Txai Itaracé (BA) passa a oferecer Banho de Purificação

05/12/2019 11:11

A terapia auxilia no combate das tensões diárias. O Banho de Purificação é inspirado na tradição baiana.

por redação Hôtelier News - HotelsCombined
Crédito da foto: divulgação/Txai Itacaré

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
Os hóspedes e clientes do Txai Itacaré agora têm mais uma opção de terapia. O Banho de Purificação oferecido pelo Spa Shamash Healing é inspirado na tradição baiana, com massagem que mistura sal grosso e água de coco.

Com duração de 45 minutos, a combinação de elementos foi pensada para trazer limpeza em todo o corpo e campo energético. Para finalizar, o hóspede ainda ganha um banho de sete ervas. O valor do tratamento é de R$ 275 por pessoa.

Além do Banho de Purificação, o spa oferece outras opções terapêuticas como massagens, tratamentos estéticos e rituais seguindo tradições orientais de cura. Os tratamentos e produtos oferecidos não estão inclusos nas diárias e são cobrados à parte.

Txai Itacaré: eventos

Sempre buscando proporcionar o bem-estar de seus hóspedes e clientes, o Txai Itacaré também promove vivências e eventos que trabalham nessas esferas. O Praticando o Bem Viver já está em sua 12ª edição com uma programação de imersão que combina alimentação saudável, práticas de yoga, meditação e respiração.

Sobre o Txai Resort Itacaré

Txai Resort Itacaré
5 estrelas | Ótimo, 9.1 (857 avaliações)
Rod. Ilhéus Itacaré, Km 48, Itacaré, Bahia, Brasil

 Txai Resort Itacaré  está localizado em Itacaré e oferece quadra de tênis ao ar livre, terraço na cobertura e internet wireless gratuita. Também tem uma academia, piscina descoberta e sauna.

As facilidades do resort incluem piscina infantil, check-in/check-out expresso e massagem. Uma equipe está disponível 24 horas por dia e pode auxiliar com agendamento de passeios. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Itacaré.

Quartos no resort oferecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Todos têm banheiro privativo e telefone

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode