Últimas tendências de demanda de hotéis na Tailândia reveladas pela Expedia

03/12/2019 10:21

A demanda de entrada para a Tailândia apresentou uma taxa de crescimento de 10% nas bases ano a ano nos últimos 12 meses.

por redação (com informações asiatraveltips.com - 12Go Asia)
Praia de Maya Bai, Phi Phi Island, Tailândia - Imagem: Falando de Viagem/reprodução

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) - A Expedia,
um dos principais sites de agregadores de tarifas de viagens e mecanismos de metasearch de viagens do mundo, compartilhou as últimas tendências em demanda de hotéis na Tailândia.

A demanda de entrada para a Tailândia apresentou uma taxa de crescimento de 10% nas bases ano a ano nos últimos 12 meses. O mercado dos EUA mostrou a maior taxa de crescimento na Expedia de cerca de 20%. Enquanto a China é o principal mercado de origem turística para a Tailândia, com base em reservas via Expedia, os chineses são atualmente vice-campeões, mas pela primeira vez nos últimos dois anos os chineses ultrapassaram os do Japão, Hong Kong e Coréia do Sul.

TransferWise - Serviço online de envio e recebimento d e dinheiro internacionalmente. Confira >

Também são viajantes chineses, juntamente com os seus homólogos indianos, que estão mais interessados ​​em alojamento premium. Mais de 60% e 55% de reservas feitas por chineses e indianos, respectivamente, foram em hotéis de 4 e 5 estrelas. Isso definitivamente mostra que a política do governo tailandês de atrair chegadas de alta qualidade desses países começa a produzir resultados. (Foto acima: DCM/reprodução)

Os destinos mais populares em que as acomodações foram reservadas com maior frequência são bastante previsíveis em  Ban  gkok, Phuket e Pattaya. Hua Hin, Koh Phi Phi e  Koh Lipe  dobraram o número de reservas no ano passado e podem ser consideradas os novos mercados em ascensão. (Foto acima: Hilton Pattaya/reprodução)

12Go Ásia: a melhor forma de comprar bilhetes de trem, ônibus, vans, ferry e voos no sudeste asiático >

Curiosamente, a pesquisa da Expedia mostra que 80% dos viajantes internacionais preferem reservar voos e acomodações em um só lugar. A força motriz por trás dessa tendência é, obviamente, turistas chineses que são os principais compradores de pacotes para a Tailândia.

Escolha seu destino e encontre seu hotel preferido

    

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode