Saiba onde se hospedar em Nova York (EUA)

12/09/2019 12:32

YOTEL New York Times Square West - Imagem: reprodução/divulgação

por redação (com informação Detecta Hotel | HotelsCombined)

 

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - A variedade de hotéis em Nova York é imensa e elas estão localizadas em diferentes áreas. A ilha de Manhattan, com certeza, é o local mais procurado pelos turistas, porque é o local que concentra os principais pontos turísticos de Nova York. É bom lembrar que, na organização de Manhattan, as ruas (sentido horizontal) são enumeradas e crescem do sul para o norte da ilha, enquanto as avenidas cortam as ruas verticalmente e crescem do leste para o oeste.

 

VEJA OS HOTÉIS RECOMENDADOS EM NOVA YORK (EUA)

 

 
Hotel Pennsylvania, Chelsea, Nova York, Estados Unidos
Imagem: reprodução/divulgação

Hotel Pennsylvania - 2 estrelas - Chelsea

Acima da média 6,0 | (40.869 avaliações de hóspedes)

401 7th Avenue at 33rd Street, Chelsea, Nova Iorque, Estados Unidos

 

Localizado bem na área de restaurantes, pontos turísticos, compras da cidade de Nova Iorque, Hotel Pennsylvania fornece um local mais propício para você fazer uma pausa dos seus dias agitados. Situado a 0.0 Miles de distância da agitação da cidade, este hotel 2-estrelas oferece uma localização excelente e fornece acesso para as maiores atrações da cidade. Não menos excepcional, o acesso fácil do hotel as inúmeras atrações da cidade e pontos de referência, como Estação Penn, Madison Square Garden, Macy's Department Store.

 

No Hotel Pennsylvania, todo esforço é feito para o hóspede se sentir confortável. Para isso, o hotel fornece o melhor em serviços e amenidades. Para o conforto e conveniência dos hóspedes, o hotel oferece recepção 24 horas, instalações para pessoas com mobilidade reduzida, Wi-Fi nos espaços públicos, serviço de estacionamento, parque de estacionamento.

 

Todas as acomodações dos hóspedes dispõem de amenidas para assegurar uma inigualável sensação de conforto. O hotel oferece uma excelente variedade de facilidades recreacionais, incluindo centro de fitness. Hotel Pennsylvania é o local ideal de permanência para vaijantes que buscam charme, conforto e conveniência em Nova Iorque (NY).

 

 

Hotel Belleclaire, Upper West Side, Nova York, Estados Unidos
Imagem: reprodução/divulgação

Hotel Belle claire - 3 estrelas - Upper West Side

Muito Bom 8,0 | (14.209 avaliações de hóspedes)

250 West 77th Street, Upper West Side, Nova Iorque, Estados Unidos

 

Hotel Belleclaire, localizado em Upper West Side, Nova Iorque, é a escolha preferencial dos viajantes. O centro da cidade é apenas de distância e podemos chegar em minutos. Com sua localização conveniente, o hotel oferece acesso fácil para os destinos imperdível da cidade. 

 

Tire vantagem de uma variedade de serviços e cortesias neste hotel de Nova Iorque . Este hotel oferece inúmeras facilidades no local para satisfazer até os clientes mais exigentes.

 

Hóspedes podem escolher entre 240 quartos, todos exalam uma atmosfera de total paz e harmonia. O hotel oferece maravilhosas facilidades recreacionais, tais como centro de fitness para tornar sua estadia verdadeiramente inesquecível. Quando você está procurando por uma acomodação confortável e conveniente em Nova Iorque (NY), faça do Hotel Belleclaire sua casa longe de casa.

 

  

 

Acesse e curta a fanpage de Jacytan Melo Passagens no Facebook >

 

Hotel Wolcott, Gramercy, Nova York, Estados Unidos
Imagem: reprodução/divulgação

Hotel Wolcott - 3 estrelas - Gramercy

Bom 7,9 | (4.063 avaliações de hóspedes)

4 West 31st Street, Midtown South Central, Nova Iorque, Estados Unidos

 

Quando visitar Nova Iorque, você se sentira em casa no Hotel Wolcott, que oferece acomodação de qualidade e ótimos serviços. A partir daqui, hóspedes podem desfrutar do fácil acesso a tudo o que a animada cidade oferece. Com sua localização conveniente, o hotel oferece acesso fácil para os destinos imperdível da cidade. 

 

Hotel Wolcott oferece serviços impecáveis e todas as amenidades essenciais para revigorar os viajantes. Para mencionar algumas das facilidades do hotel, há recepção 24 horas, instalações para pessoas com mobilidade reduzida, sala de bagagens, Wi-Fi nos espaços públicos, transporte de e para o aeroporto.

 

O hotel dispõe de 200 quartos muito bem decorados, muitos deles incluindo ar condicionado, aquecimento, secretária, despertador, docking station para iPod. Além disso, o anfitrião de ofertas recreativas do hotel garante que você tenha muita coisa para fazer durante sua estadia. Hotel Wolcott é uma escolha inteligente para quem viaja para Nova Iorque (NY), oferecendo uma estadia livre de problemas o tempo todo.

 

 

Grand Hyatt New York Hotel, Midtown Leste, Nova York, Estados Unidos
Imagem: reprodução/divulgação

Grand Hyatt New York Hotel - 4 estrelas - Midtown Leste

Muito Bom 8,1 | (21.148 avaliações de hóspedes)

109 East 42nd Street at Grand Central Terminal, Midtown Center, Nova Iorque, Estados Unidos

 

Se o que você está procurando um hotel localizado no coração de Nova Iorque, não procure além de Grand Hyatt New York Hotel. A partir daqui, hóspedes podem desfrutar do fácil acesso a tudo o que a animada cidade oferece. Visitantes do hotel podem ter prazer em visitar as principais atrações da cidade: Chanin Building, Edifício Chrysler, Consulado Geral da Austrália.

 

Tire vantagem de uma variedade de serviços e cortesias neste hotel de Nova Iorque. O hotel oferece acesso a uma vasta gama de serviços, incluindo recepção 24 horas, instalações para pessoas com mobilidade reduzida, serviço expresso de check-in/check-out, sala de bagagens, Wi-Fi nos espaços públicos.

 

O hotel dispõe de 1306 quartos muito bem decorados, muitos deles incluindo quartos para não fumadores, ar condicionado, aquecimento, serviço despertador, secretária. O hotel oferece maravilhosas facilidades recreacionais, tais como centro de fitness para tornar sua estadia verdadeiramente inesquecível. Seja qual for seu motivo para visitar Nova Iorque, o Grand Hyatt New York Hotel é o local perfeito para uma pausa divertida e emocionante.

 

 

Days Hotel Broadway at 94th Street, Upper West Side, Nova York, EUA
Imagem: reprodução/divulgação

 

Days Hotel Broadway at 94th Street - 2 estrelas - Upper West Side

Agradável 6,1 | (5.249 avaliações de hóspedes)

215 West 94th Street, Upper West Side, Nova Iorque, Estados Unidos

 

Bem posicionado em Upper West Side, Days Hotel Broadway at 94th Street é o ponto ideal de partida para suas excursões em Nova Iorque (NY). Situado somente 1.5 miles do centro da cidade, hóspedes estão bem localizados para aproveitar as atrações e atividades da cidade. Também é fácil chegar em Museu da Criança de Manhattan, Central Park Tenis Center, Reservatório Jacqueline Kennedy Onassis.

 

Days Hotel Broadway at 94th Street oferece serviços impecáveis e todas as amenidades essenciais para revigorar os viajantes. Os hóspedes do hotel podem desfrutar dos recursos locais como Wi-Fi gratuito em todos os quartos, recepção 24 horas, instalações para pessoas com mobilidade reduzida, sala de bagagens, parque de estacionamento. 

 

Além disso, todos os quartos apresentam diversas comodidades. Muitos quartos ainda oferecem internet sem fios (gratuito), quartos para não fumadores, ar condicionado, aquecimento, secretária para agradar até os hóspedes mais exigentes. Além disso, o anfitrião de ofertas recreativas do hotel garante que você tenha muita coisa para fazer durante sua estadia. Seja qual for seu motivo para visitar Nova Iorque (NY), o Days Hotel  Broadway at 94th Street é o local perfeito para uma pausa divertida e emocionante.

 

 

Empire Hotel, Upper West Side, Nova York, Estados Unidos
Imagem: Reprodução/Divulgação

Empire Hotel - 4 estrelas - Upper West Side

Bom 7,6 | (3.764 avaliações de hóspedes)

Upper West Side, Nova York, EUA (Perto do metrô)

 

Localizada no coração de Nova Iorque, Empire Hotel é uma ótima base para explorar esta cidade vibrante. A partir daqui, hóspedes podem desfrutar do fácil acesso a tudo o que a animada cidade oferece. Um refúgio para descanso e relaxamento, o hotel oferecerá total renovação a apenas alguns passos das numerosas atrações como David Rubenstein Atrium, Teatro New York State, West Side YMCA.

 

Empire Hotel também oferece muitas facilidades para enriquecer sua estadia em Nova Iorque. Para o conforto e conveniência dos hóspedes, o hotel oferece recepção 24 horas, instalações para pessoas com mobilidade reduzida, sala de bagagens, Wi-Fi nos espaços públicos, serviço de estacionamento.

 

Empire Hotel é uma casa com 420 quartos. Todos são decorados com bom gosto e muitos deles ainda oferecem confortos como acesso a internet (sem fios), ar condicionado, aquecimento, secretária, mini bar. O hotel oferece muitas oportunidades únicas recreacionas, tais como centro de fitness, piscina exterior. Desfrute dos serviços inigualáveis e um endereço verdadeiramente prestigioso no Empire Hotel.

 

 

Acompanhe Jacytan Melo Passagens pelo Twitter >

 

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode