Turistas se pré-registram para visitar parques nacionais na Tailândia

05/07/2020 08:40

127 de 155 parques nacionais em toda a Tailândia foram reabertos a partir de 1º de julho com o 'novo normal' de segurança e saúde para todos.

por redação (com informações da tatnews.org e 12Go Asia)
Khao Yai National Park, Nakhon Ratchasima, Thailand - Foto: reprodução

Seguro Viagem - Cotação online >

Olinda, PE, Brasil (Ano VI) -
  A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) informa a  todos os turistas que 127 de 155 parques nacionais, bem como santuários de vida selvagem, estações de viveiro e unidades relevantes sob o Departamento de Parques Nacionais, Vida Selvagem e Planta A Conservação (DNP) voltou a funcionar a partir de 1 de julho de 2020, com o 'novo normal', já que a Tailândia não registrou novos casos locais de infecção por COVID-19 por mais de um mês.

Vai viajar para Tailândia? Obtenha o Certificado Tailândia Saúde (T.8 Form), um documento obrigatório para quem pretende viajar para a Tailândia >

Para garantir uma experiência máxima de visita em parques nacionais da Tailândia, o DNP recomenda que os turistas pré-registrem sua visita através do aplicativo móvel QueQ, que pode ser baixado da Play Store ou da App Store. O pré-registro pode ser feito com 15 dias de antecedência. O sistema permitirá que os funcionários do parque limitem o número de visitantes para cada parque.

 12Go Asia - Rotas de transportes populares na Tailândia > 

Por exemplo, apenas 5.000 visitantes serão permitidos no Parque Nacional Khao Yai durante horários específicos.

Aconselha-se os turistas a chegar ao parque antes do horário pré-registrado para serem submetidos a triagem e check-in usando o aplicativo Thai Chana do governo. Eles também devem observar as regras de distanciamento social e usar uma máscara o tempo todo.  

JetRadar - Pesquise passagens aéreas baratas. A melhor maneira de comprar voos baratos >

Aqueles que desejam reservar acomodações nos parques também precisam reservar sua estadia através do Applica tion QueQ.

Encontre seu hotel preferido na Tailândia >

O DNP também busca a cooperação dos visitantes do parque para cuidar do meio ambiente natural, sem deixar lixo. Antes do período de bloqueio, alguns animais morreram após a ingestão de resíduos plásticos descartados pelos turistas, mas esse não foi o caso nos últimos três meses.

Para mais informações, visite: https://www.dnp.go.th/ ou Facebook: Parques Nacionais da Tailândia.

Aluguel de carros em todos os países. A Qeeq.com é especialista em aluguel de carros, fornecendo serviços on-line para aluguel em mais de 200 países, cobrindo 100.000 locais em todo o mundo. Confira >

  

 

Voltar

Jetradar
Seguro viagem asia 300x250

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode