Programe sua próxima viagem para Setenil de las Bodegas

13/09/2023 08:31

O lugar é interessante devido à beleza e originalidade do traçado urbano, que em alto declive desde o castelo adaptando-se ao percurso do rio.

por redação
(com informações Wikipédia.org e Detecta Hotel)
Crédito da foto: TripAdvisor.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) -  Quando pensamos que já conhecemos tudo em relação a lugares, eis que surge uma bela descoberta: a pequena e inusitada cidade de   Setenil de las Bodegas  , na província de Cádiz, Espanha, localizada em um penhasco, área total de 82 km quadrados e altitude de 640 m, com uma bela visão do Rio Tejo.


 

O lugar é interessante devido à beleza e originalidade do traçado urbano, que em alto declive desde o castelo adaptando-se ao percurso do rio. A cidade tomou forma e se fortificou nas pedras do desfiladeiro, ampliando as cavernas naturais e saliências, com belas casinhas brancas ganhando destaque por sua cor. A arquitetura do local emerge das rochas e a população utilizou o canyon para formar as paredes de suas residências.

 

O que vai fazer em Setenil de las Bodegas?

O destino já faz parte do calendário turístico de Cádiz, e vem atraindo visitantes de todos os lugares. A gastronomia ganhou fama e reputação ao longo do tempo, devido aos produtos de carne, especialmente chouriço e porco, criados nas colinas locais. Os bares e restaurantes do local são os melhores da região.

 

Como chegar
 

 

Voos saindo do Brasil para Cádiz, Espanha pelas companhias aéreas TAP Air Portugal e KLM.
 

 

Hospedagem em Cádiz, Espanha
Mais buscados | 1 noite para 2 adultos
Este ranking é baseado nos comentários dos hóspedes e na popularidade medida por reservas e leads.

 

 

Monte Puertatierra - 4 estrelas - Conceito: muito bom 8,3 (1.287 avaliações)

Avenida de Andalucía 34, Cádiz, Espanha 

 

Situado a 20 minutos de caminhada de Cadiz Train Station, Monte Puertatierra oferece uma base ideal enquanto visitam Cádiz. Este hotel possui internet sem fio gratuita, recepção 24 horas e salas de reuniões. 

 

As instalações do hotel incluem serviço de câmbio, balcão de turismo e armazenamento de bagagem. Centro de fitness está disponível àqueles que pretendem cuidar da saúde e o bem estar enquanto estão viajando. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Cádiz. 

 

Equipados para garantir uma estadia confortável, os quartos do Monte Puertatierra oferecem mini bar, menu de travesseiros e banheiro privativo. Todos incluem aquecedor, TV de tela plana e telefone. 

 

Hóspedes podem começar o dia com um café da manhã cada manhã no Monte Puertatierra. Os visitantes encontrarão uma grande quantidade de restaurantes e cafés por perto. 

 

A posição do hotel permite ao hóspede chegar a várias atrações turísticas a pé. La Caleta Beach e Bahia de Cadiz Natural Park estão a apenas 10 minutos de carro.

 

Parador de Cadiz - 4 estrelas - Conceito: ótimo 8,0 (1.030 avaliações)

Av de Duque de Nájera, 9, Cádiz, Espanha

 

Parador de Cadiz tem jacuzzi e piscina descoberta, junto com banho mineral. Oferecendo piscina e internet sem fio gratuita, hotel garante uma estadia agradável em Cádiz. 

 

Este moderno hotel localiza-se no centro de Cádiz e possui várias comodidades, como playground, massagem e sauna. Uma equipe está disponível o dia inteiro e pode auxiliar com compras de ingressos e agendamento de passeios. 

 

Para o conforto dos hóspedes, todos os quartos no Parador de Cadiz são a prova de som e têm ar condicionado. Os banheiros são equipados com banheira, e possuem chinelos e secador de cabelo. 

 

Hóspedes podem começar o dia com um café da manhã cada manhã no Parador de Cadiz. Os visitantes encontrarão uma grande variedade de cafés e restaurantes nas proximidades. 

 

Parador de Cadiz possui uma localização privilegiada para passear em Cádiz, perto de La Caleta Beach e de Spa of Nuestra Senora de la Palma y del Real. De carro, o hotel está a somente vinte minutos de atrações como Bahia de Cadiz Natural Park.

 

Senator Cadiz Spa Hotel - 4 estrelas - Conceito: bom 7,2 (720 avaliações)

C/ Rubio y Díaz, 1, Cádis, Espanha

 

Hotel Spa Senator Cadiz está localizado em Cádis e está bem perto de pontos turísticos incluindo Museum of Cadiz, Cadiz Roman Theater e Cadiz Cathedral. Este hotel possui massagem, salas de reuniões e café. 

 

As instalações do hotel incluem serviço de babá, serviço de câmbio e recepção 24 horas. O spa e centro de bem-estar interno fornece tratamentos corporais relaxantes. 

 

Cada quarto tradicional em Hotel Spa Senator Cadiz inclui utensílios para fazer chá e café e geladeira, enquanto os banheiros tem secador de cabelo e roupões de banho. Todos possuem sala de estar no quarto, internet e TV de tela plana. 

 

A posição do Hotel Spa Senator Cadiz permite ao hóspede acessar várias atrações turísticas a pé. Hotel está situado a dez minutos caminhando de Cadiz Train Station.

 

Hotel Playa Victoria - 4 estrelas - Conceito: muito bom 8,1 (611 avaliações)

Glorieta Ingeniero La Cierva, 4, Cádiz, Espanha

 

Situado em Cádiz, este hotel 4 estrelas é estiloso e elegante. Localizado em Jerez - Xeres - Sherry, este hotel aconchegante é o melhor lugar para conhecer as vinícolas locais. 

 

Hotel Playa Victoria fornece uma recepção 24 horas, além de internet sem fio gratuita, check-in/check-out expresso e piscina descoberta. Para sua maior conveniência, possui aluguel de bicicleta, porteiro e salas de reuniões. 

 

Os quartos elegantes e estilosos oferecem vistas para o oceano e cada um vem com mini bar, aquecedor e banheiro privativo. Todos têm telefone, banheira e radio. 

 

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. Para aqueles que preferem comer fora, a vizinhança possui vários bares e restaurantes com uma variedade de culinárias variadas. 

 

A localização do Hotel Playa Victoria permite ao hóspede acessar várias atrações locais a pé. Os funcionários prestativos na recepção estão sempre prontos para agendar passeios e viagens turísticas em Cádiz.

 

 

Voltar

iVisa.com
Portal das Malas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode