Tivoli Mofarrej São Paulo apresenta nova Park Suíte com serviços exclusivos

27/04/2017 20:40

Compare Seguro Viagem >>

por redação Hôtelier News - Detecta Hotel
Interior da Nova Park Suite do Tivoli Mofarrej - Imagens: Reprodução/Divulgação/Tivoli Mofarrej

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - O Tivoli Mofarrej São Paulo
acaba de lançar sua nova suíte com vistas exclusivas do Parque Trianon e da Praça Alexandre Gusmão. A unidade foi desenvolvida com o objetivo de oferecer uma sensação de fuga da cidade ao abrir as cortinas e se deparar com o entorno marcado pelo verde, ao mesmo tempo em que oferece o melhor em sofisticação e conforto em hospedagem.

Economize até 80% - Detecta Hotel ajuda você a economizar até 80% em sua oferta de hotel. Reserve Agora! >>

Com 200 m², a nova suíte se divide em três ambientes distintos: uma suíte Master, uma suíte Twin e uma área de convivência com sala de estar, sala de TV com home theater, sala de jantar e escritório com biblioteca. A Park Suíte conta ainda com adega de vinhos, serviço de mordomo privado, amenities Bvlgari, acesso à internet via wi-fi, frigobar incluso, entre outros serviços.

Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora! >>

O Tivoli Mofarrej, que detém a maior suíte presidencial da América Latina, com 750 metros quadrados, também concluiu a renovação de todos os seus apartamentos e suítes. Os pavimentos Classic passaram se chamar Collection. Todos os apartamentos oferecem detalhes e serviços privilegiados como serviço de mordomia, docking station para iPod, televisor de 42 polegadas, máquina de café Nespresso, além de banheiros com espaçosos boxes, chuveiro com efeito rainshower e amplas bancadas.

Sobre Tivoli São Paulo - Mofarrej

Tivoli São Paulo - Mofarrej | 5 estrelas | Muito bom 8.5 (1.768 avaliações de hóspedes)
Alameda Santos, 1437, Jardim Paulista, São Paulo, Brasil

A uma caminhada de 10 minutos do centro de São Paulo, este hotel sofisticado está localizado no bairro de Jardim Paulista e oferece serviço de quarto 24 horas, bagageiro e estacionamento com manobrista. A uma curta volta do Museu de Arte de São Paulo, fornece quartos confortáveis equipados com mini bar e telefone.

Detecta Hotel tem mais hotéis para sua escolha. Compare todos os principais sites de viagens em uma busca simples e encontre exatamente o que procura. É fácil assim! >>

O hotel tem 220 quartos recentemente renovados. Comodidades incluem TV a cabo/satélite e secador de cabelo.

Detecta Hotel - O mais querido pelos viajantes - Mais de 307 milhões de viajantes confiaram na Detecta Hotel na hora de escolherem a melhor oferta de hotel no ano passado. >>

Com culinária fusão, francesa e brasileira no menu, bistrô estiloso do Tivoli Sao Paulo - Mofarrej é uma ideal opção para os hóspedes que querem comer próximo. A noite, hóspedes são convidados a aproveitar um drink no aconchegante bar lounge. Um buffet de café da manhã generoso é servido diariamente.

Tivoli Sao Paulo - Mofarrej tem uma localização privilegiada na cidade de São Paulo, a apenas dez minutos a pé de Conjunto Nacional. Dirigindo, o hotel está a somente vinte minutos de Zona Central de São Paulo e da Universidade de São Paulo - USP.

        

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode