Uma experiência gratificante: conheça o Juma Amazon Lodge

04/04/2024 08:38

Se está nos planos do viajante conhecer a Floresta Amazônica e está disposto a passar uma noite no meio da selva, a oportunidade é essa.

por redação (com informações da Agoda)
Crédito da foto: Detecta Hotel


Recife, PE, Brasil (Ano XI) - Visit Brazil - Localizado a 100 km de Manaus (AM), o hotel Juma Amazon Lodge tem a natureza a seu alcance para oferecer aos hóspedes uma experiência gratificante. Se está nos planos do viajante conhecer a Floresta Amazônica e está disposto a passar uma noite no meio da selva, a oportunidade é essa. Conheça um pouco mais sobre Juma Amazon Lodge e faça sua reserva agora.

Chegando ao local

O visitante pode realizar uma viagem de hidroavião, partindo de Manaus, fazendo um pouso suave sobre às águas - o voo dura em média 30 minutos. Também pode fazer a opção de baldeação entre veículos que andam por terra e água durando em média três horas, passando pelo encontro das Águas na ida e pelo Flutuante do Pirarucu. (Crédito da foo acima: viajenaviagem.com)

O que vai fazer em Manaus?

Sobre o hotel

Juma Amazon Lodge
3 estrelas | Fabuloso, 8.8 (29 avaliações de hóspedes)
Margem Esquerda do Rio Juma, Autazes, Brasil

O hotel tem 20 quartos recentemente reformados. Há uma área para churrasco disponível para os hóspedes utilizarem. Os funcionários multilíngues do hotel estarão prontos para sugerir atrações, agendar passeios ou informá-lo sobre roteiros turísticos.

 Juma Amazon Lodge oferece quartos equipados com mini bar.

Aproveite um drink relaxante no confortável lounge bar do hotel, antes de ir para o restaurante para uma refeição. O café da manhã é servido diariamente e há serviço de quarto. (Crédito da foto acima:
atstur.com)

Voltar

Seguro Viagem Brasil

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode