias).

Como chegar em Cingapura

Sentiu vontade de participar das festividades do Ano Novo Chinês em Cingapura? Saiba que existem companhias aéreas que voam do Brasil (partindo de São Paulo) para Cingapura como a KLM (com conexão em Amsterdã) e Qatar Airways (com conexão em Doha, Catar).

PESQUISAR PASSAGEM COM A KLM >

PESQUISAR PASSAGEM COM A QATAR AIRWAYS >

Transporte na Ásia

Transporte de Malacca para Cingapura



Levando em consideração boas conexões de transporte entre a Malásia e Cingapura, qualquer viagem entre os dois países é geralmente tranquila e direta. Malaca é um dos destinos de fim de semana mais populares na Malásia para muitos cidadãos de Cingapura e, devido a esse fato, os ônibus que retornam de Malaca a Cingapura no domingo à tarde e à noite carregam muitos cingapurianos felizes voltando à sua cidade após um fim de semana no exterior. Por isso, é absolutamente necessário reservar sua viagem com antecedência se você planeja viajar para Cingapura a partir de Malaca no domingo à noite ou no último dia de longos períodos de férias.

Embora exista uma estação ferroviária a cerca de 40 km de Malaca, com trens para Cingapura, os ônibus continuam sendo a opção mais óbvia e conveniente para viajar.

StarMart Express (ônibus VIP)
Partida: 09:00 de Melaka Sentral, Malacca
Chegada: 12:55 em Golden Mile tower, Cingapura
a partir de BRL 29 - COMPRAR BILHETE >

StarMart Express (ônibus VIP)
Partida: 14:30 de Melaka Medical Centre, Malacca
Chegada: 12:55 em Golden Mile tower, Cingapura
a partir de BRL 34 - COMPRAR BILHETE >

StarMart Express (ônibus VIP)
Partida: 11:00 de Melaka Sentral, Malacca
Chegada: 14:55 em Golden Mile tower, Cingapura
a partir de BRL 29 - COMPRAR BILHETE >

Ver outras partidas, horários e preços >

Hotéis em Cingapura
O melhor preço em sua hospedagem. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro.


BEAT Capsules @ Boat Quay
2 estrelas | Fabuloso, 8.8 (393 avaliações)
50a Boat Quay, Riverside, Singapura

Localizado no distrito de Singapore City Centre, este hotel está a poucos passos do Rio Cingapura. Situado a menos de 10 minutos de caminhada de Sir Stamford Raffles Statue e de Lugar do Raffles.

VER OFERTAS >


Andaz Singapore - A Concept by Hyatt
5 estrelas | Ótimo, 9.3 (71 avaliações)
5 Fraser Street, Bugis, Singapura

Localizado em Singapore City Centre, Andaz Singapore - A Concept by Hyatt está a uma caminhada de 10 minutos de Suntec City Mall, de Bugis Street e de Suntec City. Este hotel possui internet wireless gratuita, estacionamento com manobrista e piscina descoberta.

VER OFERTAS >


Concorde Hotel Singapore
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (5.622 avaliações)
100 Orchard Road, Orchard, Singapura

Este hotel fica em uma área famosa do distrito de Singapore City Centre, além de estar perto de TripleOne Somerset. Oferece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

VER OFERTAS >


Dorsett Singapore
4 estrelas | Muito bom, 8.1 (3.598 avaliações)
333 New Bridge Road, Chinatown, Singapura

Este hotel está localizado em Singapore City Centre, e está a uma rápida caminhada de atrações como The Pinnacle at Duxton e The Majestic. Também tem um centro de fitness, jacuzzi e piscina descoberta.

VER OFERTAS >


Grand Park City Hall
5 estrelas | Bom, 7.7 (3.826 avaliações)
10 Coleman Street, Riverside, Singapura

Este hotel está localizado em Singapore City Centre, e está a uma curta distância do Rio Cingapura e de Sir Stamford Raffles Statue. Também tem vistas para Fort Canning e Cais do Clarke.

As facilidades do hotel incluem internet wireless gratuita, serviço de transporte gratuito e check-in/check-out expresso. Uma equipe está disponível 24 horas por dia e pode ajudar com agendamento de passeios.

VER OFERTAS >

Mais ofertas de hotéis em Cingapura >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode