Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia, celebra 32º aniversário com show de Ivete Sangalo

06/06/2017 13:22

por Redação Hôtelier News - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação/Detecta Hotel

SEGURO VIAGEM - COMPARE ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - O Tivoli Ecoresort Praia do Forte
, localizado na Praia do Forte, Mata de São João, na Bahia, promoverá no final de semana de 18 a 20 de agosto, a festa Tivoli Tropical, que marca o início da temporada de verão do hotel, a Summer Season. Show de Ivete Sangalo e Banda Eva, desfiles e pool party com a DJ Joana Hasse já estão confirmados como parte da programação.

A Banda Eva anima a noite de sexta-feira (18), com o vocal de Felipe Pezzoni e os grandes sucessos que marcaram muitos carnavais de Salvador. Na tarde de sábado (19) é a vez da DJ Joana Hasse comandar as pick-ups na pool party, seguida pelo desfile de moda nos jardins do empreendimento. A festa de branco, na mesma noite, será agitada por Ivete Sangalo (foto), considerada a Rainha do Carnaval brasileiro pela revista Billboard americana e representante do País na lista Social 50 da mesma publicação.

Durante a festa, os hóspedes poderão aproveitar o novo complexo de piscinas, localizado no coração do resort, com 1.350 metros quadrados e 20 espreguiçadeiras duplas imersas na água. As piscinas são voltadas para o mar da Praia do Forte.

O complexo possui 287 apartamentos com varanda voltada para o mar, piscinas, spa, fitness center, restaurantes e bares, clube infantil, quadras de tênis e de vôlei de areia, campo de futebol e anfiteatro, além de opção de hospedagem nas quatro Pool Villas - casas de 320 metros quadrados com piscina privativa e serviços personalizados.

Mais detalhes sobre o Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Tivoli Ecoresort Praia do Forte | 5 estrelas | Ótimo 9.0 (2.245 avaliações de hóspedes)
Av. do Farol - Praia do Forte, Praia do Forte, Mata de São João, Bahia, Brasil

Fornecendo uma praia privativa e uma piscina externa, este resort 5 estrelas está situado em Mata de São João. Oferece um centro de fitness, jacuzzi, sauna e centro de beleza.

Este resort para não fumantes fornece uma diversidade de facilidades, incluindo quadra de tênis ao ar livre, tratamentos corporais e internet wireless gratuita. O resort oferece facilidades para todas as idades, tendo quartos para famílias de qualquer tamanho serviços como piscina infantil e clube para crianças. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Mata de São João.

Os viajantes do Tivoli Ecoresort Praia do Forte podem relaxar no quarto luxuoso que tem kitchenette, geladeira e mini bar. Todos têm mesa de trabalho, aparelho de cd e internet wireless.

 

O resort oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. O café da manhã é servido toda manhã e pode ser saboreado no conforto do quarto.

 

Tivoli Ecoresort Praia do Forte está perto de atrações em Mata de São João, como a Lagoa Timeantube a momentos da propriedade. Resort está a 20 minutos de Praia do Forte e de Projeto Tamar.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode