Turquia: excursões a cavalo na Capadócia

04/02/2019 10:59

 
Imagem: Turkisk Heritage Travel/reprodução
por redação (com informações Turkish Heritage Travel) - Detecta Hotel | HotelsCombined
 
Jacytan Melo | Travel and Tourism - Pesquisamos e estamos trazendo para você informações colhidas da operadora de viagens turca Turkish Heritage Travel sobre a Capadócia, conhecida pela Terra dos Cavalos Bonitos, é o local ideal para o visitante explorar a cavalo. Os cavalos tiveram um lugar especial na história da Capadócia durante milhares de anos e as paisagens únicas à volta de Goreme são perfeitas para explorar montado num cavalo árabe ou da Anatólia – com um autêntico cowboy turco!
 
Longe das multidões, poderá explorar os fascinantes vales e vistas de tirar o fôlego à volta de Goreme em passeios a cavalo de 2 ou 4 horas. Também a equipe oferece passeios a cavalo de um dia inteiro e de vários dias.


No passeio a cavalo o visitante fará percurso por alguns dos vales mais bonitos da Capadócia –  Vale das Espadas  (foto), Vale Meskendir, Vale Rosa e Vale do Amor. Passeará entre os pomares de macieiras, pessegueiros, nogueiras e marmeleiros, assim como os vinhedos que dão origem aos vinhos locais. Os trilhos percorrem montes de rocha vulcânica passando por bonitas chaminés de fadas e igrejas ao longo do caminho – com vistas maravilhosas dos topos das montanhas e paisagens únicas em todas as direções.


A operadora também oferece excursões com duração de 4 horas. Estas excursões visitam os vales mencionados acima mas também incluem os bonitos Vales dos Pombos, Branco e Zemi.
 
O visitante também pode organizar excursões a cavalo de um dia completo ou de múltiplos dias, assim como excursões em noites de lua cheia com fogueiras e acampamentos nas montanhas (se o tempo o permitir).
 
Não hesite em pedir mais informação sobre os passeios a cavalo na Capadócia.
 
Entre em contato por e-mail portoguese@goreme.com para reservar a sua aventura a cavalo em Goreme.
 
Ver vídeo - Atrações em Goreme, Capadócia: https://youtu.be/_omjCsgr0Kk
 
Informação adicional sobre as excursões a cavalo: Recomenda-se alguma experiência em andar a cavalo porque há várias zonas onde poderá ter que desmontar e caminhar com o cavalo e depois voltar a montá-lo e continuar o passeio. O cowboy turco estará orientando o visitante e dando assistência em todo o momento, mas deverá lidar com o seu cavalo durante o passeio. Estão disponíveis capacetes no rancho se pedir. Dependendo da estação do ano, pode ser necessário levar um casaco ligeiro porque passará por diferentes elevações durante o passeio. Recomenda-se roupa confortável e sapatos rasos.
 
Ver vídeo - Atrações em Urgup, Capadócia: https://youtu.be/Qx8O5YMNHqo
 
A equipe do Turkish Heritage Travel irá buscá-lo em seu hotel em Goreme ou Urgup e levá-lo ao rancho localizado perto do Museu ao Ar Livre de Goreme.
 
 
Conheça alguns dos melhores hotéis em Gorome e Urgup e faça agora a sua reserva

HOTÉIS EM GOROME, TURQUIA


Divan Cave House - 3 estrelas - Conceito: Excepcional 9,6 (com base em 1.370 avaliações de hóspedes)
Aydinli Mahallesi, Görçeli Sokak No:5, Goreme, Nevsehir Province, Central Anatolia Region, Turquia

Divan Cave House está localizado em Goreme e possui internet sem fio gratuita, terraço na cobertura e jacuzzi. Este bed & breakfast oferece recepção 24 horas, check-in/check-out expresso e serviço de câmbio.

Os quartos aconchegantes têm chinelos, banheiro privativo e geladeira. Todos oferecem telefone e internet wireless.

A propriedade possui seu próprio restaurante em suas instalações, ideal para hóspedes que preferem não sair para as refeições. Como alternativa, há uma variedade de opções de jantar na região.

Divan Cave House é uma base conveniente para descobrir Zelve Open Air Museum, Nevsehir University e Kayakapi, e também tudo o que a região tem a oferecer. Goreme e Goreme Open Air Museum estão a apenas dez minutos de carro da propriedade.

Verifique disponibilidade e preços - Reserve agora >


Cappadocia Cave Suites - 3 estrelas - Conceito: Ótimo 7,1 (com base em 1.298 avaliações de hóspedes)
Gafferli Mahallesi Unlu Sokak No 19, Goreme, Nevsehir Province, Central Anatolia Region, Turquia

Cappadocia Cave Suites está localizado em Goreme e oferece jacuzzi e banho turco. Esta propriedade fornece aos hóspedes serviço de câmbio, aluguel de bicicleta e café.

Cada quarto aconchegante em Cappadocia Cave Suites vem com kitchenette e mini bar, enquanto os banheiros tem secador de cabelo e chuveiro. Hóspedes também encontrarão aquecedor, telefone e banheira.

Servindo culinária local, o restaurante do Cappadocia Cave Suites oferece um ambiente relaxante para uma refeição saborosa. A noite, hóspedes são convidados a aproveitar um drink no confortável bar lounge. Propriedade também fornece um café da manhã diário, que pode ser aproveitado tanto na sala de café da manhã ou na privacidade dos quartos.

Cappadocia Cave Suites é uma base conveniente para explorar Cappadocia e Kayakapi, e também tudo o que a região tem a oferecer. Goreme Open Air Museum está a 20 minutos da propriedade.

Verifique disponibilidade e preços - Reserve agora >


Aydinli Cave House Hotel - 3 estrelas - Conceito: Excepcional 9,9 (com base em 1.185 avaliações de hóspedes)
Aydınlı Mahallesi Aydınlı Sokak No 12, Goreme, Nevsehir Province, Central Anatolia Region, Turquia

Com banho turco, Aydinli Cave House Hotel também tem quartos aconchegante perto de Zelve Open Air Museum. Localizado perto de pontos turísticos populares, propriedade também oferece vistas Goreme e Goreme.

Aydinli Cave House Hotel tem uma recepção 24 horas, além de terraço na cobertura, armazenamento de bagagem e check-in/check-out expresso. Para sua maior conveniência, possui balcão de turismo, serviço de câmbio e aluguel de bicicleta.

A propriedade possui 6 quartos, cada com chinelos e telefone. Todos os banheiros privativos são equipados com secador de cabelo.

A propriedade possui seu próprio restaurante em suas instalações, conveniente para hóspedes que preferem não sair para comer. A noite, hóspedes são convidados a relaxar no confortável bar lounge. Os visitantes acharão uma grande variedade de restaurantes e cafés nas proximidades.

Verifique disponibilidade e preços - Reserve agora >
HOTÉIS EM URGUP, TURQUIA


Kayakapi Premium Caves Cappadocia - Conceito: Excepcional 9,8(com base em 1.431 avaliações de hóspedes)
Kayakapi Mahallesi, Urgup, Turquia

Este hotel em Urgup está a 5 minutos a pé de Kayakapi, e oferece internet sem fio gratuita. Também fornece vistas para Cappadocia.

Este magnífico hotel fica no centro de Urgup e possui várias comodidades, incluindo recepção 24 horas, serviço de quarto 24 horas e serviço de babá. Traslado para o aeroporto e serviço de lavanderia estão disponíveis caso o hóspede necessite.

Kayakapi Premium Caves Cappadocia tem 32 quartos oferecendo o necessário para garantir uma estadia confortável. Suítes de lua de mel também estão disponíveis.

Kayakapi Premium Caves Cappadocia está a apenas 20 minutos caminhando de Mazi Underground City. Goreme e Nevsehir estão bem próximos de carro.

Verifique disponibilidade e preços - Reserve agora >


MDC Hotel - 5 estrelas - Conceito: Excepcional 9,9 (com base em 878 avaliações de hóspedes)
Karagandere Mahallesi Mese Deresi Sokak No 27, Urgup, Turquia

MDC Hotel oferece internet sem fio gratuita e jacuzzi, juntamente com quarto com banheira de hidromassagem. Está a somente poucos minutos de Mazi Underground City.

Hotel fornece instalações modernas e bem equipadas, além de um atendimento de primeira qualidade. Funcionários multilíngues estão acessíveis para auxiliar com reservas ou recomendações de restaurantes, e um check-in/check-out expresso é fornecido.

Cada quarto moderno em MDC Hotel inclui mini bar e chinelos, e os banheiros tem chuveiro e roupões de banho. Bebidas quentes podem ser feitas no quarto com os suprimentos de café e chá fornecidos.

Servindo cozinha local, o restaurante do hotel oferece um ambiente descontraído para uma refeição saborosa. A noite, hóspedes são bem vindos a aproveitar um drink no confortável bar lounge. Hotel também fornece um café da manhã diário, que pode ser aproveitado tanto na sala de jantar ou na privacidade dos quartos.

A localização do MDC Hotel permite ao hóspede acessar muitas atrações locais a pé. Kayakapi está a 20 minutos do hotel.

Verifique disponibiidade e preços - Reserve agora >


Yunak Evleri - 3 estrelas - Conceito: Excepcional 9,6 (com base em 617 avaliações de hóspedes)
Yunak Mahallesi , Urgup, Turquia

Yunak Evleri está localizado em Urgup e está bem perto de atrações turísticas incluindo Kayakapi. As numerosas facilidades que este hotel moderno oferece incluem check-in/check-out expresso, serviço de quarto 24 horas e salas de reuniões.

Este calmo hotel localiza-se no centro de Urgup e possui várias facilidades, como playground, serviço de ingressos e aluguel de bicicleta. Uma equipe está disponível o dia inteiro e pode ajudar com agendamento de passeios.

Cada quarto moderno em Yunak Evleri inclui mini bar e chinelos, enquanto os banheiros tem chuveiro e roupões de banho. Incluem aparelho de cd, internet wireless e mesa de trabalho.

O restaurante do hotel é uma opção ideal para aqueles que querem comer no local. A noite, visitantes são bem vindos a aproveitar um drink no aconchegante bar lounge. Os hóspedes encontrarão muitos restaurantes e cafés nas proximidades.

O hotel tem uma localização privilegiada, permitindo aos hóspedes fácil acesso a uma variedade de atrações populares. Goreme e Nevsehir estão apenas uma pequena distância dirigindo da propriedade.

Verifique disponibilidade e preços - Reserve agora >

     

 

Voltar

Save on your hotel - hotelscombined.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode