Um gostinho da velha Índia, em Hyderabad

10/04/2021 10:11

Os orgulhosos minaretes do palácio e mesquita de C harminar, edifício do século XVI; o ainda mais antigo Forte de Golco nda; bem-vindo a Hyderabad, o orgulho do sul da Índia.

por redação (Fonte: Qatar Airways)
Crédito da foto: David Mark | Pixabay

Seguro Viagem - Cotação online >

Olinda, PE, Brasil (Ano VII) -
A maioria dos visitantes vai ao centro histórico quando viaja a Hyderabad, situado ao sul do rio, sendo o local onde encontram-se grande parte das atrações históricas. Visite Charminar (Quatro Minaretes), um palácio incrível com sua própria mesquita e seu templo, e contemple a vista panorâmica espetacular de cima dos minaretes.

GetYourGuide| Tours e atividades turísticas em Hyderabad >

Charminar foi construída por Mohammed Quli Qutb Shah em 1591 para comemorar a fundação de Hyderabad. Com quatro colunas impactantes, a construção de 56 metros de altura possui quatro arcos apontados para os pontos cardeais, com os minaretes cobrindo o topo de cada coluna.

Outro exemplar do patrimônio medieval da cidade é o Forte de Golconda. Embora seu castelo do século XVI remonte ao tempo dos reis Qutb Shah, suas origens foram ligadas aos reinados anteriores dos Yadavas e Kakatiyas. Você pode pagar um passeio com guia ou esperar o show de sons e a luzes que ocorre depois do pôr do sol.

GetYourGuide | Hyderabad: Forte de Golconda e excursão de meio dia aos túmulos Qutub Shahi >

O labirinto de ruas tortuosas e movimentadas que cercam o forte está cheio de belas lojas do mundo antigo que vendem de tudo, desde bijuterias até pão naan.

E para encontrar a maior variedade de artefatos, visite o Museu Salar Jung. Sua coleção enorme e variada, que remonta ao século I, foi reunida por Mir Yusaf Ali Khan (Salar Jung III). As 14.000 peças vem de todo o mundo, e incluem esculturas, entalhes em madeira, objetos devocionais, quadros mogois em miniatura, manuscritos iluminados, artilharia, brinquedos e tecidos.

Os visitantes também reúnem-se no Palácio de Chowmahalla, que já foi a casa de Nizam (soberano da cidade).

Fatos essenciais sobre Hyderabad

Aprecie uma jornada sem complicações com todas as informações que você precisa saber antes da sua viagem

Como chegar

O viajante deve embarcar em São Paulo pela Qatar Airways, fazendo conexão em Doha

Tarifas de viagem para Hyderabad a partir de Doha

Passagens aéreas a partir de BRL 1.915 (ida/volta) nos meses de abril até agosto de 2021. Compre já >

Transportes de Delhi para Hyderabad

Como ir de Delhi a Hyderabad

Quando o viajante deseja ir de Delhi a Hyderabad, há algumas opções a considerar. Viajar entre esses destinos é possível por diferentes meios de transporte: avião e trem.

Se você está procurando uma viagem rápida, é recomendável usar o avião. No entanto, se preferir uma opção de viagem mais lenta e econômica, você pode reservar uma passagem de trem.

O custo da viagem dependerá do meio de transporte que você escolher para sua viagem. Uma passagem aérea é a opção mais cara - custará cerca de R$ 978 . Se você quer economizar no transporte, é melhor pegar um trem, pois a passagem custa apenas R$ 183.

O tempo de viagem de Delhi a Hyderabad pode variar dependendo do meio de transporte que você escolher. Considerando tudo isso, toda a viagem deve levar de 2 a 31 horas.

Transporte de Delhi para Hyderabad >

Hotéis em Hyderabad, Índia >

 

Voltar

Contato

JACYTAN MELO | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Contate-nos

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode