Uma maneira totalmente nova na experiência de voar

05/03/2024 08:06

Relaxe com total privacidade em nosso novo assento, perfeito para descansar ou para colocar o trabalho em dia

por redação
(com informações da KLM Brasil*)
Crédito da foto: C.Turismo

Recife, PE, Brasil (Ano XI) - Olá viajante. Quando você viajar, faça valer a pena. Com o novo assento da World Business Class*, sua viagem torna-se mais que apenas um meio de ir de um ponto para outro. Imagine-se reclinando seu assento espaçoso, desfrutando da calma do seu espaço privativo e conectado (a) sem esforço com tomadas sem fio ao seu lado. Ao se acomodar, a equipe da KLM estará lá com sorrisos calorosos, pronta para tornar sua viagem ainda mais especial.

O novo assento na World Business Class da KLM

Relaxe com total privacidade em nosso novo assento, perfeito para descansar ou para colocar o trabalho em dia. O assento oferece suporte ajustável para lombar, com uma porta leve e deslizante, é fácil de fechar e abrir para um maior isolamento. Acorde revigorado(a) e pronto(a) para enfrentar o dia, seja qual for seu destino.

Relaxe e desacelere com total privacidade

Relaxe com total privacidade em no assento renovado da KLM, perfeito para um descanso profundo ou para colocar o trabalho em dia. O assento oferece suporte lombar ajustável, com porta deslizante leve e fácil de fechar e abrir para maior isolamento. Acorde revigorado(a) e pronto(a) para enfrentar o dia, seja qual for seu destino.

Uma experiência gastronômica única a bordo

Prepare-se para embarcar em uma jornada gastronômica com os menus em constante evolução da World Business Class da KLM, cuidadosamente selecionados segundo os destinos e os ingredientes mais frescos. Complete sua refeição com nossos vinhos e bebidas premium, escolhidos para levar sua refeição a bordo a novos patamares.

Voltar

Pesquisar
      Adultos
      Crianças
      Bebês
      Seguro Viagem Geral 2

      Contato

      JM | Travel & Tourism
      OLINDA - PE - BRASIL
      @JMpassagem

      Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Webnode