Tokyo DisneySea lança novo Flight Simulator

23/07/2019 07:22

por redação (com informações newsonjapan.com - 12Go Asia) - Get Your Guide
Crédito da foto: AFKTravel

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) -
Um novo simulador de voo será lançado hoje (23) no  Tokyo DisneySea. Ele permitirá que os visitantes se sintam como se estivessem sobrevoando alguns dos marcos mais famosos do mundo, como a Grande Muralha da China ou as pirâmides egípcias. Você gostaria de tentar?

Transporte de Ad Dawhah para Tóquio por voo >

É uma atração interna que leva os hóspedes a uma viagem virtual a algumas das atrações turísticas mais proeminentes do mundo. Os hóspedes sentados em uma cabine de avião serão levados para um passeio com fotos de atrações mostradas em uma tela enorme, toda a jornada acompanhada pelos aromas que combinam com as várias paisagens, bem como por inclinações e batidas para criar a sensação de voo real. .

A nova atração é chamada de Soaring: Fantastic Flight (Crédito da foto: Coaster101) e permite que os visitantes explorem maravilhas naturais como a savana africana e os mares tropicais também.

Enquanto outros parques temáticos da Disney em todo o mundo apresentam simuladores semelhantes, haverá novas cenas e visuais criados exclusivamente para o parque japonês, incluindo a vista real de Tóquio . A nova atração custou  TóquioDisneySea sobre ¥ 18 bilhões. É uma modificação do Soarin 'Around the World, uma atração popular com temática de voo em parques Disney no exterior.

Sobre Tóquio, Japão

A cidade começou sua existência como uma pequena ilha de pescadores para tornar-se uma potência xogum do século XVII. Hoje, é o centro cultural, educacional, comercial e do governo do Japão. (Foto acima: Shinjuku, bairro de Tóquio/reprodução)

A primeira coisa que visitante perceberá quando viajar a Tóquio é que a metrópole é, de fato, uma infinidade de cidades diferentes, cada uma com suas características diferentes. Entre direto na essência do Japão antigo visitando o Palácio Imperial, os templos em Asakusa e o Santuário Meiji. Para ter uma vista panorâmica da cidade, vá à plataforma de observação livre do edifício do Governo Metropolitano de Tóquio. Alguns dos melhores museus ficam no distrito de Ueno.

Real Seguro Viagem - Comparação, consultoria e suporte para você contratar o melhor plano para sua viagem. Clique e confira! >

O Tokyo Skytree (Crédito da foto: britannica.com) é um dos prédios mais altos do mundo. Você não somente consegue uma vista incrível para a cidade a partir de sua torre de observação, mas também pode experimentar a gastronomia cinco estrelas em seu restaurante luxuoso. O Skytree também conta com um shopping center sofisticado para se fazer uma terapia de compras requintada. (Fonte: Qatar Airways)

Conheça as principais atrações turísticas em Tóquio >

Como chegar em Tóquio, Japão

Reserve um voo para Tóquio com a Qatar Airways

Voo de São Paulo, Aeroporto de Guarulhos (GRU) para Tóquio (NRT) pela Qatar Airways. Tarifa de viagem para Tóquio (ida e volta) a partir de BRL 6.446 - COMPRAR PASSAGEM >

Transporte em Ásia

De Ad Dawhah para o horário de Tóquio

Nome do transporte Hora da rota Preço
# QR806 Qatar Airways
Classe Econômica
02h59 - 19h29 BRL 5.440
# QR812 Qatar Airways
Classe Econômica
07h05 - 23h15 BRL 5.440

Quando o visitante chegar ou estiver em Ad Dawhah e quiser viajar para Tóquio, as opções são limitadas. Existe apenas uma opção que é oferecida para esta rota é através de voo que opera 2 vezes por dia pela companhia Qatar Airways.

A distância terrestre de Ad Dawhah a Tóquio é de 7971 milhas (12824 km). A distância de vôo é de 6131 milhas (9864 km). O tempo de viagem de Ad Dawhah para Tóquio leva 11 horas na média.

Hotéis recomendados em Tóquio, Japão


Hotel Monterey Akasaka
4 estrelas | Muito bom, 8.4 (3.308 avaliações)
4-9-24, Akasaka, Minato, Tóquio, Japão

Este hotel moderno está situado no distrito de Central Tokyo e tem armazenamento de bagagem, internet wireless gratuita e recepção 24 horas. Localizado a 10 minutos de caminhada de Akasaka Sacas e de Akasaka.

VER OFERTAS >


Hotel Monterey Ginza
4 estrelas | Muito bom, 8.1 (4.371 avaliações)
2-10-2, Ginza, Chuo, Tóquio, Japão

Este hotel moderno está situado no distrito de Central Tokyo e oferece estacionamento com manobrista, internet wireless gratuita e salas de reuniões. A uma curta volta de Ginza, fornece quartos confortáveis equipados com geladeira, chinelos e banheira espaçosa.

VER OFERTAS >


Hotel Monterey La Soeur Ginza
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (2.726 avaliações)
1-10-18, Ginza, Chuo, Tóquio, Japão

Este hotel aconchegante está situado no distrito de Central Tokyo e oferece recepção 24 horas, armazenamento de bagagem e internet wireless gratuita. A uma curta volta de Ginza, fornece quartos confortáveis equipados com banheira espaçosa, chinelos e geladeira.

VER OFERTAS >


Hotel Sunroute Plaza Shinjuku
4 estrelas | Fabuloso, 8.7 (15.958 avaliações)
2-3-1 Yoyogi, Shibuya, Tóquio, Japão

A poucos minutos do centro de Tóquio, este hotel moderno está situado no distrito de Central Tokyo e oferece massagem, internet wireless gratuita e salas de reuniões. Quartos tem ar condicionado e uma conexão à internet é fornecido sem taxas.

VER OFERTAS >


Keio Plaza Hotel Tokyo
4 estrelas | Muito bom, 8.3 (12.704 avaliações)
2-2-1 Nishi-Shinjuku, Shinjuku, Tóquio, Japão

Este hotel aconchegante está situado no distrito de Shinjuku e tem piscina descoberta, andar executivo e piscina infantil. Também possui vistas para Shinjuku, e para panorama urbano.

VER OFERTAS >

Encontre mais ofertas de hotéis em Tóquio, Japão >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode