United, EUA e Vistara, Índia assinam acordo de codeshare

24/06/2019 08:43

por redação (com informações asiatraveltips.com - 12Go Asia)
Imagem: Mysuru Today/reprodução

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - A United Airlines,
uma importante companhia aérea americana, e uma companhia aérea indiana baseada em Nova Délhi, a Vistara, entrarão em um acordo de codesharing a partir deste outono.

O acordo de codesharing expandirá a cobertura global da United na Índia para 20 destinos. Atualmente, a United oferece voos diários sem escalas durante todo o ano entre Nova York / Newark nos EUA e Mumbai e Nova Délhi  (foto: Templo de Akshardham: Akshardham Temple, New Delhi India/TripAdvisor/reprodução) na Índia. O serviço sazonal da United entre São Francisco e Nova Délhi terá início em 5 de dezembro deste ano, oferecendo aos viajantes acesso sem escalas da costa oeste dos EUA até a capital indiana. Ele também servirá como uma segunda etapa para conexão de vôos de até 80 cidades da América para a Índia.

Transportes de locomoções em Nova Délhi >

Conheça as melhores atrações turísticas em Nova Délhi, Índia >

Encontre hotéis em Nova Délhi, Índia >

O novo código compartilhado permitirá que a United ofereça aos seus clientes mais de 20 destinos de Mumbai (foto: Encyclopedia Britannica/reprodução) e Nova Delhi. Os passageiros freqüentes da United poderão ganhar e resgatar milhas com o programa United MileagePlus em todas as rotas Vistara e os membros do Vistara Club desfrutarão do mesmo privilégio de ganhar e resgatar milhas de passageiro frequente em todas as rotas da United.

Transportes de locomoções em Mumbai, Índia >

Conheça as melhores atrações turísticas em Mumbai, Índia >

Encontre hotéis em Mumbai, Índia >


A Chief Strategy & Commercial Officer da Vistara disse que a companhia aérea está feliz em levar sua 'parceria com a United Airlines para o próximo nível com este acordo code-share', pois ajudará a Vistara 'a oferecer uma rede global estendida aos clientes'. O representante da Vistara também mencionou que eles terão prazer em receber viajantes de todo o mundo "para experimentar a hospitalidade e o serviço premiados da Vistara na Índia".

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode