Ubon Ratchathani (Tailândia): 200 anos de história e magníficas paisagens verdes

Ubon Ratchathani é uma grande província no nordeste da Tailândia, com mais de 200 anos.

por redação (com informações da tourismthailand.org - 12Go Asia)
Foto: hopinnhotel.com/reprodução

Vai viajar para Ásia? Faça uma cotação do Segur o Viagem >

Olinda, PE, Brasil (Ano VII)
- Ubon Ratchathani tem muitos lugares interessantes e bonitos para visitar, como o Parque Nacional Pha Taem, famoso por suas pinturas rupestres pré-históricas, Sam Phan Boak ou o Grand Canyon da Tailândia, Cachoeira Huai Sai Yai, uma das mais belas cachoeiras do nordeste da Tailândia, Parque Público Kaeng Saphuee, Wat Tham Khuha Sawan e Wat Phrathat Nong Bua.

Para os entusiastas dos festivais locais, o Festival das Velas no Dia Khao Phansa é o evento mais importante da província, no qual velas enormes e elaboradamente esculpidas são exibidas em toda a cidade.

Vai viajar para Tailândia? Obtenha o Certificado Tailândia Saúde (T.8 Form), um documento obrigatório para quem pretende viajar para a Tailândia >

As lembranças populares de Ubon Ratchathani incluem tecidos de algodão tecidos à mão, tanga, seda, travesseiros com padrão popular e utensílios de latão. Para os amantes da comida, a lingüiça de porco branca, a salsicha doce tailandesa e a salsicha fermentada ao nordeste são o must try.

Localizada às margens do rio Mun, Ubon Ratchathani é uma grande capital da província cuja história remonta a dois séculos, oficialmente em 1780, quando o rei Taksin, o Grande, nomeou o primeiro governante da região e nomeou a cidade. A cidade foi governada por quatro governantes semi-autônomos até 1882, quando foi nomeado governador como parte do Reino Sião.

Localizada na região baixa do nordeste da Tailândia, a 629 quilômetros de Bangkok, a província de Ubon Ratchathani apresenta planaltos e cadeias de montanhas, com o rio Mun (foto/reprodução) atravessando o meio. As falésias de arenito ao longo do rio Mekong servem como uma fronteira natural entre a Tailândia e o Laos. Esta região, onde Ubon Ratchathani faz fronteira com o Camboja e o Laos e o rio Mekong deságua no Camboja foi cunhada "o triângulo esmeralda" em reconhecimento às suas magníficas paisagens verdes. Além do apelo natural de Ubon Ratchathani, os Parques Nacionais  Phu Chong Nayoi  e Pha Taem são duas das reservas naturais mais intocadas e não visitadas de Isan.

MyPassportPhotos.com - Fotos 100% compatíveis com o governo para qualquer um dos seguintes documentos: passaportes, vistos, cartões verdes, autorizações de trabalho, fotos biométricas e outras fotos de uso geral. Saiba mais >

Como chegar em Ubon Ratchathani, Tailândia

Sentiu o desejo de conhecer Ubon Ratchathani, Tailândia? Você pode reservar diretamente com a Qatar Airways uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok e de lá embarcar em um transporte para Ubon Ratchathani. PESQUISAR PASSAGEM COM A QATAR AIRWAYS >

Outra companhia aérea como a KLM também realiza voo para Bangkok (com conexão em Abu Dhabi).

PESQUISAR PASSAGEM COM A KLM >

Transporte na Ásia

Viaje de ônibus, trem ou voe de Bangkok-Ubon Ratchathani existem ótimas conexões de transporte com a capital e muitas cidades de Isan e o norte, incluindo Khorat, Khon Kaen, Mukdahan, Nakhon Phanom, Nong Khai, Chiang Mai e Chiang Rai.

O principal terminal de ônibus que serve a rota Bangkok-Ubon Ratchathani é Morchit (foto/reprodução), de onde partem também os ônibus para outros destinos do norte e do nordeste. Morchit está localizado na parte norte de Bangkok, perto da estação BTS Morchit; note que, para chegar ao terminal de ônibus de lá, você precisará fazer uma curta viagem de dois quilômetros de ônibus MBTA nº 136 ou nº 145 ou de táxi. Os ônibus cobrem a distância entre a capital e Ubon Ratchathani em cerca de 9 a 10 horas, e vários operadores oferecem ônibus Express, VIP e VIP24 para escolher.

Sim, você também pode voar para Ubon Ratchathani. Vários operadores de baixo custo oferecem preços bastante razoáveis ​​e a viagem leva apenas uma hora. Vai custar em média de THB700 a THB1000, em média, de Bangkok a Ubon Ratchathani, só de ida com Lion Air, AirAsia e Nok Air - ainda mais barato durante os períodos promocionais.

Transporte de Bangkok para Ubon Ratchathani

Rotas populares

De Ubon Ratchathani Para Ubon Ratchathani
Ubon Ratchathani → Bangkok Pakse → Ubon Ratchathani
Ubon Ratchathani → Khon Kaen Khon Kaen → Ubon Ratchathani
Ubon Ratchathani → Nakhon Ratchasima Morchit → Ubon Ratchathani
Ubon Ratchathani → Phitsanulok Chiang Mai → Ubon Ratchathani
Ubon Ratchathani → Chiang Mai Phitsanulok → Ubon Ratchathani

Maxmilhas

Hotéis recomendados em Ubon Ratchathani


Sunee Grand Hotel
4 estrelas | Muito bom, 8,1 (434 avaliações)
Ubon Ratchathani, Tailândia
Ver ofertas >
 


Pen Ta Hug Hotel
3 estrelas | Muito bom, 8,0 (58 avaliações)
Ubon Ratchathani, Tailândia
Ver ofertas >
 


The Bliss Ubon
4 estrelas | Ótimo, 9,1 (184 avaliações)
Ubon Ratchathani, Tailândia
Ver ofertas >
 


Rapeepan Ville Hotel
3 estrelas | Ótimo, 9,1 (187 avaliações)
Ubon Ratchathani, Tailândia
Ver ofertas >
 

*Esta classificação se baseia em avaliações de hóspedes e popularidade de pesquisas, medidas por reservas e leads.

Mais ofertas de hotéis em Ubon Ratchathani, Tailândia >

 

Powered by 12Go Asia system