Três hoteis Hyatt se transformam em Hyatt Centric nos EUA

20/09/2016 14:32

por informações redação Hôtelier News
Fachada do Hyatt Centric Frech Quarter New Orleans que já completou sua transição
Imagem: Divulgação/Hyatt
 
Jacytan Melo Passagens - A Hyatt Hotels Corporation anunciou que três hotéis da marca estão em fase de transição para Hyatt Centric. São eles: Hyatt Centric French Quarter New Orleans, Hyatt Centric Times Square New York e  Hyatt Centric Key West Resort & Spa , todos nos Estados Unidos.
 
Esses hotéis marcam um momento significativo para a marca Hyatt Centric, continuando nossa expansão e planos para entrar em destinos que sabemos que nossos hóspedes visitam,” declarou Stephen Haggerty, diretor global de Capital Estratégico, Franquias e Serviço Selecionado da Hyatt. 
 
A transição já foi efetuada em Nova Orleans no início de setembro deste ano. Os outros dois empreendimentos, em Nova York e Flórida, planejam completar o processo em outubro e novembro, respectivamente.
 
As novas adições ao portfólio demonstram o crescimento da marca inaugurada em 2015. Outras oito cidades já receberam a franquia: Chicago, San Francisco, Park City, Santa Barbara, Long Beach, Miami, Houston nos Estados Unidos e Montevidéu, no Uruguai. A empresa ainda planeja novas aberturas no Havaí, Barbados e Tokyo até 2018.
 
Planeja viajar para os Estados Unidos e se hospedar em um desses hotéis? Aproveite e conheça a Viator.
 
 
A Viator tem especialistas em viagens que trabalham com operadoras locais confiáveis ​​para garantir a qualidade e o valor de cada experiência, tudo isso com o apoio do Atendimento ao Cliente Viator 24 horas por dia, 7 dias por semana, e garantia global de preços baixos. Com mais de 800 mil avaliações de clientes, além de vídeos exclusivos e dicas de viagem, a Viator tem tudo que um viajante precisa para encontrar e reservar as melhores coisas para fazer no mundo inteiro. De Paris a Phuket e Perth, de passeios tradicionais a experiências exclusivas, temos algo para cada tipo de viajante.
 
• Passeios de helicóptero
• Viagens de um dia
• Cruzeiros
• Turismo gastronômico e vinícola
• Shows privados, experiências VIP e muito mais
 
COMPARE SEGURO VIAGEM!
 

Voltar

Generic 728x90
Generic 728x90
Voopter banner buscador d0031080
--------------- BUSCADOR DE PASSAGENS
Voopter banner buscador 863e1036

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode