Um bom viajante não tem planos fixos nem tão pouco a intenção de chegar*

28/07/2019 09:58


*Frase de Lao Tzu

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Começo esse artigo inspirando-me no escritor e pensador inglês Samuel Johnson, que viveu entre 1.709 (nascimento) a 1.784 (falecimento) com uma frase do mesmo: "O uso das viagens serve para regular a imaginação através da realidade, e assim ao invés de imaginar como as coisas talvez sejam, você vê como elas realmente são."

Essa semana promete boas surpresas para o viajante que está planejamdo suas férias neste mês de janeiro. Como sugestão, apresentamos algumas ofertas de hotéis que irá inspirá-lo e tomar uma decisão.

Buscar hotel >
6 melhores ofertas da semana
Ver os mais avaliados por viajantes


Hotel Gran Marquise
5 estrelas | Ótimo, 9.0 (5.105 avaliações)
Av. Beira Mar, 3980, Mucuripe, Fortaleza, Ceará, Brasil

Este hotel magnífico está localizado no distrito de a Secretaria Executiva Regional II e oferece estacionamento com manobrista, sauna e piscina descoberta. Fornece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. Café da manhã buffet é servido todo dia, que pode ser tomado tanto na sala de jantar ou no privacidade do seu quarto. Os hóspedes encontrarão uma grande quantidade de restaurantes e cafés nas redondezas.

A localização do Hotel Gran Marquise permite ao hóspede chegar a muitas atrações turísticas a pé. Os funcionários prestativos na recepção estão disponíveis para agendar e organizar atividades em Fortaleza.

Ver ofertas >


Hotel Ancoradouro
3 estrelas | Bom, 7,8 (198 avaliações)
Est. do Arraial D'Ajuda, 450 - Praia de Apaga Fogo, Porto Seguro, Brasil

Hotel Ancoradouro está situado em Porto Seguro e está a 10 minutos de atrações turísticas como a Passarela do Álcool. Este hotel oferece piscina descoberta, internet wireless gratuita e recepção 24 horas.

As facilidades do hotel incluem armazenamento de bagagem, serviço de ingressos e balcão de turismo. Oferece também cofre, jardim e lavanderia.

O hotel possui 70 quartos e com telefone, mini bar e chuveiro.

A localização do Hotel Ancoradouro permite ao hóspede chegar a muitas atrações locais a pé. Centro de Cultura de Porto Seguro está a 20 minutos do hotel.

Ver ofertas >


Mykonos Hotel Residence
3 estrelas | Pontuação: 4,4 (131 avaliações)
Est. Pontal, 8000, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, Brasil

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Rio de Janeiro, este hotel está localizado no distrito de o Recreio dos Bandeirantes e tem internet wireless gratuita, piscina e sauna. Oferece quartos 3 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

O hotel tem 38 quartos recentemente reformados. Serviços de conveniência incluem um check-in expresso e uma área para guardar bagagens. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Rio de Janeiro.

Todos os quartos oferecem internet wireless, geladeira e mini bar. Comodidades incluem TV a cabo/satélite e chuveiro.

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. Para os hóspedes que não gostam de sair para o café da manhã, uma variedade de opções são oferecidas na sala de jantar do Mykonos Hotel Residence.

Mykonos Hotel Residence está a apenas 20 minutos a pé da Praia do Recreio. Os funcionários prestativos na recepção estão disponíveis para agendar passeios e viagens turísticas em Rio de Janeiro.

Ver ofertas >


Praia do Pontal Apart Hotel
3 estrelas | Bom, 7,0 (144 avaliações)
Estrada do Pontal, 7535, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, Brasil

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Rio de Janeiro, esta propriedade está situada no distrito de o Recreio dos Bandeirantes e tem sauna e elevador.

A propriedade possui 60 apartamentos e com mini bar e TV a cabo/satélite.

Para hóspedes que gostam de explorar restaurantes e cafés locais, há muitas opções nas proximidades. Propriedade está a 20 minutos da Praia do Recreio.

Ver ofertas >


Be Live Collection Punta Cana
5 estrelas | Bom, 7,5 (18.084 avaliações)
Cabeza de Toro, Punta Cana, República Dominicana

Com uma boate própria e um centro de beleza, Be Live Collection Punta Cana está localizado em Punta Cana e tem acomodação 5 estrelas. Também oferece uma academia, piscina, sauna e piscina descoberta.

Hóspedes encontrarão um terraço com um bar tomar um drink. Quadras de tênis e uma sala de snooker também estão disponíveis no local. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Punta Cana.

Os quartos têm ar condicionado e são equipados com alarme, banheiro privativo e ventilador de teto. Todos oferecem telefone e ferro/tábua de passar roupas.

Hóspedes podem comer no restaurante temático do Be Live Collection Punta Cana, que oferece especialidade internacional. O serviço de quarto também está disponível durante o dia todo.

O Aeroporto Internacional de Punta Cana fica a menos de 25 minutos de carro do resort. Os funcionários prestativos na recepção estão disponíveis para agendar passeios e viagens turísticas em Punta Cana.

Ver ofertas >


Trump International Hotel & Tower Vancouver
5 estrelas | Ótimo, 9,4 (871 avaliações)
1161 West Georgia Street, Coal Harbour, Vancouver, Canadá

Este hotel magnífico está localizado no distrito de a Centro de Vancouver e tem internet wireless gratuita, estacionamento com manobrista e piscina coberta. Fornece quarto contemporâneo com banheiros de mármore.

Hóspedes encontrarão um terraço com um bar para tomar uma bebida. Serviços de conveniência incluem um check-in expresso e uma área para guardar bagagens. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Vancouver.

Todos os quartos são equipados com ar condicionado e com mini bar, máquina de café e TV de tela plana. Todos incluem janelas do chão ao teto, sala de estar no quarto e chinelos.

Hóspedes podem aproveitar uma refeição no restaurante magnificente do Trump International Hotel & Tower Vancouver, que oferece culinária chinesa. Os visitantes encontrarão uma grande variedade de restaurantes e cafés nas redondezas.

Hotel está perto de atrações famosas em Vancouver, como Centro de Exposições e Convenções de Vancouver a somente 10 minutos a pé. Sua localização central permite fácil acesso a passeios turísticos, restaurantes e shoppings.

Ver ofertas >

Descubra mais ofertas incríveis do mundo todo. Explore o mundo! >

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode