Universidade na Nova Zelândia oferece bolsas de estudo para graduação

19/07/2016 16:32

por informações DIário do Turismo (Edição do DT com agências)
Imagem: Universidade de Canterbury, Nova Zelândia - Reprodução/Divulgação/Diário do Turismo
 
#JACYTANMELOPASSAGENS - Estão abertas até 15 de agosto as inscrições para os estudantes internacionais – inclusive os brasileiros – que queiram concorrer a bolsas de estudo para o primeiro ano dos cursos de graduação da Universidade de Canterbury, na Nova Zelândia. Os candidatos devem fazer as inscrições online: https://bit.ly/29R8l3F
 
Encontre hotéis próximo a University Of Canterbury, Christchurch, New Zealand. Rserve agora!
 
A instituição oferece até 25 bolsas por meio do programa UC International First Year Scholarship, que vai premiar alunos de comprovada excelência acadêmica com valores entre 10 e 20 mil dólares neozelandeses.
 
Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!
 
Os candidatos devem ser estudantes internacionais que tenham concluído a qualificação necessária para o ingresso no ensino superior. Não podem concorrer alunos que já tenham iniciado graduação universitária na Nova Zelândia, inclusive aqueles que pediram transferência para alguma instituição neozelandesa, além de cidadãos da Nova Zelândia ou Austrália.
 
VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!
 
As bolsas de estudo serão concedidas a candidatos interessados em qualquer uma das áreas de estudo oferecidas pela universidade, que conta com mais de 40 cursos em todas as esferas do conhecimento.
 
RentalCars - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora!
 
Fundada em 1873 por docentes das universidades de Oxford e Cambridge, a Universidade de Canterbury está localizada na cidade de Christchurch, na ilha sul da Nova Zelândia. A instituição oferece mais de 100 programas diferentes de estudos, desde cursos preparatórios para a rotina universitária até opções de mestrado e doutorado. A universidade figura entre as melhores do mundo de acordo com o guia QS World University Rankings, com 19 cursos entre os top 200 internacionais.
 
COMPARE SEGURO VIAGEM
 

Voltar

Banner 728x90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode