UNESCO adiciona 29 novos locais à sua lista de patrimônio mundial

por redação (com informações edition.cnn.com - 12Go)
Touring the Budj Bim cultural landscape. (TimeOut) - Imagem: Ancient Origins/reprodução

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - O Comitê do Patrimônio Mundial da UNESCO
adicionou 29 novos locais culturais e naturais à sua Lista do Patrimônio Mundial na reunião anual que ocorreu em 6 de julho em Baku, no Azerbaijão, desta vez.

Encontre hotéis Baku, Azerbaijão >

Dos 29 sítios históricos localizados em diferentes países do mundo, nove são da região Ásia-Pacífico. Aqui está a lista de adições da Ásia-Pacífico - seja o primeiro a verificar todas elas.

Na Austrália, o Budj Bim Cultural Landscape (Foto: UNESCO World Heritage Centre/reprodução), um vulcão extinto perto de Macarthur, no sudoeste de Victoria , tornou-se o 20º Patrimônio Mundial da UNESCO na Austrália.

Transporte de Aucland para Victoria, Austrália >

Encontre hotéis em Victoria, Austrália >

A China acrescentou dois locais ao seu portfólio dos melhores do mundo: Ruínas Arqueológicas da Cidade de Liangzhu (Foto: XINHUA Português/reprodução) na Bacia do Rio Yangtze, na costa sudeste do país, que datam de 3300-2300 aC e revelam a vida das tribos na China Neolítica Recente; e Santuários de Aves Migratórias Migratórias ao longo da Costa do Mar Amarelo-Bohai Golfo da China, Fase I.

Hotéis próximo ao Liangzhu Culture Museum, Hangzhou, China >

A capital do Rajastão, estado na Índia, a cidade rosa de Jaipur (Foto: 360meridianos/reprodução) associada à opulência real e grandeza, agora também é justamente destaque na lista da UNESCO.

Transporte de Agra para Rajastão, Índia >

Transporte de Agra para Jaipur, Índia >

Encontre hotéis em Jaipur, Índia >

 

Powered by 12Go Asia system