Um destino que vale a pena viajar: descobrindo Ratchaburi

01/08/2023 07:36

A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) identificou Ratchaburi como um dos 55 destinos secundários da Tailândia, rico em história antiga e atrações naturais

por redação (com informações tatnews.org e 12Go.asia)
 Wat Phleng Temple, Ratchaburi, Western Thailand - Foto: asiatravelroutes.com

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Esta pitoresca cidade provincial a 80 quilômetros a oeste de Bangkok oferece uma grande variedade de atrações naturais e culturais. Tem vista para o vizinho Mianmar e ao visitar esta área é perfeita para voltar à natureza com cadeias de montanhas deslumbrantes, grutas magníficas, fontes termais, cachoeiras, além de ter o que muitos consideram alguns dos melhores mercados flutuantes do país.

Ratchaburi tem sido um refúgio de fim de semana perfeito para Bangkokians e visitantes estrangeiros que procuram fugir para o campo.

A importância de Ratchaburi para o estado tailandês moderno remonta ao período Dvaravati, quando era um centro comercial fundamental do Reino Mon. Segundo a lenda, remonta ao mítico Reino de Suvarnabhumi anterior a Dvaravati. 'Ratchaburi' se traduz vagamente como 'a terra do rei'.

O Museu Nacional de Ratchaburi reúne sua história incrível sob o mesmo teto. Seu edifício era anteriormente a prefeitura, construída em 1922. Estabelecido como um museu em 1988, exibe arte e itens antigos encontrados na área de Ratchaburi de diferentes períodos. Há também exposições de história de Ratchaburi, bem como suas artes populares e geologia. O Museu cobre a composição geológica e ecológica da província antes de passar para sua história cultural. Há uma exibição impressionante de artefatos da Idade da Pedra em cada um dos diferentes períodos da história tailandesa. Algumas das peças são bastante antigas e muito bonitas. A partir daí, prossiga para algumas descrições de cada um dos diferentes grupos étnicos que se instalaram lá, o que é bastante interessante.

O Museu Nang Yai Wat Khanon também oferece aos aficionados por história uma visão do contexto cultural único da província. É uma casa tradicional de estilo tailandês com uma exposição sobre Nang Yai, sua história e o processo de confecção dos fantoches de Nang Yai. Existem 313 bonecos Nang Yai completos e a maioria deles são personagens do Ramayana, incluindo séries de shows de Hanuman Thawai Waen, Sahatsa Kuman e Phao Krung Longka. O conjunto performático de Suek Intharachit faz parte de um projeto real de Sua Alteza Real a Princesa Maha Chakri Sirindhorn, que percebeu o valor da arte performática Nang Yai ou 'grande show de marionetes de sombra', que é considerado uma obra de arte. Todas as figuras de Nang Yai são esculpidas. (Crédito da foto acima: thetraveljunkie.org)

Como chegar

Voe para Tailândia - A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Bangkok, através do Aeroporto Internacional de Bangkok-Suvarnabhumi (BKK). PESQUISAR PASSAGEM ►

Rotas populares

De Ratchaburi

Para Ratchaburi

MyPassportPhotos.com - Fotos 100% compatíveis com o governo para qualquer um dos seguintes documentos: passaportes, vistos, cartões verdes, autorizações de trabalho, fotos biométricas e outras fotos de uso geral. Saiba mais ►

Hospedagem em Ratchaburi, Tailândia

1 - Space59 Hotel
3 estrelas | Excelente, 8.4 (134 avaliações)
Ratchaburi, Tailândia

2 - Tai-Shan Suites
3 estrelas | Excelente, 8.0 (64 avaliações)
Ratchaburi, Tailândia

3 - Navela Hotel & Banquet
4 estrelas | Excelente, 8.0 (49 avaliações)
Ratchaburi, Tailândia


4 - Baan Vanilla River Ratchaburi
3 estrelas | Bom, 6.9 (9 avaliações)
Ratchaburi, Tailândia

5 - Inlaya Ratchaburi
3 estrelas | Excelente, 8.8 (216 avaliações)
Ratchaburi, Tailândia

Mais ofertas de hospedagem em Ratchaburi, Tailândia >

Save on your hotel - hotelscombined.com

Voltar

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode