Thailand Museum Pass para ajudar a impulsionar a cultura

04/12/2019 08:26

Em uma tentativa de criar uma cultura museológica, os museus da Tailândia estão incentivando o turismo educacional - embora louvável, a campanha parece bastante desafiadora na era digital de hoje.

por redação (com informações bangkokpost.com - 12Go Asia)
Crédito da foto: bangkokpost.com

Vai viajar para Tailândia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
O diretor-geral do Instituto Nacional dos Museus de Descoberta (Museum Siam) diz que os museus estão experimentando um interesse crescente por parte dos milênios, que têm uma perspectiva de mudança em relação aos museus - naturalmente, àqueles que conseguiram se ajustar, sua abordagem e exposições aos requisitos contemporâneos.

O Museum Siam (Foto: Tasty Thailand/reprodução) relata um número crescente de visitantes após a recente abertura da extensão da Linha Azul MRT em julho, com a estação Sanam Chai localizada em frente ao museu que fica na Sanam Chai Road, perto do Grande Palácio. O número de visitantes dobrou durante o final de semana, atingindo 1.400-1.600 pessoas e nos dias úteis, quando 600-1.000 pessoas vieram ao museu. Durante os primeiros 10 meses de 2019, o Museum Siam recebeu 171.359 visitantes, incluindo 35.586 turistas internacionais. Para comparação, em 2018, apenas 12.000 visitantes estrangeiros vieram ao museu.

Para impulsionar o desenvolvimento de uma cultura de museus na Tailândia, o Museum Siam juntou-se a 63 museus em todo o país e a partir de 1º de dezembro oferece o Thailand Museum Pass, que abrange a entrada de todos os museus participantes. 31 deles estão localizados em Bangkok incluem Nitasrattanakosin, Banglamphu Museum, Siam Serpentarium e Tooney Toy Museum; outros - em outras partes do país. O passe custa 299 baht (US$ 9,88) e está disponível para tailandeses e estrangeiros. O passe é válido por um ano a partir da data de seu primeiro uso.

Tours e atividades turísticas em Sukhumvit, Bangkok >

O Museum Pass é uma ótima oportunidade de guardar dinheiro no bolso, pois as taxas de admissão padrão para estrangeiros geralmente variam entre THB100 e THB300 para visitar um museu. O Museum Pass oferece o mesmo preço para todos - sem preços duplos.

Como chegar em Bangkok, Tailândia

Você quer viajar para a Tailândia em suas próximas férias? Você pode reservar diretamente com a Qatar Airways uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok (com conexão em Doha). PESQUISAR PASSAGEM >

Outras companhias aéreas como a KLM (São Paulo-Bangkok, com conexão em Amsterdã) e Etihad Airways (São Paulo-Bangkok, com conexão em Abu Dhabi) também realizam voos para Bangkok.

PESQUISAR PASSAGEM PELA KLM >

PESQUISAR PASSAGEM PELA ETIHAD AIRWAYS >

Para os que já estiverem no continente asiático, a dica são as companhias Bangkok Airways e a Thai Airways, cujos preços costumam ser excelentes. A cidade é servida por dois aeroportos: o Suvarnabhumi Internacional - o maior, que fica a cerca de 30km do centro - e o Don Mueang, a 24km do centro da cidade.

Trem

Uma boa opção para quem está em outras partes do país - a exemplo da turística cidade de Chiang Mai, ao norte - e precisa chegar em Bangkok. A enorme e supermovimentada Hua Lamphong é a principal estação de trem da cidade. Lá o viajante encontra uma boa estrutura turística, com lanchonetes, caixas eletrônicos e transporte público para as mais diversas partes da cidade. (Fonte: Gisela Cabral | Melhores Destinos)

Transporte de Chiang Mai para Bangkok. Pesquisar passagem >

Transporte na Ásia

Transporte de Krabi para Bangkok de avião, ônibus, barca, taxi



Bangkok Airways (classe econômica)
Partida: 14:40 do KBV Krabi Airport
Chegada: 16:10 no Aeroporto BKK Suvarnabhumi, Bangkok
a partir de BRL 524 - COMPRAR BILHETE >

Transport Ci KVB (ônibus express)
Partida: 17:00 do Terminal Rodoviário de Krabi
Chegada: Morchit, Bangkok
a partir de BRL 101 - COMPRAR BILHETE >

Thai Smile (classe econômica)
Partida: 17:40 do KBV Krabi Airport
Chegada: 19:00 no BKK Suvarnabhumi, Bangkok
a partir de BRL 515 - COMPRAR BILHETE >

Ver outras partidas, horários e preços >

Onde se hospedar em Sukhumvit, Bangkok
Sukhumvit é uma das áreas mais importantes e cheias de ação de Bangkok, com excelentes lojas, restaurantes e vida noturna.


Grande Centre Point Hotel Terminal 21
4 estrelas | Fabuloso, 8,7 (11.520 avaliações)
Khlong Toei, Bangkok, Tailândia

Ver ofertas >


Dream Hotel Bangkok
4 estrelas | Fabuloso, 8,7 (6.217 avaliações)
Watthana, Bangkok, Tailândia

Ver ofertas >


Ambassador Hotel Bangkok
4 estrelas | Pontuação: 6.3 (4.585 avaliações)
Watthana, Bangkok, Tailândia

Ver ofertas >


Galleria 10 Hotel Bangkok by Compass Hospitality
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (4.613 avaliações)
Khlong Toei, Bangkok, Tailândia

Ver ofertas >


Manhattan Bangkok
3 estrelas | Pontuação: 6.9 (3.103 avaliações)
Watthana, Bangkok, Tailândia

Ver ofertas >

Mais ofertas de hotéis em Sukhumvit, Bangkok >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode