Saiba onde se hospedar em Bordeaux, França

27/11/2019 10:37

Hotéis recomendados por viajantes em Bordeaux, França.

 

por redação (com informações Detecta Hotel) - Get Your Guide


Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) - Acomodação em Bordeaux - Se você está procurando um hotel espetacular em Bordeaux, encontre aqui o ponto de partida perfeito para explorar a cidade;

 

Veja as opções de hospedagens em Bordeaux. Escolha o seu e reserve agora >

 

ResidHotel Galerie Tatry, Grand Parc, Bordeaux, França

Imagem: divulgação/Detecta Hotel

ResidHotel Galerie Tatry - 3 estrelas - Conceito: Bom 7,7 (com base em 2.253 avaliações de hóspedes)

174 Cours Du Medoc, Chartrons - Grand Parc, Bordéus, França 

 

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Bordéus, esta propriedade moderna está localizada no distrito de Chartrons - Grand Parc e oferece lavanderia, armazenamento de bagagem e serviço de lavanderia. Situada em Bordeaux Wine Regions, esta propriedade magnífica é o melhor lugar para conhecer as vinícolas locais.

 

Há uma diversidade de comodidades que os hóspedes podem usar, como vending machine e elevador. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Bordéus.

 

Oferecendo acomodação 3 estrelas, apartamentos no ResidHotel Galerie Tatry possuem comodidades premium, incluindo máquina de café. Todos têm geladeira, banheiro privativo e TV de tela plana.

 

Para ter certeza que você tenha um bom começo de dia, café da manhã buffet é fornecido toda manhã no restaurante ResidHotel Galerie Tatry.

 

Para hóspedes que gostam de descobrir opções de refeição locais, há uma ótima seleção por perto. Propriedade está situado a dez minutos a pé de Station Place Ravezies - Le Bouscat.

 
VERIFIQUE DISPONIBI LDADE - RESERVE AGORA >

 

Stars Bordeaux Gare Saint Jean, Bordeaux, França

Imagem: divulgação/Detecta Hotel

Stars Bordeaux Gare Saint Jean - 2 estrelas - Conceito: 5,6 (com base em 2.150 avaliações de hóspedes)

34 Rue De Tauzia, Gare Saint-Jean, Bordéus, França

 

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Bordéus, este hotel moderno está situado no distrito de Gare Saint-Jean e tem serviço de quarto 24 horas, recepção 24 horas e check-in/check-out expresso. Localizado em Bordeaux Wine Regions, este hotel aconchegante é a melhor escolha para conhecer as vinícolas locais.

 

Todos os quartos aconchegantes do hotel são confortavelmente mobiliados e oferecem TV de tela plana, telefone e banheiro privativo. Comodidades incluem TV a cabo/satélite e chuveiro.

 

Hóspedes podem aproveitar um delicioso café da manhã buffet, antes de sair para um passeio turístico em Bordéus. A noite, hóspedes são convidados a relaxar no confortável bar lounge. Os visitantes acharão uma grande quantidade de cafés e restaurantes nas proximidades.

 

A localização do Hotel Stars Bordeaux Gare permite ao hóspede chegar a várias atrações locais a pé. Tauzia Tram Station está a apenas uma caminhada, tornando mais fácil aos hóspedes explorar outras regiões de Bordéus.


VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA >

 

Adagio Bordeaux Gambetta, Saint-Victor, Bordeaux, França

Imagem: divulgação/Detecta Hotel

Adagio Bordeaux Gambetta - 4 estrelas - Conceito: Muito bom 8,3 (om base em 2.469 avaliações de hóspedes)

40 Rue Edmond Michelet, Saint-Bruno - Saint-Victor, Bordéus, França

 

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Bordéus, esta propriedade moderna está situada no distrito de Saint-Bruno - Saint-Victor e tem sauna, internet sem fio gratuita e banho turco. Localizado a 10 minutos de caminhada de Bordeaux Cathedral.


Adagio Bordeaux Gambetta tem uma recepção 24 horas, além de armazenamento de bagagem, cofre e check-in/check-out expresso. Para sua maior conveniência, possui serviço de despertador, elevador e serviço de lavanderia. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Bordéus.

 

A propriedade oferece 111 apartamentos e equipadas com máquina de lavar louças, máquina de café e geladeira. A kitchenette é equipada com microondas, permitindo aos visitantes preparar suas próprias refeições.


Adagio Bordeaux Gambetta fica bem perto de shoppings, cafés , restaurantes e outras atrações. Propriedade está a 20 minutos da Rua Sainte-Catherine, de Place des Quinconces e de Patinoire de Meriadeck.


VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA >

 

City Residence Bordeaux Centre, Grand Parc, Bordeaux, França

Imagem: divulgação/Detecta Hotel

City Residence Bordeaux Centre - 3 estrelas - Conceito: 6,6 (com base em 1.815 avaliações de hóspedes)

14 Bis Place Paul Avisseau, Chartrons - Grand Parc, Bordéus, França

 

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Bordéus, esta propriedade moderna está situada no distrito de Chartrons - Grand Parc e oferece armazenamento de bagagem, salas de reuniões e lavanderia. Está localizado bem próximo de vários bares populares, clubes e restaurantes.

 

Esta magnífica propriedade fica no centro de Bordéus e oferece várias facilidades, incluindo serviço de lavanderia, turndown service e internet sem fio.

 

Os apartamentos modernos tem kitchenette, geladeira e banheiro privativo. Todos oferecem banheira, internet wireless e telefone.

 

Para garantir que você tenha um ótimo começo de dia, café da manhã buffet ou continental é servido toda manhã no restaurante City Residence Bordeaux Centre. Os hóspedes acharão muitos restaurantes e cafés por perto.

 

City Residence Bordeaux Centre é uma base conveniente para descobrir Médoc, Dordogne River e Chateau Haut-Brion, e também tudo o que a região tem a oferecer. Propriedade está a 20 minutos do Jardim Botânico.


VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA >

 

Quality Hotel Bordedux, Quinconces, Bordeaux, França

Imagem: divulgação/Detecta Hotel

Quality Hotel Bordeaux Centre - 3 estrelas - Conceito: Muito bom 8,3 (com base em 1.851 avaliações de hóspedes)

27 Rue Du Parlement Sainte Catherine, Hotel de Ville - Quinconces, Bordéus, França

 

A dois minutos da Rua Sainte-Catherine, Quality Hotel Bordeaux Centre tem uma localização central no centro de Bordéus. Localizado em Bordeaux Wine Regions, este hotel moderno é o melhor lugar para conhecer as vinícolas locais.

 

Este sofisticado hotel localiza-se no centro de Bordéus e possui várias facilidades, como salas de reuniões, centro de negócios 24 horas e armazenamento de bagagem. Uma equipe profissional está disponível o dia inteiro.

 

Cada quarto moderno deste hotel tem internet wireless, TV de tela plana e mini bar. Todos têm banheira, telefone e banheiro privativo.

 

O hotel possui um restaurante em suas instalações, perfeito para hóspedes que preferem não sair para comer. A noite, visitantes são bem vindos a relaxar no aconchegante bar lounge. Os hóspedes encontrarão também grande variedade de bares e cafés na região.

 

Quality Hotel Bordeaux Centre possui uma localização conveniente para explorar a cidade de Bordéus, fica muito perto de Grand Theatre de Bordeaux e de Opera National de Bordeaux. Hotel está a cinco minutos de Grand Theatre Station e de Bordeaux Tramway.


VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA >

 

    

 

 

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode