TripAdvisor premia o Mabu Thermas Grand Resort (PR)

12/03/2017 14:19

por redação (com informações TripAdvisor)
Imagens: Reprodução/Divulgação

O hotel Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu, Paraná, pela terceira vez consecutiva é premiado com Traveller's Choice pelo TripAdvisor

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- Reconhecido como como um dos 25 melhores hotéis do Brasil para famílias, o Mabu Thermas Grand Resort acaba de receber o prêmio Traveller's Choice 2017. Esse é o terceiro ano consecutivo que o resort da Rede Mabu, em Foz do Iguaçu (PR), continua na lista dos melhores.

No ano de 2015, o Mabu Thermas foi contemplado como um dos melhores do país e da América do Sul e, em 2016, continuou como um dos 25 melhores hotéis do Brasil para famílias.

Para escolha dos vencedores, a TripAdvisor se basea em milhões de avaliações e opiniões realizadas em um mesmo ano pelos hóspedes. O prêmio é concedido aos estabelecimentos que oferecem um serviço com melhor custo-benefício e excelência em termos de hospitalidade.

Saiba mais sobre o Mabu Thermas Grand Resort e faça agora mesmo sua reserva

Mabu Thermas Grand Resort | 4 estrelas
Av. das Cataratas, 3175 - Vila Yolanda, Foz do Iguaçu, PR, Brasil

O Mabu Thermas Grand Resort é ideal para quem busca conforto, lazer e muita diversão em família! Sua localização é privilegiada, no corredor turístico e próximo do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. São 192 mil m² de área total, sendo 27 mil m² de área construída, com piscinas e praia de águas termais, SPA, alta gastronomia, amplo espaço para eventos e um complexo de lazer incrível. Para completar, o Sitio do Picapau Amarelo, os famosos personagens de Monteiro Lobato e toda a turma da recreação divertem hóspedes de todas as idades.  E o Mabu Thermas é também o primeiro resort do Brasil a conquistar certificação em sustentabilidade, conforme a norma NBR 15401 da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e ser premiado pelo terceiro ano consecutivo com Traveller's Choice, concedido pelo TripAdvisor.

 

O Mabu Thermas Grand Resort possui 364 apartamentos com decoração clássica e com o que há de melhor no quesito conforto e bem-estar.

O hotel disponibiliza para os hóspedes TV a cabo, Internet, ar condicionado, cofre eletrônico, cozinha completa, hidromassagem, cama Queen Size, cama King Size, room service 24h, room service e ambiente adaptado a portadores de necessidades especiais.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode