The New York Times classificou Da Nang entre os principais destinos de viagem em 2019 na Ásia

Se o viajante estiver planejando uma viagem para Da Nang, não deixe de seus pontos turísticos da cidade e saborear uma tigela de mì Quảng (sopa de macarrão)

por redação (com informações da 12Go Asia)
Da Nang, Vietnã - Foto: reprodução

Viajar bem é viajar seguro >

Olinda, PE, Brasil (Ano VI)
- O New York Times publicou uma lista em 2019 de 52 destinos em todo o mundo que vale a pena visitar. Da Nang foi o único destino no Vietnã que chegou ao ranking.

Ver vídeo | Da Nang, Vietnã, atrações https://youtu.be/chQPN8b01Ck

A cidade costeira de Da Nang se localiza no mapa, a meio caminho entre os principais pontos do Vietnã na cidade de Ho Chi Minh e Hanói. Enquanto a cidade em si é a terceira maior em todo o país, por muito tempo sua proximidade com outras cidades bem conhecidas - a cidade imperial de Hue e o paraíso de Hoi An - foi a principal razão para visitá-la para muitos viajantes. Mas tudo mudou agora com a Da Nang considerada "uma atração com uma forte cena gastronômica e novos hotéis e resorts surgindo em uma faixa de praia de cinco milhas de comprimento".

Encontre atrações turística em Da Nang, Vietnã >

Se o viajante estiver planejando uma viagem para Da Nang, não deixe de seus pontos turísticos da cidade e saborear uma tigela de mì Quảng (sopa de macarrão), uma especialidade local que desfruta de grande popularidade. Tigelas de mi quang de um dólar podem ser encontradas quase em qualquer barraca de comida de rua. (Foto acima: reprodução/Revista Isto é)

MyPassportPhotos.com - Fotos 100% compatíveis com o governo para qualquer um dos seguintes documentos: passaportes, vistos, cartões verdes, autorizações de trabalho, fotos biométricas e outras fotos de uso geral. Saiba mais >

Em 2018, a Danang registrou um aumento de 15,5% de visitantes em bases anuais, com o número de visitantes chegando a 7,6 milhões, incluindo 2,8 milhões de visitantes estrangeiros, um impressionante crescimento de 23,3% em comparação a 2017.

Como chegar em Da Nang, Vietnã

Não há voos diretos de Brasil para Da Nang. O viajante deve embarcar em São Paulo (SAO) (aeroporto Guarulhos Internacional) para Hanoi (HAN) por várias companhias aéreas para escolha. O desembarque mais próximo ao centro de Hanoi é o aeroporto Noibai.

Pesquise passagens aéreas baratas. A melhor maneira de comprar voos baratos >

A passagem (voos de ida e volta, Economy Class)  a partir de R$ 7.936. Tarifa por pessoa, incluindo impostos, sobretaxas e taxas de serviço.

Transportes de Hanói, Vietnã (HAN) para Da Nang, Vietnã (DAD)

Voos de Hanói, Vietnã (HAN) para Da Nang, Vietnã (DAD), saindo do Hanói Airport (foto/reprodução) pelo companhia aérea VietJet Air. Outros meios de transportes como trem, ônibus e táxi também realizam ligações entre as cidades

Transporte de Hanói para Da Nang. Consultar passagem >

Hotéis em Da Nang, Vietnã
Ver os mais recomendados


A La Carte
4 estrelas | Muito bom, 8,1 (3.296 avaliações)
Son Tra, Da Nang, Vietnã
Ver ofertas >


Furama Resort Danang
5 estrelas | Fabuloso, 8,9 (4.585 avaliações)
Ngu Hanh Son, Da Nang, Vietnã
Ver ofertas >


Hyatt Regency Danang Resort & Spa
5 estrelas | Ótimo, 9,0 (3.893 avaliações)
Ngu Hanh Son, Da Nang, Vietnã
Ver ofertas >


InterContinental Danang Sun Peninsula Resort
5 estrelas | Ótimo, 9,2 (5.196 avaliações)
Son Tra, Da Nang, Vietnã
Ver ofertas >


Brilliant Hotel Da Nang
4 estrelas | Fabuloso, 8,9 (2.756 avaliações)
Hai Chau, Da Nang, Vietnã
Ver ofertas >

Ver mais ofertas de hotéis em Da Nang, Vietnã >

  

 

Powered by 12Go Asia system