Três atrações principais de Xangai participam do programa City Pass

14/08/2019 08:32

por redação (com informações cits.net - 12Go Asia) - Get Your Guide
Xangai Oriental Pearl Tower, Xangai, China - Crédito da foto: Visit Our China

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) -
Para quem está de viagem marcada para Xangai nos próximos dias, tem novidades esperando o visitante. As três principais atrações turísticas de Xangai - Museu de Ciência e Tecnologia de Xangai, Shanghai Oriental Pearl Tower e  Parque de Vida Selvagem de Xangai  - lançaram um novo programa de ingressos com passes conjuntos disponíveis desde 8 de agosto.

O programa de passes pela cidade foi lançado em Xangai em junho deste ano. Atualmente, há uma variedade de passes que cobrem quase 90% de todos os destinos turísticos da cidade, permitindo que os visitantes economizem dinheiro em ingressos. A lista de atrações participantes está em constante expansão, com quase 100 destinos de viagem atualmente participando do programa.

Shanghai Science and Technology Museum, Xangai Oriental Pearl Tower, e Shanghai Wildlife Park oferecem agora um, dois e três dias passa, tudo reservado online. Todos os três destinos do novo programa concentram-se no conhecimento científico e visam em grande parte aos estudantes - um dos grupos de visitantes que mais cresce, de acordo com as estatísticas da cidade.

A cidade passa programa com opção de reserva on-line goza de grande popularidade entre os visitantes estrangeiros também. Cerca de um quarto de todos os passes reservados online são comprados por turistas internacionais. Assim, espera-se que a expansão do programa de passes da cidade contribua para a atratividade da cidade aos olhos dos visitantes estrangeiros.

Transporte em Ásia

Transporte de Auckland para Xangai



Recomendado

China Eastern
Partida: 21:00 de AKL Auckland Airport
Chegada: 05:40 em PVG Pu Dong Airport, Xangai
a partir de BRL 2.300 - COMPRAR BILHETE >

Ver outras partidas, datas, horários e preços >

Sobre Xangai, China

Xangai, na costa central da China, é a maior cidade do país e um núcleo financeiro global. Seu centro é o Bund, uma famosa área à beira-mar repleta de edifícios da era colonial. Do outro lado do rio Huangpu destaca-se o horizonte futurista do distrito Pudong, com a Torre de Xangai (632 m) e a Torre de TV Pérola Oriental, com suas esferas cor-de-rosa. O grande jardim Yù Yuán tem pavilhões, torres e lagos tradicionais. (Fonte: Wikipédia)

O viajante deve saber que visitar Xangai ficou ainda mais fácil para brasileiros? Os visitantes brasileiros em conexão não precisam de visto para a China em viagens de até 6 dias. Com tantas promoções de passagens aéreas para a China a cada dia mais baratas, facilita o planejamento da viagem à Ásia e reservar alguns dias para Xangai. A cidade é uma excelente porta de entrada para a China.

Atrações turísticas em Xangai, China

Como chegar a Xangai, China

Não há voos diretos do Brasil para a China. Companhias aéreas que voam ao país farão ao menos uma conexão na Europa, África ou Oriente Médio com voos da Etihad Airways, KLM .

Etihad Airways - Partida de São Paulo (Guarulhos) para Xangai (Aeroporto Internacional de Hongqiao) - A partir de US$ 600 (Econômica) - Ver outras datas >

Hotéis em Xangai, China
Ver os mais procurados por viajantes


SSAW Boutique Hotel Shanghai Bund
4 estrelas | Fabuloso, 8,8 (6.272 avaliações)
Distrito de Huangpu, Xangai
Ver ofertas >


Pullman Shanghai Jing'an Hotel
5 estrelas | Muito bom, 8,2 (4.701 avaliações)
Zhabei, Xangai
Ver ofertas >


Les Suites Orient Bund Shanghai
5 estrelas | Ótimo, 9,1 (4.410 avaliações)
Distrito de Huangpu, Xangai
Ver ofertas >


Charms Hotel
3 estrelas | Pontuação: 6,8 (1.883 avaliações)
Distrito de Huangpu, Xangai
Ver ofertas >


New Harbour Service Apartments
4 estrelas | Muito bom, 8,1 (2.268 avaliações)
Distrito de Huangpu, Xangai
Ver ofertas >

Mais ofertas de hotéis em Xangai, China >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode