TripAdvisor divulga lista dos top 25 melhores hotéis para famílias em Portugal

17/02/2017 00:28

por redação (com informações TripAdvisor)
Imagens: Reprodução/Divulgação

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- Recentemente o o TripAdvisor, maior site de viagens do mundo, elegeu os 25 melhores hotéis para famílias em Portugal. Segundo as avaliações realizadas pelos próprios hóspedes, as condições ideais para uma estadia em família, está o Salgados Palm Village Apartments & Suites, unidade do grupo NAU Hotels & Resorts, que reabrirá em 30 de março, deste ano. O Salgados Palm Village Apartments & Suites recebeu o prêmio Travellers Choice 2017, pela TripAdvisor, como melhor a melhor hospedagem para famílias.

 

Com uma localização excelente, na Herdade dos Salgados, em Albufeira, o hotel Salgados Palm Village Apartments & Suites funciona com uma estrutura de tudo incluído entre abril e outubro, com uma oferta de 283 unidades de hospedagens para famílias.

   

O Palm Village Apartments & Suites oferece aos hóspedes dez piscinas na unidade, sendo quatro delas de utilização exclusiva para crianças. O hotel conta também com três restaurantes, dois bares, estacionamento subterrâneo e exterior, rede wi-fi gratuita em todas as suítes, e mais um Kids Club, mini golfe para as crianças, um ginásio ao ar livre, um campo de voleibol, três campos de tênis, um campo de futebol e um espaço apropriado para outros jogos.

Decidiu se hospedar no Palm Villag Apartments & Suites? Veja o que você vai precisar para sua viagem a Portugal!

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode