Turma da Mônica leva nova atração ao Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort (PR)

16/12/2018 11:05

por redação (com informações Hôtelier News)
Imagem: Divulgação/Bourbon Hotéis e Resorts

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism -
Com início no dia 15 de dezembro se prolongando até 31 de janeiro de 2019, o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort apresenta uma novidade para a criançada. Localizado em Foz do Iguaçu (PR) a unidade receberá no período o Superar Turma da Mônica, espaço temático inflável que envolve uma série de atividades.

A atração é composta de estruturas infláveis independentes, que possuem tamanhos variados. No caso do resort paranaense, haverá três espaços: labirinto, trem e nuvem, que ganham os nomes de Arvorismo com Jotalhão, Milharar com Chico Bento e No ar com Anjinho. O acesso ao brinquedo é permitido somente para hóspedes.

O primeiro é um labirinto no qual as crianças precisam achar a saída em meio a uma floresta. A segunda opção é um trem que sai da roça carregado de milho nos vagões e percorre um circuito até chegar a um escorregador. Por fim, o pequeno hóspede pode voar alto em pula-pulas em formato de nuvens.

A parceria com a empresa de Maurício de Souza não é recente e vai além de atrações nos hotéis. Lançado em setembro de 2014, o programa de relacionamento da rede voltado para seu público infantil atinge o seu maior número de sócios. O Clube Bourbon e a Turma da Mônica, que tem como beneficiados crianças de 3 a 12 anos, alcançou 35 mil inscritos.

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort: outras opções

O empreendimento da Bourbon Hotéis & Resorts conta com 311 apartamentos, tendo ainda cinco opções gastronômicas e estrutura de lazer diversificada. Entre essas atrações, destaque para parede de escalada, tirolesa, quadra de areia e arco e flecha.

Além disso, possui campo de futebol society, footnooker, piscinas e espaços exclusivos Turma da Mônica. Outro destaque da unidade é o centro de convenções e eventos. A infraestrutura conta com 5 mil metros quadrados de área, divididos por 19 salas.

Sobre o Bourbon Convention & Spa Resort Cataratas do Iguaçu

Convention & Spa Resort Cataratas do Iguaçu
5 estrelas | Ótimo, 9.0 (4.492 avaliações de hóspedes)
Rod. Das Cataratas, km 2,5 - Vila Yolanda, Foz do Iguaçu, Brasil

Bourbon Convention & Spa Resort Cataratas do Iguaçu está situado em Foz do Iguaçu e oferece piscina coberta e quadra de tênis ao ar livre. Fornece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Hóspedes encontrarão um terraço com um bar para tomar uma bebida. As opcões de relaxamento incluem centro de beleza e sauna. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Foz do Iguaçu.

Resort fornece quartos equipados com telefone. Há também uma grande quantidade de quartos desenhados para hospedar famílias.

Bourbon Convention & Spa Resort Cataratas do Iguaçu fornece um restaurante, onde hóspedes podem experimentar a culinária local.

Bourbon Convention & Spa Resort Cataratas do Iguaçu é perto de Rafain Churrascaria Show. Os funcionários prestativos na recepção estão disponíveis para agendar e organizar atividades em Foz do Iguaçu.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode