Um gostinho da velha Índia, em Hyderabad

06/04/2024 08:41

Os orgulhosos minaretes do palácio e mesquita de C harminar, edifício do século XVI; o ainda mais antigo Forte de Golco nda; bem-vindo a Hyderabad, o orgulho do sul da Índia.

por redação (com informações GetYourGuide)
Crédito da foto: David Mark | Pixabay

Recife, PE, Brasil (Ano XI) - A maioria dos visitantes vai ao centro histórico quando viaja a Hyderabad, situado ao sul do rio, sendo o local onde encontram-se grande parte das atrações históricas. Visite Charminar (Quatro Minaretes), um palácio incrível com sua própria mesquita e seu templo, e contemple a vista panorâmica espetacular de cima dos minaretes.

Charminar foi construída por Mohammed Quli Qutb Shah em 1591 para comemorar a fundação de Hyderabad. Com quatro colunas impactantes, a construção de 56 metros de altura possui quatro arcos apontados para os pontos cardeais, com os minaretes cobrindo o topo de cada coluna. (Crédito da foto acima: dekohyderabad.weebly.com)

Outro exemplar do patrimônio medieval da cidade é o Forte de Golconda. Embora seu castelo do século XVI remonte ao tempo dos reis Qutb Shah, suas origens foram ligadas aos reinados anteriores dos Yadavas e Kakatiyas. Você pode pagar um passeio com guia ou esperar o show de sons e a luzes que ocorre depois do pôr do sol.

O labirinto de ruas tortuosas e movimentadas que cercam o forte está cheio de belas lojas do mundo antigo que vendem de tudo, desde bijuterias até pão naan.

E para encontrar a maior variedade de artefatos, visite o Museu Salar Jung. Sua coleção enorme e variada, que remonta ao século I, foi reunida por Mir Yusaf Ali Khan (Salar Jung III). As 14.000 peças vem de todo o mundo, e incluem esculturas, entalhes em madeira, objetos devocionais, quadros mogois em miniatura, manuscritos iluminados, artilharia, brinquedos e tecidos. (Crédito da foto acima: chivukulas.com)

Os visitantes também reúnem-se no Palácio de Chowmahalla, que já foi a casa de Nizam (soberano da cidade).

Fatos essenciais sobre Hyderabad

Aprecie uma jornada sem complicações com todas as informações que você precisa saber antes da sua viagem

iVisa.com

Como chegar

Voos para Deli (DEL) | Passagens para DEL a partir de BRL 7.271 - Ache as melhores ofertas para Deli. Reserve sua viagem barata para Deli com a KLM e aproveite os horários convenientes. PESQUISAR PASSAGEM

Transportes de Delhi para Hyderabad

Como ir de Delhi a Hyderabad

Quando o viajante deseja ir de Delhi a Hyderabad, há algumas opções a considerar. Viajar entre esses destinos é possível por diferentes meios de transporte: avião e trem.

Se você está procurando uma viagem rápida, é recomendável usar o avião. No entanto, se preferir uma opção de viagem mais lenta e econômica, você pode reservar uma passagem de trem.

O custo da viagem dependerá do meio de transporte que você escolher para sua viagem. Uma passagem aérea é a opção mais cara - custará cerca de R$ 978 . Se você quer economizar no transporte, é melhor pegar um trem, pois a passagem custa apenas R$ 183.

O tempo de viagem de Delhi a Hyderabad pode variar dependendo do meio de transporte que você escolher. Considerando tudo isso, toda a viagem deve levar de 2 a 31 horas.

Rota de transporte popular em Hyderabad

De Hyderabad

Para Hyderabad

Hospedagem em Hyderabad, Índia



The Park Hyderabad
5 estrelas | Razoável, 5.9 (1.657 avaliações)

Comodidades: Wi-Fi grátis, estacionamento grátis, cancelamento grátis



Novotel Hyderabad Airport
5 estrelas | Bom, 7.3 (825 avaliações)

Comodidades: Wi-Fi grátis, estacionamento grátis, cancelamento grátis



Radisson Blu Plaza Hotel Hyderabad Banjara Hills
4 estrelas | Ótimo, 8.1 (2.172 avaliações)

Comodidades: Wi-Fi grátis, estacionamento grátis, cancelamento grátis



Lemon Tree Premier, Hitec City, Hyderabad
4 estrelas | Bom, 7.5 (32 avaliações)

Comodidades: Wi-Fi grátis

Mais ofertas de hospedagem em Hyderabad

  

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode