Tóquio: o velho e o novo se enfrentam ... com honra

16/04/2024 09:39

Bem-vindo a Tóquio, uma envolvente megalópole asiática onde a alta tecnologia se encontra com a antiguidade com um encanto natural.

por redação (com informações da KLM Brasil)
Tóquio, Japão - Foto: Pierre Biaché | Pixabay

Recife, PE, Brasil (Ano XI) - A cidade começou sua existência como uma pequena ilha de pescadores para tornar-se uma potência xogum do século XVII. Hoje, é o centro cultural, educacional, comercial e do governo do Japão. Reserve um voo para Tóquio com a KLM para viver uma mistura exclusiva de preciosidades culturais.

Destaques de Tóquio

A magia dos samurais sobrevive em meio às torres de vidro, palácios e santuários de Tóquio.

A primeira coisa que você perceberá quando viajar a Tóquio é que a metrópole é, de fato, uma infinidade de cidades diferentes, cada uma com suas características diferentes. Entre direto na essência do Japão antigo visitando o Palácio Imperial, os templos em Asakusa e o Santuário Meiji. Para ter uma vista panorâmica da cidade, vá à plataforma de observação livre do edifício do Governo Metropolitano de Tóquio. Alguns dos melhores museus ficam no distrito de Ueno.

O Tokyo Skytree é um dos prédios mais altos do mundo. Você não somente consegue uma vista incrível para a cidade a partir de sua torre de observação, mas também pode experimentar a gastronomia cinco estrelas em seu restaurante luxuoso. O Skytree também conta com um shopping center sofisticado para se fazer uma terapia de compras requintada.

Comece o dia direito desfrutando de um café da manhã de sushi no famoso Mercado de Peixes de Tsukiji; em seguida, faça um passeio de barco tranquilo pelo Rio Sumida a partir de Asakusa. As famílias podem ir à Disney de Tóquio ou ao parque de diversões Sanrio Puroland para almoçar e se divertir, antes de conhecerem os distritos futuristas e iluminados por luzes de neon de Shibuya e Shinkuju à noite. (Foto acima: Tsukiji Fish Market/triphobo.com)

A tranquilidade é um conceito importante na cultura japonesa, então há muitas áreas e parques ao ar livre para você aproveitar quando você viajar a Tóquio. O Parque Inokashira é particularmente encantador na primavera, enquanto os Jardins Leste do Palácio Imperial são excelentes para uma caminhada sossegada. Ande no trem elevado Yurikamome através da estação de Shimbashi até Odaiba e experimente a imensa roda-gigante do local.

Fatos essenciais sobre Tóquio (NRT)

Aprecie uma jornada sem complicações com todas as informações que você precisa saber antes da sua viagem

Como chegar

A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Tóquio, através do Aeroporto Internacional de Narita (NRT) e do Aeroporto Internacional de Haneda (HND). Além do cardápio japonês entre as refeições, você será recebido por uma tripulação nipo-holandesa que fará você sentir a atmosfera japonesa assim que embarcar na aeronave.

Rotas popular de transportes no Japão

Hospedagem em Tóquio, Japão



Hotel Sunroute Plaza Shinjuku
3 estrelas | Excelente, 8.3 (3.945 avaliações)
Shibuya, Tóquio, Japão
Comodidades: Wi-Fi grátis, cancelamento grátis



Hotel Gracery Shinjuku
4 estrelas | Excelente, 8.5 (3.692 avaliações)
Shinjuku, Tóquio, Japão
Comodidades: Wi-Fi grátis, cancelamento grátis



Grand Nikko Tokyo Daiba
4 estrelas | Excelente, 8.8 (3.692 avaliações)
Minato, Tóquio, Japão
Comodidades: Wi-Fi grátis, cancelamento grátis



Keio Plaza Hotel Tokyo Premier Grand
4 estrelas | Excelente, 8.9 (4.046 avaliações)
Shinjuku, Tóquio, Japão
Comodidades: Wi-Fi grátis, café da manhã grátis grátis

Mais ofertas de hotéis em Tóquio, Japão ►

 

Voltar

Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode