Transamerica Comandatuba: diversão e preço imperdível

20/02/2018 09:43

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >



NA ILHA COMANDA DIVERSÃO
 
Aproveite suas férias e hospede-se no Transamerica Comandatuba e escreva sua história de descanso e diversão com sua família.
 
Desfrute do conforto: mais de 80 opções de lazer, apenas 2 km da praia, spa, campo de golf e complexo aquático.
 
Detecta Hotel garante o melhor preço em sua hospedagem. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora! >


5 estrelas | Ótimo, 9.0 (1.143 avaliações)
Ilha de Comandatuba, S/N, Una, Bahia, Brasil
 
O Transamerica Resort Comandatuba fica na Ilha de Comandatuba s/nº, no município de Una ao sul da Bahia, a 60 minutos de Ilhéus, em uma ilha paradisíaca e oferece internet sem fio gratuita, quadra de tênis ao ar livre e toboágua. Também tem um centro de fitness, piscina descoberta e sauna. 
 
 
Quartos no hotel oferecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar e TV de tela plana. Todos incluem telefone, banheiro privativo e internet wireless. 
 
 
O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, perfeito para hóspedes que preferem não sair para comer. Em clima agradável hóspedes são bem vindos a aproveitar as refeições ao ar livre no terraço externo. Viajantes podem aproveitar uma seleção de drinks no bar , que oferece uma vista da piscina.
 
 
Os hóspedes contam com duas opçãos de aeroportos para chegar: o Aeroporto de Ilhéus, com traslados diários e o Aeroporto de Comandatuba, localizado no continente, a dez minutos do resort.
 

        

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode