Tibete recebe seu primeiro deck de observação de vidro

18/09/2019 07:29

por redação (com informações cits.net - 12Go Asia)
Crédito da foto: chinadaily.com.cn

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - O Tibet Tourism Co Ltd.
relata que o primeiro deck de observação de vidro foi aberto no Tibete na semana passada. Está localizado na Montanha Pelri, na  Zona de Turismo do Pantanal Yani .

A Zona de Turismo do Pantanal Yani fica na cidade oriental de Nyingchi, na região autônoma do Tibete. A Montanha Pelri é o ponto de influência das moedas do rio Nyangchu da cidade e do rio Yarlung Zangpo, que formam uma vasta margem do rio com paisagens impressionantes. No tibetano, a Montanha Pelri é conhecida como Pelgyal Neri. É um importante local de peregrinação para adeptos da religião tibetana Ben.

Para desenvolver ainda mais a indústria do turismo de Nyingchi, a província de Guanngdong anunciou recentemente que investirá mais de US$ 63 milhões. Além do novo deck de observação de vidro, as instalações turísticas da Área Cênica do Pantanal de Yani serão aprimoradas e 22 "vilas modelo prósperas" serão construídas em Nyingchi para atrair mais turistas para a região.

Atualmente, os visitantes podem participar do passeio de barco pelo rio Niyang, saborear uma degustação de alimentos ou desfrutar de trekking e caminhadas nas montanhas no platô de alta altitude. Alguns dos destinos mais populares em Nyingchi incluem o Pico Nanjiabawa, o Grande Canyon Yarlung Zangbo, considerado o maior desfiladeiro do mundo, o  Lago Basum , Zayu e Bome.

Sobre Nyingchi, China

Nyingchi, também conhecida como Linzhi, é uma cidade no nível de prefeitura no sudeste da Região Autônoma do Tibet. A sede administrativa de Nyingchi é o distrito de Bayi. Os chineses reivindicam parte de Arunachal Pradesh, que é um dos estados da Índia, como parte da prefeitura. (Foto acima: Nyingchi, China/reprodução)

Nyingchi é um dos berços importantes da antiga civilização tibetana que foi colonizada há quatro ou cinco mil anos atrás. Estava sob o domínio do reino Tupo por duzentos anos (século VII ao século IX). Desde sua libertação em 1951, ele se afastou de seu longo passado como uma sociedade feudal.

Nyingchi é conhecido por seu terreno montanhoso verdejante e cursos de água limpos. As montanhas do Himalaia e Tangula seguem de oeste a leste para se unirem às montanhas de Hengduan. Devido ao grande número de vales fluviais e desfiladeiros alpinos, a região é às vezes chamada de "Suíça do Tibete". (Fonte: travelchinaguide.com)

Principais atrações

Rio Yarlung Tsangpo - Atravessa o Himalaia, fazendo uma curva em U única em volta do Monte Namcha Barwa antes de chegar a Motuo (Condado de Medog) e ao famoso Yarlung Tsangpo Canyon. O canyon tem 496 quilômetros de extensão e é mais profundo que o Grand Canyon na América. É, de fato, o cânion mais profundo do mundo. Nos recantos mais internos do desfiladeiro fica Motuo , o único município da China sem uma única estrada. É como um 'Xanadu' isolado e misterioso, aparentemente fora do mundo terrestre. Escusado será dizer que é melhor viajar a pé.

Zayu  - É um lugar fértil na convergência do Himalaia e das montanhas Hengduan. É cruzada por rios e o clima é moderado ao longo do ano. Zayu é como uma cidade aquática do sul da China que lembra uma pintura pitoresca no platô tibetano. Arroz, legumes e frutas crescem em seus terraços e planícies.

Como chegar a Nyingchi, China

Saindo do Brasil

São inúmeras as possibilidades tanto de escala quanto de companhias aéreas. O viajante deve embarcar em voos saindo do Brasil (com conexão) pelas companhias aéreas Air France (com conexão em Paris), KLM (com conexão em Amsterdam), Lufthansa (com conexão em Frankfurt. A Qatar Airways (com conexão em Doha) também entrou na briga pelos viajantes.

O aeroporto de Nyingchi Mainling fica a 12 km da sede do condado de Mainling em Mainling e a 72 km do condado de Nyingchi (Linzhi). Atualmente, opera cinco vôos por semana para Chengdu.

Os ônibus partem da cidade de Bayu, no condado de Nyingchi, para Lhasa diariamente às 8h30. Agora há uma estrada planejada de Bomi e Motuo para Nyingshi.

Transporte em Ásia

Transporte de  Chongqing  para Aeroporto de Lhasa de avião
(Baseado em partidas de 19.09.19)

Recomendado

Schuan Airlines (Economy Class)
Partida: 06:25 do Aeroporto CKG Chongqing
Chegada: 09:25 em LXA Lhasa Airport
a partir de BRL 449 - COMPRAR BILHETE >

China Southern Airlines (Economy Class)
Partida: 06:50 do Aeroporto CKG Chongqing
Chegada: 09:50 em LXA Lhasa Airport
a partir de BRL 235 - COMPRAR BILHETE >

China Southern Airlines (Economy Class)
Partida: 11:15 do Aeroporto CKG Chongqing
Chegada: 14:00 em LXA Lhasa Airport
a partir de BRL 398 - COMPRAR BILHETE >

Ver outras partidas, horários e preços >

Hotéis recomendados em Nyingchi, China


Linzhi Cygnet Hotel
Muito bom, 8,0 | 10 avaliações
Nyingchi Xian, Nyingchi
Ver ofertas >


Linzhi Daxiagu Hotel
4 estrelas | Bom, 7,0 (7 avaliações)
Nyingchi Xian, Nyingchi
Ver ofertas >


Mingzhu Hotel Nyingchi
3 estrelas | Muito bom, 8,0 (5 avaliações)
Nyingchi Xian, Nyingchi
Ver ofertas >


Hilton Linzhi Resort
5 estrelas (Aguardando avaliações)
Mainling, Nyingchi
Ver ofertas >

*Esta classificação se baseia em avaliações de hóspedes e popularidade de pesquisas, medidas por reservas e leads.

Mais ofertas de hotéis em Nyingchi, China >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode