Thermas Piratuba Hotel (SC) lança programação gastronômica para este mês

08/02/2019 11:28

por redação (com informações Hôtelier News) - Detecta Hotel
Crédito da foto: Eaters Collective/Unsplash

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism - O Thermas Piratuba Hotel, em Piratuba (SC),
vai aliar gastronomia e experiência numa única ação em fevereiro. Sem um nome específico, a programação gastronômica "invade" o empreendimento e traz consigo a temática "viagens". Serão sabores variados ao longo do mês, misturando ainda culinária e história.

Com atrativos praticamente todos os dias de fevereiro, o hotel trará programação especial até o dia 24. Predominantemente aos finais de semana, algumas ocasiões especiais podem acontecer mais de uma vez. É o caso do jantar italiano, que ocorre todas as sextas-feiras. Além dessa, o Almoço a Brasiliana será realizado aos sábados, enquanto o Churrasco do Thermas, todos os domingos.

Além disso, existem atrações individuais que tomarão conta da unidade. É o caso do 27° Festival Noite Portuguesa, que será realizado no dia 9. Outro evento previsto na programação gastronômica é o 23° Festival Sabores do Brasil, no dia 16. Por fim, no dia 23, os hóspedes poderão aproveitar o 48° Festival Risotos e Grelhados.

Outras atrações em paralelo também serão realizadas pelo Thermas Piratuba. É o caso do Encontro de Carros Antigos, promovido pelo Veteran Car Club de Concórdia (SC), que será promovido no último fim de semana de fevereiro.

Thermas Piratuba Hotel: estrutura

Com 20 anos completados em julho de 2018, o hotel dispõe de três categorias de acomodações: suíte, luxo especial e luxo. Todas possuem vista para a natureza, banheira de hidromassagem, climatizador, entre outros aparatos.

Sobre o Thermas de Piratuba Park Hotel

Thermas de Piratuba Park Hotel
3 estrelas | Bom, 7.9 (581 avaliações)
Rua Florianópolis, 88 - Balneário, Piratuba, Brasil

Thermas de Piratuba Park Hotel está situado em Piratuba e possui internet wireless gratuita e serviço de transporte gratuito. Este hotel fornece aos hóspedes piscina descoberta, centro de beleza e sauna.

As instalações do hotel incluem recepção 24 horas, piscina infantil e cofre. Facilidades englobam salas de conferência, mesa de sinuca e lavanderia.

Quartos no hotel vêm com telefone e mini bar.

O restaurante do hotel é uma opção ideal para aqueles que preferem comer no local.

Reservar agora >

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode