Vai viajar para os Estados Unidos? Saiba onde se hospedar em Chicago

01/09/2023 09:48

 

Uma boa maneira de se localizar para procurar hospedagem é a partir do Loop

por redação
(com informações da Detecta Hotel)
Warwick Allerton em Chicago, Ilinois, Estados Unidos
Foto: Detecta Hotel
/HotelsCombined

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Acomodação em Chicago - Procurando um hotel encantador Encontre o ponto de partida perfeito para explorar a encantadora Chicago.

Conheça Chicago

Chicago é a cidade mais populosa do estado de Illinois, nos Estados Unidos. É a sede do Condado de Cook, o segundo condado mais populoso dos Estados Unidos depois do Condado de Los Angeles, na Califórnia. Possui menos de 1% de seu território no Condado de DuPage. Foi fundada em 1833, perto de um varadouro entre os Grandes Lagos e a bacia do rio Mississipi. (Crédito da foto acima: suwalls.com)

Com mais de 2,7 milhões de habitantes, segundo o censo de 2020,  é a cidade mais populosa da região Centro-Oeste e a terceira mais populosa dos Estados Unidos, depois de Nova York e Los Angeles. É a quinta localidade mais densamente povoada de Illinois. Sua área metropolitana, vulgarmente conhecida por "Grande Chicago", é a 27ª aglomeração urbana mais populosa do mundo, abrigando um número superior a 9,6 milhões de pessoas espalhadas pelos estados estadunidenses de Illinois, Indiana e Wisconsin. Pouco mais de 21% da população total de Illinois vive em Chicago. (Fonte: Wikipédia.org)

Atrações em Chicago

Em 2014, Chicago atraiu mais de 50 milhões de turistas americanos, 11 milhões de turistas de negócios e 1,3 milhões vindos de fora dos Estados Unidos. Compras ao longo da  Magnificent Mile , restaurantes, arquitetura, parques e museus atraem turistas de todos os lugares do mundo.

O que vai fazer em Chicago?

Chicago: melhores atrações
(Fonte: TripAdvisor)

Como chegar

À margem do Lago Michigan, no estado de Illinois, Chicago está localizada na região centro-oeste dos Estados Unidos. O principal aeroporto da cidade é o O’Hare International Airport (ORD), distante 17 km do centro e um dos mais movimentados do mundo. Existe apenas um voo direto entre o Brasil e Chicago, operado pela United Airlines (que tem o aeroporto como hub). A frequência é de apenas um voo por dia, durante toda a semana, com duração total de 10h45. A opção certamente é a mais cômoda, mas quase nunca a mais barata.

Hospedagem em Chicago, Estados Unidos
Mais buscados | 1 noite para 2 adultos
Este ranking é baseado nos comentários dos hóspedes e na popularidade medida por reservas e leads.

 

Ray's Bucktown Bed and Breakfast - 5 estrelas - Conceito: Fantástico, 9,4 (17 avaliações)

2144 North Leavitt, Chicago, IL 60647, Estados Unidos

 

Localizado próximo a vários restaurantes e lojas no bairro de Bucktown, em Chicago, o Ray's Bucktown oferece sauna de uso comum, WiFi gratuito e serviço de café da manhã no quarto. O Teatro Congress, com entretenimento ao vivo, fica a 800 metros da propriedade.

 

 

The Langham Chicago - 5 estrelas - Conceito: Excepcional, 9,5 (469 avaliações)

330 North Wabash Avenue, Near North Side, Chicago, IL 60611, Estados Unidos 

 

Situado à beira-rio no centro de Chicago, este hotel de luxo oferece janelas panorâmicas com vista da cidade, do lago ou do rio em todos os quartos. Um restaurante e um spa estão disponíveis no local.

 

VER OFERTA ►

 

 

The Peninsula Chicago - 5 estrelas - Conceito: Excepcional, 9,5 (109 avaliações)

108 East Superior, Near North Side, Chicago, IL 60611, Estados Unidos

 

Localizado na Magnificent Mile, este hotel de Chicago fica a 5 minutos a pé do Museu de Arte Contemporânea. O hotel oferece um spa de inspiração asiática com serviço completo, restaurantes premiados e quartos espaçosos de luxo com vista para a cidade.

 

VER OFERTA ►

 

 

Stan Mansion Suite - 5 estrelas - Conceito: Fantástico, 9,3 (8 avaliações)

2410 North Kedzie, Chicago, IL 60647, Estados Unidos

 

Localizado a 5 km do Wrigley Field (estádio), o Stan Mansion Suite oferece acomodação em Chicago. O apartamento fica a 6 km do United Center (arena). O WiFi gratuito está disponível no local.

 

VER OFERTA ►

 

 

The Penthouse at Grand Plaza - 4,5 estrelas - Conceito: Fantástico, 9,4 (108 avaliações)

540 North State Street, Near North Side, Chicago, IL 60654, Estados Unidos

 

Localizado no centro da cidade de Chicago, a apenas 3 quarteirões da Magnificent Mile (avenida), este apartamento independente dispõe de varanda com vista para a cidade. Para sua comodidade, o WiFi é gratuito.

 

Veja outras opções de hotéis em Chicago que a Detecta Hotel selecionou para você ►

 

Voltar

Arte 300x250
iVisa.com
Portal das Malas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode