Poli House by Brown Hotels: o hotel boutique de Tel Aviv

27/10/2019 08:33

Poli House, Tel Aviv, Israel - Imagem: reprodução/divulgação

A cidade de Tel Aviv, em Israel, oferece ao visitante um charmoso hotel em um dos prédios mais icônicos da cidade.

 

por redação (com informações Diário do Turismo) - Detecta Hotel | Hotels Combined

 

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - O Poli House by Brown Hotels quando foi inaugurado, veio com a propostade ser como uma propriedade de luxo com 40 quartos que incluindo 600 metros quadrados. Além disso, conta com terraço com vista panorâmica e piscina de borda infinita.

 

Conheça atividades turísticas em Tel Aviv, Israel >

 

O hotel inclui serviço completo de cocktail bar e serviços de mesa e aperitivos à beira da piscina. Há também salas para tratamento de spa com massagem individual ou para casais promovendo o bem-estar. O Centro de Negócios foi projetado para pessoas que estão viajando a negócios com sala de reuniões, computador com impressora, scanner e fax. Um espaço de evento para negócios ou eventos no roof-top. E café da manhã diário na cafeteria orgânica Loveat, onde os hóspedes do hotel têm acesso privado a um encantador terraço com jardim, juntamente com um cardápio planejado cuidadosamente.

 

Os interiores amarelos, azuis, verdes e brancos do hotel e os elementos de design sofisticados foram criados pelo designer industrial Karim Rashid, ao mesmo tempo em que homenageiam os elementos da Bauhaus.

 

O Poli House by Brown Hotels é propriedade do Grupo Dayan, um conglomerado familiar com muitos anos de experiência em hotelaria. O Grupo Dayan é composto por empreendimentos variados e multidisciplinares. Eles vão desde a hospitalidade, imóveis comerciais e privados e automóveis.

 

Conheça mais sobre o Poli House by Brown Hotels

 

Imagem: reprodução/divulgação

Poli House by Brown Hotels - 4 estrelas - Ótimo, 9,2 (com base em 161 avaliações)

Nahalat Binyamin Street 1, Tel Aviv Centro da cidade, Tel Aviv, Israel, 6516101

 

Construído em 2016, Poli House é um acréscimo adicional para Tel Aviv e uma excelente opção para os viajantes. Somente 0 KM do centro da cidade, a localização estratégica do hotel assegura que hóspedes podem chegar rápido e facilmente há muitos locais de interesse. Com sua localização conveniente, o hotel oferece acesso fácil para os destinos imperdível da cidade. 

 

Oferecendo aos hóspedes do hotel serviços superiores e uma ampla gama de cortesias, Poli House está empenhada em assegurar que sua estadia seja o mais confortável possível. Enquanto o alojamento nesta maravilhosa propriedade, os hóspedes podem aproveitar Wi-Fi gratuito em todos os quartos, limpeza diária, serviço de táxi, serviço de bilheteira, acessível a cadeiras de rodas.

 

Entre em um dos 40 acolhedores quartos e fuja do estresse do dia a dia. Desfrute das inúmeras comodidades, que poderá encontrar em alguns quartos, tais como guarda-roupa, toalhas, chinelos, TV de tela plana, guarda-chuva. Se você é um entusiasta apto ou está só procurando uma maneira de relaxar após um dia duro, você será atendido por facilidades recreacionais de alto padrão, tais como centro de fitness, piscina exterior, spa, massagem, jardim. Desfrute dos serviços inigualáveis e um endereço verdadeiramente prestigioso no Poli House.

 

 

 

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode