Tributo ao Rei do Rock marca Réveillon no Mavsa Resort

10/11/2016 10:32

English    Español    Deutsch    Français

por Paula Caetano | B4T Comm
Edson Galhardi, um dos covers brasileiros mais fiéis a Elvis Presley, será uma das atrações do Réveillon temático do Mavsa - Imagem: Divulgação


Ano Novo em homenagem a Elvis Presley terá apresentação de bandas cover e tradicional queima de fogos

Jacytan Melo Passagens - Para dar as boas-vindas ao novo ano da melhor forma possível, nada melhor que estar em um lugar paradisíaco, que faça esquecer dos problemas e mentalizar apenas coisas boas. Quem estiver no Mavsa Resort neste período, além dessas vantagens que já são características do empreendimento, terá também muitos shows e atrações preparadas especialmente para aqueles que querem começar 2017 com o pé direito.

O Réveillon do Mavsa, com mínimo de seis diárias entre os dias 26/12/16 e 02/01/17, fará um Tributo a Elvis Presley, com shows de Edson Galhardi, um dos covers brasileiros mais fiéis ao astro americano, e de Helder Moreira, com uma apresentação personalizada, divertida e alegre. O Show da Virada ficará por conta da Banda Santa Esmeralda, já tradicional no resort, fazendo um grandioso baile na noite de 31/12.

Com 20 anos de carreira, o grupo é considerado um dos melhores e mais completos do país, tendo levado o espetáculo Brasil afora para um público de mais de 1 milhão de pessoas. Na apresentação, o destaque fica para a performance e versatilidade dos músicos, intérpretes e bailarinos, que se apresentam com coreografias e variada troca de figurinos, conforme o estilo musical. O repertório da Santa Esmeralda proporciona ao público uma autêntica viagem no tempo, resgatando desde clássicos nacionais e internacionais que marcaram as últimas décadas, até sucessos que hoje despontam nas rádios, baladas e festas universitárias.

A grande queima de fogos e a já famosa ceia de Réveillon do Mavsa também estão confirmadas. Além de toda a programação especial para a data, o Mavsa possui infraestrutura completa de lazer para todas as idades, com complexo aquático, Cidade dos Sonhos com salão de jogos eletrônicos, arco e flecha, arvorismo, caiaque, pedalinhos, stand up padle e sistema all inclusive com 8 refeições diárias e bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas no valor da diária.

Informações e reservas: 0800 770 8210 ou www.mavsaresort.com  .

Sobre o Mavsa Resort, Convention & Spa – O Mavsa Resort, Convention & Spa é o único resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa Mavsa. Em 2014 e em 2015, o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.

 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode