Ubon Ratchathani, Tailândia: 200 anos de história e magníficas paisagens verdes

Ubon Ratchathani é uma grande província no nordeste da Tailândia, com mais de 200 anos.

por redação (com informações de tourismthailand.org - 12Go Asia)
Ubon Ratchathani, Tailândia - Foto: reprodução

Vai viajar para Ásia? Faça uma cotação do Seguro Viagem >

Olinda, PE, Brasil (Ano VI) -
Ubon Ratchathani tem muitos lugares interessantes e bonitos para visitar, como o Parque Nacional Pha Taem, famoso por suas pinturas rupestres pré-históricas, Sam Pan Boak ou o Grand Canyon da Tailândia,  Cachoeira Huai Sai Yai , uma das mais belas cachoeiras do nordeste da Tailândia, Parque Público Kaeng Saphuee, Wat Tham Khuha Sawan e Wat Phrathat Nong Bua.

Vai viajar para Tailândia? Obtenha o Certificado Tailândia Saúde (T.8 Form), um documento obrigatório para quem pretende viajar para a Tailândia >

Para os entusiastas dos festivais locais, o Festival das Velas no Dia Khao Phansa é o evento mais importante da província, no qual velas enormes e elaboradamente esculpidas são exibidas em toda a cidade.

Seguro Viagem Coronavirus - A Assist card é a única seguradora que estará dando cobertura para todos os casos de infectados por coronavírus. >

As lembranças populares de Ubon Ratchathani incluem tecidos de algodão tecidos à mão, tanga, seda, travesseiros com padrão popular e utensílios de latão. Para os amantes da comida, a lingüiça de porco branca, a salsicha doce tailandesa e a salsicha fermentada ao nordeste são o must try.

Localizada às margens do rio Mun (foto/reprodução), Ubon Ratchathani é uma grande capital da província cuja história remonta a dois séculos, oficialmente em 1780, quando o rei Taksin, o Grande, nomeou o primeiro governante da região e nomeou a cidade. A cidade foi governada por quatro governantes semi-autônomos até 1882, quando foi nomeado governador como parte do Reino Sião.

Localizada na região baixa do nordeste da Tailândia, a 629 quilômetros de Bangkok, a província de Ubon Ratchathani apresenta planaltos e cadeias de montanhas, com o rio Mun atravessando o meio. As falésias de arenito ao longo do rio Mekong servem como uma fronteira natural entre a Tailândia e o Laos. Esta região, onde Ubon Ratchathani faz fronteira com o Camboja e o Laos e o rio Mekong deságua no Camboja foi cunhada "o triângulo esmeralda" em reconhecimento às suas magníficas paisagens verdes. Além do apelo natural de Ubon Ratchathani, os Parques Nacionais Phu Chong Nayoi e Pha Taem são duas das reservas naturais mais intocadas e não visitadas de Isan.

Ubon Ratchathani, a maior cidade do nordeste, também é um lugar maravilhoso para assistir ao festival anual de velas, uma encantadora celebração budista.

Como chegar em Ubon Ratchathani, Tailândia

Sentiu o desejo de conhecer Ubon Ratchathani, Tailândia? Você pode reservar diretamente com a KLM uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok e de lá embarcar em um transporte para Ubon Ratchathani.

Obs.: entrar no site da KLM para conferir se já está liberado voos partindo de São Paulo para Bangkok. Conferir >

Transporte na Tailândia

Viaje de ônibus ou trem ou voe de Bangkok - Ubon Ratchathani tem ótimas conexões de transporte com a capital e muitas cidades de Isan e o norte, incluindo Khorat, Khon Kaen, Mukdahan, Nakhon Phanom, Nong Khai, Chiang Mai e Chiang Rai.

Como ir de Bangkok a Ubon Ratchathani

Viaje de ônibus ou trem ou voe de Bangkok - Ubon Ratchathani tem ótimas conexões de transporte com a capital e muitas cidades de Isan e o norte, incluindo Khorat, Khon Kaen, Mukdahan, Nakhon Phanom, Nong Khai, Chiang Mai e Chiang Rai.

Transporte de Bangkok para Ubon Ratchathani >

Rotas populares

De Ubon Ratchathani Para Ubon Ratchathani
Ubon Ratchathani → Khon Kaen Khon Kaen → Ubon Ratchathani
Ubon Ratchathani → Chiang Mai Chiang Mai → Ubon Ratchathani
Ubon Ratchathani → Phitsanulok Chum Phae → Ubon Ratchathani
Ubon Ratchathani → Chum Phae Morchit → Ubon Ratchathani
Ubon Ratchathani → Pattaya Nakhon Ratchasima → Ubon Ratchathani

 

Powered by 12Go Asia system