Tomar uma decisão fica fácil quando se tem alguma dica!

24/01/2024 13:34

Tomar a decisão de viajar pode não ser tão difícil para alguns viajantes, mas pode ser para outros. Por isso, decidimos sugerir para aqueles já estão de malas prontas e estão a procura de hotéis. Veja essas dicas, talver lhe agrade!

Preço incrível para férias curtas



Natal, RN, Brasil
Serhs Natal Grand Hotel

5 estrelas | Fabuloso, 8,9 (17.751 avaliações)
Av. Senador Dinarte Mariz, 6045 - Via Costeira, Parque das Dunas, Natal, Brasil

Oferecendo uma boate própria e um salão de beleza, Serhs Natal Grand Hotel está situado em Natal e oferece acomodação 5 estrelas. Este resort possui internet sem fio gratuita, terraço na cobertura e piscina descoberta.

Viajantes podem relaxar no spa day luxuoso no resort, que oferece sauna. O resort oferece facilidades para todas as idades, tendo quartos para famílias de qualquer tamanho serviços como clube para crianças e piscina infantil. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Natal.

HOTÉIS, RESORTS, HOSTELS E MUITO MAIS - Consiga o melhor preço em mais de 2 milhões de acomodações em todo o mundo ►

Mais sugestões...



Payangan, Bali, Indonésia
Ashoka Tree Resort Ubud

4,5 estrelas | Bom, 7,5 (100 avaliações)
Jl. Raya Kedewatan, Br. Tanggayuda,, Payangan, Indonésia

Com Wi-Fi de cortesia, uma academia e piscina, Ashoka Tree Resort Ubud está a cinco minutos a pé de Ubud. As numerosas facilidades que esta propriedade magnífica tem a oferecer incluem mordomo, aluguel de bicicleta gratuito e serviço de transporte gratuito.

Esta elegante propriedade localiza-se no centro de Payangan e oferece várias facilidades, como café, check-in/check-out expresso e centro de beleza. Cortesias para famílias incluem piscina infantil e serviço de babá.

Todas as vila tem ar condicionado e tem kitchenetes equipadas com geladeira e microondas. Os banheiros privativos incluem roupões de banho, secador de cabelo e chinelos.

12Go Ásia: a melhor forma de comprar bilhetes de trem, ônibus, vans e ferry na Ásia >



Natal, RN, Brasil
Aquaria Natal Hotel

4 estrelas | Fabuloso, 8,9 (2.729 avaliações)
Av. Erivan França, 152 - Ponta Negra, Natal, Brasil

Este hotel estiloso está localizado em Ponta Negra e tem centro de beleza, check-in/check-out expresso e piscina descoberta. A uma curta caminhada da Praia de Ponta Negra, oferece quartos confortáveis equipados com telefone e mini bar.

As instalações do hotel incluem cofre, shopping e serviço de quarto. Uma equipe está disponível o dia inteiro e pode ajudar com agendamento de passeios. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Natal.

O hotel possui 89 quartos recentemente reformados



Montreal, Canadá
Hilton Garden Inn Montreal Centre-ville

4 estrelas | Fabuloso, 8,9 (5.638 avaliações)
380 Sherbrooke St. West, Downtown Montreal, Montreal, Canadá

Adequadamente localizado no centro, Hilton Garden Inn Montreal Centre-ville oferece fácil acesso aos restaurantes e lojas principais de Montreal. Este hotel contemporâneo fornece aos hóspedes internet sem fio gratuita, sauna e jacuzzi.

Hilton Garden Inn Montreal Centre-ville fornece uma recepção 24 horas, além de check-in/check-out expresso, piscina coberta e porteiro. O day spa interno oferece tratamentos faciais e para o corpo. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Montreal.

Os quartos têm ar condicionado e são equipados com utensílios para fazer chá e café, filmes (sob solicitação) e kitchenette. Todos incluem internet wireless, telefone e aparelho de CD.



Belo Horizonte, MG, Brasil
Hotel Nacional Inn Belo Horizonte

4 estrelas | Pontuação: 6.9 7,1 (1.244 avaliações)
Rua Espírito Santo, 215 - Centro, Centro, Belo Horizonte, Brasil

Com uma localização central, Hotel Nacional Inn Belo Horizonte oferece ao hóspede acesso fácil às principais atrações turísticas de Belo Horizonte. Este hotel fornece aos hóspedes estacionamento com manobrista, cofre e check-in/check-out expresso.

O hotel possui 109 quartos reformados recentemente. Wi-fi está disponível no prédio, garantindo que os hóspedes não terão problema em se manterem conectados durante a estadia.

Mais ofertas de hotéis ►

Voltar

 

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode