Toriba Musical terá quatro eventos neste feriado

20/06/2019 09:30

por redação (com informações Hôtelier News - Detecta Hotel)
Coro Meninas Cantoras fecham o fim de semana de apresentações - Imagem: Hotel Toriba/reprodução

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - O programa Toriba Musical, do Hotel Toriba,
continua movimentando a vida musical de Campos do Jordão. Neste final de semana, quando começa oficialmente a temporada de inverno na cidade, estão programados quatro eventos. As apresentações começam na quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi, e seguem até domingo (23).

Toriba Musical: programação

No primeiro dia, às 18 horas, a BarkerBigBand (foto: Hotel Toriba/reprodução), orquestra liderada por Antonio Luiz Barker, se apresenta no Auditório Claudio Santoro com "Os Sons da Era do Swing". No programa, só clássicos dos anos dourados do jazz, de "Moonlight Serenade" a "In a mellow tone". O espetáculo terá participação de bailarinos do Grupo Olharte, dançando coreografias criadas por Eliane Humberg. E o público será convidado a subir ao palco para dançar.

Na sexta-feira (21), a partir das 20h30, no Toribinha Bar & Fondue, a tradicional Friday Jazz terá programação especial. O pianista Antonio Luiz Barker recebe dois músicos convidados: o saxofonista, clarinetista e flautista Dado Magnelli e o contrabaixista Zéli Silva. Será uma noite plena de temas instrumentais do jazz e da música brasileira.

No sábado (22), às 19 horas, na Sala da Lareira do Hotel Toriba, haverá um recital lírico do tenor Marcello Vannucci. A soprano, Cláudia Neves, fará participação especial.

Vannucci vai interpretar uma série de famosas canções italianas – como "'O sole mio" e "Ti voglio tanto bene". Assim como a ária "Nessum dorma", da ópera Turandot, de Puccini. Dois dos números do programa serão apresentados em dueto por Vannucci e Cláudia Neves: "Con te partirò" e "All I ask of you".

No domingo (23), às 21 horas, sobe ao palco do Auditório Claudio Santoro o coro infanto-juvenil Meninas Cantoras (foto: Guiacampos.com/reprodução) de Campos do Jordão. Criado pela AMECampos-Associação dos Amigos de Campos do Jordão, o grupo tem como patrocinador máster o Hotel Toriba. Composto por meninas entre 10 e 17 anos, o coro tem 17 componentes.

Sobre o Hotel Toriba

Hotel Toriba
5 estrelas | Ótimo, 9.0 (906 visualizações)
Av. Ernesto Diederichsen, 2962, Campos do Jordão, Brasil

Hotel Toriba está situado em Campos do Jordão e oferece quadra de tênis ao ar livre, jacuzzi e internet sem fio gratuita. Este hotel possui sauna, piscina descoberta e centro de beleza.

Quartos no hotel fornecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Cada um é equipado com uma kitchenette que possui microondas. Há também uma grande quantidade de quartos desenhados para hospedar famílias.

Viajantes podem tomar um café da manhã variado, que é servido cada manhã.

  

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode