Ubon Ratchathani (Tailândia): 200 anos de história e magníficas paisagens verdes

16/09/2023 07:39

Ubon Ratchathani é uma grande província no nordeste da Tailândia, com mais de 200 anos de história.

por redação (com informações de tourismthailand.org - 12Go.asia)
Crédito da foto: hopinnhotel.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Ubon Ratchathani tem muitos lugares interessantes e bonitos para visitar, como o Parque Nacional Pha Taem, famoso por suas pinturas rupestres pré-históricas, Sam Pan Boak ou o Grand Canyon da Tailândia, Cachoeira Huai Sai Yai, uma das mais belas cachoeiras do nordeste da Tailândia, Parque Público Kaeng Saphuee, Wat Tham Khuha Sawan e Wat Phrathat Nong Bua.

Para os entusiastas dos festivais locais, o Festival das Velas no Dia Khao Phansa é o evento mais importante da província, no qual velas enormes e elaboradamente esculpidas são exibidas em toda a cidade.

As lembranças populares de Ubon Ratchathani incluem tecidos de algodão tecidos à mão, tanga, seda, travesseiros com padrão popular e utensílios de latão. Para os amantes da comida, a lingüiça de porco branca, a salsicha doce tailandesa e a salsicha fermentada ao nordeste são o must try. (Foto acima: sp.depositphotos.com)

  • MyPassportPhotos.com - Fotos 100% compatíveis com o governo para qualquer um dos seguintes documentos: passaportes, vistos, cartões verdes, autorizações de trabalho, fotos biométricas e outras fotos de uso geral. Saiba mais ►

Localizada às margens do rio Mun, Ubon Ratchathani é uma grande capital da província cuja história remonta a dois séculos, oficialmente em 1780, quando o rei Taksin, o Grande, nomeou o primeiro governante da região e nomeou a cidade. A cidade foi governada por quatro governantes semi-autônomos até 1882, quando foi nomeado governador como parte do Reino Sião.

Localizada na região baixa do nordeste da Tailândia, a 629 quilômetros de Bangkok, a província de Ubon Ratchathani apresenta planaltos e cadeias de montanhas, com o rio Mun (foto/reprodução) atravessando o meio. As falésias de arenito ao longo do rio Mekong servem como uma fronteira natural entre a Tailândia e o Laos. Esta região, onde Ubon Ratchathani faz fronteira com o Camboja e o Laos e o rio Mekong deságua no Camboja foi cunhada "o triângulo esmeralda" em reconhecimento às suas magníficas paisagens verdes. Além do apelo natural de Ubon Ratchathani, os Parques Nacionais Phu Chong Nayoi e Pha Taem são duas das reservas naturais mais intocadas e não visitadas de Isan.

Ubon Ratchathani, a maior cidade do nordeste, também é um lugar maravilhoso para assistir ao festival anual de velas, uma encantadora celebração budista.

Como chegar em Ubon Ratchathani, Tailândia

Sentiu o desejo de conhecer Ubon Ratchathani, Tailândia? Você pode reservar diretamente com a KLM uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok (com conexão) e de lá embarcar em um transporte para Ubon Ratchathani. PESQUISAR PASSAGEM COM KLM ►

  

Transporte na Ásia

Viaje de ônibus ou trem ou voe de Bangkok - Ubon Ratchathani tem ótimas conexões de transporte com a capital e muitas cidades de Isan e o norte, incluindo Khorat, Khon Kaen, Mukdahan, Nakhon Phanom, Nong Khai, Chiang Mai e Chiang Rai.

Transporte de Bangkok para Ubon Ratchathani



Rotas popular de transporte de/para

De Ubon Ratchathani

Para Ubon Ratchathani

Ver outras partidas, horários e preços >

Hospedagem em Ubon Ratchathani, Tailândia
Mais buscados | 1 noite para 2 adultos
Este ranking é baseado nos comentários dos hóspedes e na popularidade medida por reservas e leads.



Sunee Grand Hotel
4 estrelas | Muito bom, 8,1 (434 avaliações)
Ubon Ratchathani, Tailândia



Pen Ta Hug Hotel
3 estrelas | Muito bom, 8,0 (58 avaliações)
Ubon Ratchathani, Tailândia



The Bliss Ubon
4 estrelas | Ótimo, 9,1 (184 avaliações)
Ubon Ratchathani, Tailândia



Rapeepan Ville Hotel
3 estrelas | Ótimo, 9,1 (187 avaliações)
Ubon Ratchathani, Tailândia

Mais ofertas de hotéis em Ubon Ratchathani, Tailândia ►

Voltar

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia
Portal das Malas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode