Sua próxima viagem pode ser para Seul, Coréia do Sul

31/05/2021 10:20

Algumas áreas da cidade são modernas e futurísticas, outras são simples e tradicionais, e no meio de tudo você sempre se depara com templos e portais milenares

 

por informações Márcio Diniz | Catraca Livre)

 

MaxMilhas - Bilhetes Aéreos - Saiba mais >

 

Olinda, PE, Brasil (Ano VII) - Pode até ser relativamente pequeno em território, mas a  Coreia do Sul é um gigante em desenvolvimento, tecnologia e infraestrutura, isso aí ninguém pode negar. A  capital, Seul, ainda não consta nos planos de viagem da maioria dos brasileiros, mas, quem tem a oportunidade de ir até lá, verá que é um destino impressionante e, quem conhece, passa a amar! (Seúl, Coreia do Sul - Foto: reprodução/divulgação/Detecta Hotel)

 

TRANSPORTE - Os taxistas em Seul são confiáveis, segundo relatos de quem já visitou Seul. Os profissionais do volante estão em todo lugar, mas com um agravante, poucos falam inglês se você não fala coreano leve o endereço de seu destino anotado. Seul também oferece um serviço de táxi exclusivo para estrangeiros com taxistas que falam inglês (serviço mediante reserva). O melhor transporte para locomoção é o metrô.

 

Airport Services - Serviços do Aeroporto para o viajante >

 

SEGURANÇA E RECEPTIVIDADE - Sem sustos, Seul é uma das cidades mais seguras do mundo e os sul coreanos são muito receptíveis. Experimente abrir um mapa na rua logo aparece, em menos de 1 minuto aparece alguém para te oferecer ajuda. Por isso fique tranquilo e curta sua viagem!

 

Qatar Airways - Tarifas promocionais para diversos destinos populares e incríveis >

 

Dica de quebra galho - O departamento de turismo da Coreia do Sul oferece um serviço gratuito de apoio aos turistas por telefone (número 1330). A central de atendimento está disponível 24 horas, 7 dias por semana, para qualquer dúvida, reclamação, emergências e até para interpretação de coreano para inglês, japonês ou chinês.

 

SEUL, DE PRONTIDÃO 24 HORAS - Durma tranquilo e não se preocupe em acordar cedo, Seul não para! Praticamente em todas as áreas da cidade você encontra bares, restaurantes, karaokês e cafés que funcionam 24 horas. Centros comerciais e shopping funcionam até tarde, na região de Dongdaemun, por exemplo, a maioria dos shoppings funcionam das 10 da manhã até as 5 da manhã do dia seguinte.

 

Ver vídeo - Seul, Coreia do Sul | Pontos turísticos: https://youtu.be/wn9sg4A9I6Q

 

Mercado Namdaemun Market, Seúl, Coreia do Sul
Foto: reprodução/Johannes Barre/Wikimedia Commons

DICAS DE PASSEIO NOTURNO - O mercado Namdaemun Market (foto/reprodução) é o maior e o mais antigo comércio de rua da Coreia do Sul. é possível encontrar de tudo por lá! Roupas, souvenirs, bugigangas e comida. A maior parte do mercado fica aberta 24 horas. Outra dica de passeio noturno local é passar uma noite, ou talvez algumas horas, em um Jjimjilbang (Spa típico coreano). A maioria funciona 24 horas.

 

Encontre as melhores atrações turísticas em Seul, Coreia do Sul >

 

O MODERNO E MILENAR CONVIVENDO LADO A LADO - Algumas áreas da cidade são modernas e futurísticas, outras são simples e tradicionais, e no meio de tudo você sempre se depara com templos e portais milenares. É uma mistura que encanta! A maioria dos templos e palácios milenares são abertos para visitação e o preço de entrada é quase simbólico, vale a pena conferir.

 

DDP (Dongdaemun Design Plaza), Seúl, Coreia do Sul - Foto: reprodução/divulgação

Dica de um visual impressionante - Uma das construções mais futurísticas de Seul é o DDP (Dongdaemun Design Plaza(foto/reprodução). A construção metálica, cheia de curvas funciona como um centro de exposições e eventos. Você pode almoçar, ou tomar um café com vista para este monumento nos andares mais altos dos shoppings que ficam ao redor do DDP.

 

O QUE VISITAR!

 

 

Insadongárea bem turística, construções mais simples, cheia de lojas de souvenirs e artesanatos.

 

Jongno-gu: área moderna, com importantes pontos turísticos ao redor como o Palácio Gyeongbokgung.

 

Gangnamárea que ficou internacionalmente conhecida depois do hit Gangnam style. Reúne jovens, fashionistas e hipsters. Área de compras é também boa opção noturna.

 

Itaewonbairro mais internacional de Seoul, cheio de bares e restaurantes de várias origens, inclusive restaurante brasileiro.

 

Sinchoné o ponto de encontro do público universitário. Tem várias opções de bares e restaurantes coreanos modernos.

 

Vai alugar um carro em Seul? Prefira a Rentcars.com. Veja as ofertas e alugue já! >

 

Detecta Hotel | HotelsCombined: DICAS DE HOSPEDAGEM - Na hora de decidir onde ficar em Seul fica mais fácil usando o mapa do Detecta Hotel | HotelsCombined. Com ele você consegue ver as estações de metrô e pontos de referência mais próximos. A visualização do mapa é ótima tanto na versão desktop como na versão mobile. Além disso é possível ordenar os hotéis do mapa de acordo com sua preferência, inclusive pelo preço. São mais de 1.350 ofertas. Confira!

 

VEJA ALGUMAS OFERTAS DE HOSPEDAGEM EM SEUL

 

HOTÉIS MAIS VISITADOS

 

Hotel PJ, Jung-gu, Seul, Coreia do Sul - Foto: reprodução/Detecta Hotel

Hotel PJ - 5 estrelas - Pontuação: 6,8

71, Mareunnae-ro, Jung-gu, Seúl, Coreia do Sul

 

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Seúl, este hotel moderno está situado no distrito de Central Seoul e oferece check-in/check-out expresso, andar executivo e internet wireless gratuita. Localizado a menos de 10 minutos de caminhada de Namsangol Hanok Village. 

 

Este aconchegante hotel localiza-se no centro de Seúl e possui várias facilidades, como salas de reuniões, café e serviço de quarto 24 horas. Uma equipe está disponível 24 horas por dia e pode auxiliar com compras de ingressos e agendamento de passeios. 

 

Os quartos Hotel PJ são bem equipados e possuem ar condicionado. Todos incluem TV de tela plana, cofre no quarto e geladeira. 

 

A localização do Hotel PJ permite ao hóspede chegar a várias atrações turísticas a pé. Para hóspedes que desejam visitar as pontos turísticos locais de carro, o hotel fornece estacionamento público gratuito.

 

VER OFERTAS >

 

Ibis Ambassador Myeong-dong, Jung-gu, Seúl, Coréia do Sul
Foto: reprodução/Detecta Hotel

Ibis Ambassador Myeong-dong - 3 estrelas - Conceito: bom 7,2

78, Namdaemun-ro, Jung-gu, Seúl, Coreia do Sul  

 

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Seúl, este hotel moderno está localizado no distrito de Central Seoul e tem café, salas de reuniões e internet wireless gratuita. Também possui vistas para a cidade, e Namsan. 

 

Este aconchegante hotel localiza-se no centro de Seúl e oferece várias comodidades, incluindo lavanderia, cofre e recepção 24 horas. Uma academia está disponível aos hóspedes que pretendem manter a saúde e o preparo físico enquanto estão viajando. 

 

Os quartos tem vista para a cidade, e são equipados com TV a cabo/satélite, geladeira e utensílios para fazer chá e café. São equipados com banheiro privativo, filmes (sob solicitação) e TV de tela plana. 

 

Bar aconchegante do Ibis Ambassador Myeong-dong tem um menu extenso de drinks, e restaurante serve pratos asiática. Como alternativa, há uma variedade de outras opções de jantar na região. 

 

Ibis Ambassador Myeong-dong possui uma localização privilegiada na cidade de Seúl, a apenas poucos minutos a pé de Cheonggyecheon e de Myeongdong Cathedral. Hotel está a 20 minutos de Namdaemun Gate, de Namdaemun Market e de Seoul Museum of Art.

 

VER OFERTAS >

 

Ramada Hotel & Suites Seoul Namdaemun, Seúl
Foto: reprodução/Detecta Hotel

Ramada Hotel & Suites Seoul Namdaemun - 4 estrelas - Conceito: 6,8 

27, Chilpae-ro, Jung-gu, Seúl, Coreia do Sul  

 

A uma volta de 10 minutos do centro de Seúl, este hotel moderno está localizado no distrito de Central Seoul e oferece serviço de quarto 24 horas, internet wireless gratuita e café. A uma curta caminhada de Namdaemun Gate, fornece quartos confortáveis equipados com geladeira, mini bar e utensílios para fazer chá e café. 

 

Este elegante hotel localiza-se no centro de Seúl e oferece várias facilidades, incluindo recepção 24 horas, salas de reuniões e serviço de câmbio. Traslado para o aeroporto, serviço de lavanderia e lavagem a seco estão disponíveis caso o hóspede necessite. 

 

Todos os quartos Ramada Hotel & Suites Seoul Namdaemun possuem ar condicionado e oferecem garrafa de água, TV de tela plana e cofre no quarto. Cada possui um banheiro privativo com banheiro e chuveiro privados, roupões de banho e secador de cabelo. 

 

O restaurante do hotel é uma opção ideal para aqueles que querem comer no local. Para os hóspedes que não gostam de sair para o café da manhã, uma variedade de opções estão disponíveis na sala de jantar do Ramada Hotel & Suites Seoul Namdaemun

 

Ramada Hotel & Suites Seoul Namdaemun possui uma localização privilegiada na cidade de Seúl, a só dez minutos a pé de Seoul Museum of Art, de Namdaemun Market e de Seven Luck Casino Millennium Seoul Hilton. Para aqueles que querem visitar as atrações locais de carro, o hotel oferece estacionamento privado gratuito.

 

VER OFERTAS >

 

Mais opções de hospedagem em Seúl, Coreia do Sul e reserve já >

 

          

 

 

 

 

Voltar

Seguro Viagem Asia
Maxmilhas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode