TRYP São Paulo Nações Unidas promove evento em homenagem à cultura grega

22/07/2018 12:59

por redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Crédito da foto: divulgação/TRYP São Paulo Nações Unidas

Jacytan Melo | Travel and Tourism
- Música, dança e gastronomia. Por uma noite, o TRYP São Paulo Nações Unidas quer levar hóspedes e visitantes para uma viagem à Grécia. No dia 4 de agosto (sábado), a partir de 21h, o empreendimento paulistano vai promover uma festa temática sobre o país europeu.

Mais do que agradar hóspedes e atrair passantes, o evento mira também famílias descendentes que vivem em São Paulo e preservam a tradição de sua cultura. Com cinco horas de duração, o evento inclui jantar temático, além de muita música e dança típicas.

TRYP São Paulo Nações Unidas

O evento será realizado no Acqua-Neró, novo espaço de eventos do hotel. Várias tradições gregas compõem a programação do encontro, como a quebra de pratos e apresentação de dança do ventre no estilo grego. Show da banda Metéora e do cantor grego Stávros Xanthopylos garantem a parte musical.

O jantar será completo. Nas entradas, cesto de pães, Melidzanossaláta (maionese de berinjela), salada grega, iscas de berinjela empanadas e patê de azeitonas. Nos principais, a famosa moussaká (torta de berinjela, batata, carne moída, molho bechamel e queijo gratinado), arroz à grega, Skordália (creme de alho), Keftedákia (almôndegas), fettuccine ao molho de berinjela e tomates regados no azeite. Para finalizar, mousse de chocolate e limão, pudim de leite e frutas laminadas.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/tryp-sao-paulo-nacoes-unidas-promove-evento-em-homenagem-a-cultura-grega-80506

Sobre o TRYP São Paulo Nações Unidas

TRYP São Paulo Nações Unidas
4 estrelas | Bom, 7.6 (2.146 avaliações de hóspedes)
Rua Fernandes Moreira, 1264, Chácara Santo Antônio, São Paulo, Brasil

A uma volta de 10 minutos do centro de São Paulo, este hotel moderno está localizado no distrito de Santo Amaro e tem terraço na cobertura, estacionamento com manobrista e internet wireless gratuita. Este hotel possui salas de conferência, serviço de quarto 24 horas e shopping.

Possuindo menu de travesseiros, quartos do Tryp Nações Unidas oferece acomodação 4 estrelas.

O restaurante do hotel é uma opção ideal para aqueles que preferem jantar no local. A noite, visitantes são bem vindos a aproveitar um drink no confortável bar lounge. Hotel também oferece um café da manhã diário, que pode ser aproveitado tanto na sala de jantar ou na privacidade dos quartos.

Tryp Nações Unidas é uma base ideal para descobrir o Estádio do Morumbi, a Universidade de São Paulo - USP e o Museu de Arte de São Paulo, e também tudo o que a região tem a oferecer. O Aeroporto de Congonhas/São Paulo está a menos de 15 minutos dirigindo.

     

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode