TURISMO | HOSPEDAGEM - TOTALMENTE AUSTRÁLIA

06/02/2019 09:55

Austrália - Imagem: reprodução/divulgação

por redação (com informações Australia.com) - KLM Brasil - Detecta Hotel

 

Jacytan Melo | Travel and Tourism - TOTALMENTE AUSTRÁLIA - Servindo como cenário de uma novela Global, Totalmente Demais (2016) ou estampada na capa de revistas, a Austrália é um destino singular.

 

Voos com a KLM - Voos para mais de 600 destinos. Confira as ofertas online e reserve agora >

 

Para facilitar a sua jornada, seguem sugestões de roteiros e promoções para viagens. Visite os cenários de Totalmente Demais, como Sydney e Hamilton Island ou fique por dentro das últimas tendências de Melbourne; conheça a Tasmânia selvagem, Kangaroo Island, em Adelaide, além das famosas regiões vinícolas.

 

Vai alugar um carro na Austrália? Prefira a RentalCars. Veja as ofertas e alugue já >

 

Não perca a charmosa Sydney, Blue Mountains e Hunter Valley, nas proximidades, desfrutem de vastas praias como Byron Bay, ou visitem a maior barreira de corais do mundo em Cairns ou Whitsundays.

 

TransferWise - Serviço online que permite que as pessoas enviem e recebam dinheiro internacionalmente. Confira >

 

Descubra, com Ellen Jabour, os melhores lugares para comer, beber, se divertir, badalar, passear e fazer compras na Austrália.

 

SYDNEY E ARREDORES

 

Lilianfels Resort & Spa, Katoomba, Austrália
Imagem: reprodução/divulgação/Detecta Hotel

Lilianfels Resort & Spa - 5 estrelas - Conceito: muito bom 8,0

Lilianfels Avenue, Katoomba, Austrália  

 

Lilianfels Blue Mountains Resort & Spa está situado em Katoomba e possui quadra de tênis ao ar livre, internet sem fio gratuita e piscina coberta. As múltiplas facilidades que este resort elegante tem a oferecer incluem sauna, serviço de quarto 24 horas e estacionamento com manobrista. 

 

Lilianfels Blue Mountains Resort & Spa possui quartos modernos equipados com mini bar, ipod docking e chinelos. Os banheiros individuais têm roupões de banho, secador de cabelo e banheira. 

 

Com vista para o jardim, o restaurante moderno Lilianfels Blue Mountains Resort & Spa serve especialidades da culinária local. Há várias outras opções de restaurantes na região. 

 

A posição do Lilianfels Blue Mountains Resort & Spa permite ao hóspede acessar muitas atrações turísticas a pé. Leura e Blackheath estão bem próximos dirigindo.

 

RESERVE AGORA! - Veja mais informações >

 

Acesse aqui e veja outras opções de hospedagem em Katoombe, Austrália >

 

Echo Point Motor Inn, Katoomba, Austrália
Imagem: reprodução/divulgação/Detecta Hotel

Echo Point Motor Inn - Conceito: bom 7,3

18 Echo Point Road, Katoomba, Austrália

 

Oferecendo armazenamento de bagagem, balcão de turismo e área de piquenique/churrasqueiras, Echo Point Motor Inn está a bem perto a pé de The Three Sisters e de The Spa at Lilianfels. Este hotel fornece aos hóspedes lavanderia, serviço de lavanderia e jardim. 

 

O hotel tem 32 quartos, cada com geladeira, sala de jantar e banheiro privativo. Bebidas quentes podem ser feitas no quarto com os suprimentos de chá e café inclusos. 

 

O restaurante do hotel é uma opção conveniente para aqueles que esperam comer no local. Como alternativa, há uma vasta seleção de restaurantes internacionais por perto. 

 

Echo Point Motor Inn é uma base conveniente para explorar Leura e Blackheath, e também tudo que a região tem a oferecer. Katoomba Scenic World está a apenas dez minutos de carro do hotel.

 

RESERVE AGORA! - Veja mais informações >

 

Acesse aqui e veja outras opções de hospedagem em Katoombe, Austrália >

 

3 Sisters Motel, Katoomba, Australia - Imagem: Reprodução/Divulgação/Detecta Hotel

3 Sisters Motel - 3 estrelas - Conceito: bom 7,4

348 Katoomba Street, Katoomba, Austrália

 

3 Sisters Motel está situado em Katoomba e oferece internet wireless gratuita. Este hotel moderno recebeu Prêmio UK Sunday Times 'Australia's Best Value Motel'. 

 

Este magnífico hotel está no centro de Katoomba e oferece várias facilidades, como café, área de piquenique/churrasqueiras e serviço de ingressos. Balcão de turismo, armazenamento de bagagem e estacionamento no local também estão disponíveis aos visitantes. 

 

Todos os quartos modernos no 3 Sisters Motel são equipado com TV a cabo/satélite, geladeira e TV de tela plana. Bebidas quentes podem ser feitas no quarto com os suprimentos de chá e café inclusos. 

 

Viajantes podem aproveitar um café da manhã variado, que é servido cada manhã. A noite, visitantes são convidados a aproveitar um drink no aconchegante bar lounge. Os hóspedes encontrarão muitos cafés e restaurantes por perto. 

 

3 Sisters Motel está perto de atrações em Katoomba, como The Three Sisters a somente 10 minutos a pé. Hotel está a 20 minutos de Katoomba Scenic World.

 

RESERVE AGORA! - Veja mais informações >

 

Acesse aqui e veja outras opções de hospedagem em Katoombe, Austrália >

 

Hotel Blue Katoomba, Katoomba, Austrália
Imagem: reprodução/divulgação/Detecta Hotel

Hotel Blue Katoomba - Conceito: 6,8

88 Lurline Street, Katoomba, Austrália

 

Hotel oferece acomodação aconchegante em Katoomba e está a uma caminhada de Katoomba Railway Station. Este hotel moderno fornece aos hóspedes café, música ao vivo e salas de reuniões. 

 

Este elegante hotel localiza-se no centro de Katoomba e oferece várias facilidades, incluindo armazenamento de bagagem, balcão de turismo e cadeirão. Wi-fi está disponível no edifício, garantindo que os hóspedes não terão dificuldade em se manterem conectados durante a estadia. 

 

O hotel tem 25 quartos e equipados com geladeira, TV de tela plana e TV a cabo/satélite. Bebidas quentes podem ser feitas no quarto com os suprimentos de chá e café fornecidos. 

 

Servindo pratos regional, o restaurante do Hotel Blue Katoomba oferece um ambiente elegante para uma refeição saborosa. Como alternativa, há uma ampla variedade de restaurantes internacionais por perto. 

 

A posição do Hotel Blue Katoomba permite ao hóspede acessar muitas atrações turísticas a pé. Para aqueles que querem visitar as atrações locais de carro, o hotel fornece estacionamento público gratuito.

 

RESERVE AGORA! - Veja mais informações >

 

Acesse aqui e veja outras opções de hospedagem em Katoombe, Austrália >

 

Sky Rider Motor Inn, Katoomba, Austrália
Imagem: reprodução/divulgação/Detecta Hotel

Sky Rider Motor Inn - 3 estrelas - Conceito: bom 7,3

302 Bathurst Road, Katoomba, Austrália

 

Sky Rider Motor Inn está situado em Katoomba e possui internet wireless gratuita. Este hotel fornece aos hóspedes balcão de turismo, piscina descoberta e armazenamento de bagagem. 

 

As instalações do hotel incluem lavanderia, área de piquenique/churrasqueiras e estacionamento no local. Centro de fitness está disponível aos visitantes que pretendem manter a saúde e o bem estar enquanto estão em férias. 

 

Os quartos modernos têm geladeira, internet wireless e utensílios para fazer chá e café. Todos oferecem radio, banheiro privativo e aquecedor. 

 

O hotel possui um restaurante em suas instalações, ideal para hóspedes que preferem não sair para as refeições. A noite, visitantes são bem vindos a aproveitar um drink no aconchegante bar lounge. 

 

Para hóspedes que gostam de explorar restaurantes e cafés locais, há muitas opções nas proximidades. Katoomba Scenic World está a apenas dez minutos dirigindo do hotel.

 

RESERVE AGORA! - Veja mais informações >

 

Acesse aqui e veja outras opções de hospedagem em Katoombe, Austrália >

 

     

 

 

 

Voltar

Save on your hotel - hotelscombined.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode